quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 22

[...] No dia seguinte..

- aaaah gente, eu vou sentir a falta de vocês - Kelly disse abraçando a Sabrina que retribuiu. 
- Vê se toma juízo e não transa sem camisinha - Sabrina berrou e todo riram. Tia Suellen fez cara feia. Eu abracei a cintura da Sabrina e beijei seu pescoço cheirando depois. Ela se arrepiou. Entramos no táxi.
- CAAAAAAAAAAAAALMA - Ouvimos um grito assim que o taxista ligou o carro. Olhamos pra trás. O João estava correndo na rua como um retardado mental de pijama e tudo. Sabrina pulou em cima do meu colo, abriu a porta e começou a correr na direção dele. A cena estava meia assim: Uma descabelada de shortinho curto e camiseta rasgada, correndo em direção a um louco de pijamas e cara amassada, e o namoradinho aqui com ciumes. Eles se abraçaram, POR 6 SEGUNDOS. é eu contei e vai te foder. Andei em direção a eles. 
- Velho, você tem que me ligar - João disse e abraçou ela de novo. Ela empurrou ele e riu.
- Larga de ser meloso, você nem telefone atende. Vai come as vadias e a gente se vê na próxima - ela disse e ele riu. Abracei a cintura dela por trás e ele olhou pra cima. Sabrina gargalhou. 

- Tchau Jão - ela disse e eu acenei e então voltamos pro táxi  Martin e Selena discutiam algo sobre brigadeiro ser melhor que alcaçus e assim nós seguimos viagem até o aeroporto. No avião foi normal. A Sabrina não foi com a cara da coitada da Aeromoça só porque ela me ofereceu um cafézinho. Eu sinceramente não vi malicia nisso até a Sabrina se explicar.
- SABRINA EU NÃO VI PROBLEMA - Eu disse alto e ela me deu um soco no ombro. 
- CAFÉ SEMPRE VEM ACOMPANHADO DE UMA COISA SEU IDIOTA, O QUE QUER? UMA ROSCA? QUE TAL A DELA? - Ela gritou e virou a cara pra mim.. então eu entendi o que ela queria dizer. A aeromoça voltou com o café e a Sabrina fez o favor de virar ele todinho na cabeça da garota. Todo rimos. 
[...]

Sabrina on:

- TERRA FIRME - Selena gritou e se jogou no chão, puxei a alça do sutiã dela e soltei. 
- VAI SE FUDER VADIA - Ela berrou e uma mulher que estava com uma garotinha nos braços nos olhou de cara feia. Caímos na gargalhada. Rumamos até a porta e minha mãe estava lá, com os óculos escuros, a cara fechada, segurando uma placa " Rockeiros escandalosos "
- óia, é a gente - Martin disse e correu em direção a minha mãe dando um abraço de urso nela. Todos fizeram isso menos eu e o Justin, pois é. 
- Não quer me apresentar pra ela? - Justin perguntou ao pé do meu ouvido. Eu ri sarcástica. 
- Ela já te conhece sonso, e eu não estou muito afim de falar com ela - eu disse e olhei pra cima, ele acariciou meu rosto. 
- Venha - Ele disse e me pegou no colo, comecei a me debater e a gritar pra ele me soltar, mas quando vi já estávamos de frente pra ela. 
- Olá Senhora Nigro - Justin disse educado. E nossa, quanta educação. 
- Eai Justin, pode soltar minha filha pra eu dar um puxão de orelha nela? - Ela disse risonha e Justin me soltou. Cruzei os braços e fechei a cara. 
- Sabrina, larga de birra - ela disse, descruzou meus braços e me deu um abraço. Retribui. 
- Eu estava com saudades pequena, e precisamos conversar - ela disse e eu assenti. Fomos todos em direção ao carro. Justin pegou na minha mão e minha mãe olhou assustada.
- Depois a gente explica - Martin disse pra ela e ela deu de ombros. 
[...]

- Ah, finalmente - eu disse e deitei na minha cama. O povo já tinha ido cada uma pra sua casa e  tals. Lembrei do Chris. Levantei da cama em um pulo e corri pro banheiro. Me despi e entrei em baixo da ducha quente. Tomei meu banho e me vesti assim. Desci as escadas correndo e tinha um cheiro de comida muito bom na casa. Senti minha barriga gemer de fome. Sentei no balcão da cozinha. 
- Nossa que milagre você cozinhando - eu disse e apoiei os cotovelos no balcão. Ela olhou pra mim e sorriu. Deixou o pano de prato por cima do ombro, tampou a panela e se sentou na minha frente. 
- Como foi lá? como está as coisas? - Ela me perguntou e eu senti uma pontinha de excitação no estomago. Não, eu acho é só fome mesmo. 
- Ah, estão como sempre. A tia toda certinha, a Kelly metidinha e foda, a Gabriela um cu e o tio viajando - eu disse e ela assentiu, olhou pro lado como se checasse se tinha alguém mais ouvindo. 
- A Gabriela... o que você aprontou com ela dessa vez? - Ela disse risonha e eu gargalhei. 
- Meu você acredita que aquela vadia ficou correndo atrás do Justin, e então eu bati nela e ela não sossegava. A gente foi pra uma festa na casa do João e a vadia ligou pra tia, fez ela perder o voo e a gente levou a maior bronca. Mas depois ela teve o que mereceu - eu disse um pouco alegre de mais e um pouco alto de mais e minha mãe gargalhou. 
- Tipo o que ? - ela perguntou e eu levantei uma das sobrancelhas. Ela ta diferente né?
- Lembra do acontecimento dos 12 anos? - perguntei e ela fez cara de espanto. 
- VOCÊ FEZ ISSO DE NOVO? - Ela perguntou chocada e eu ri.
- Não, eu e a Selena só demos um susto nela. relaxa - eu disse e ela pos a mão no coração. 
- A sua tia me mataria se isso acontecesse de novo - ela disse e eu gargalhei. 
- Ta sentindo esse cheiro ? - perguntei e ela arregalou os olhos e pulou pra trás desligando o fogo. Abriu a panela e suspirou. 
- Quase queimou - ela disse e eu dei de ombros. 
- Passa o rango pra cá que eu estou morta de fome - eu disse e ela riu. Pegou dois pratos e Pôs a panela em cima do suporte e abriu. O cheiro estava ótimo. Me servi. E comecei a comer. 
- Está uma delicia mãe - eu disse e ela sorriu. 
- obrigada - ela disse e me olhou de cima pra baixo - Aonde vai ? - Ela perguntou e eu dei de ombros. 
- na casa do Christian - eu disse e ela deu mais uma garfada. 
- Esse eu ainda não conheço - ela disse e eu assenti. 
- Ele é novo aqui, veio do canada - eu disse e ela fez um ' hmmm ' com a boca. 
- O que ? - perguntei e ela negou com a cabeça
- nada, posso ir junto ? pra conhecer os pais dele e essas coisas - ela perguntou e eu olhei pra ela. 
- Porque ? - perguntei curiosa e ela deu de ombros. 
- Seilá, não tenho porra nenhuma pra fazer - ela disse e eu ri fraco - e depois eu estava pensando em ir na galeria do Rock, o que acha? - ela perguntou e eu levantei a cabeça na hora. 
- PORRA, MANEIRO! - eu gritei e ela gargalhou. 

Martin on:

Cheguei em casa junto do Justin e cada um foi pra um canto. Tomei um banho e me arrumei. Deitei na cama e meu celular tocou. 
- Alo? 
- Martin? Minha mãe saiu e eu estou do lado de fora, posso ir prai? - ela perguntou e eu ri da cara dela e ela bufou. 
- Pode minha flor - eu disse por fim e ela mandou um beijo e desligou. Ouvi batidas na porta. 
- Ei vou dar um pulo ali e volto tarde - Justin disse e eu assenti. 
- Ta ué, não precisa avisar que vai sair - eu disse e ele revirou os olhos, mostrou o dedo do meio e saiu. Deitei novamente e fiquei olhando o teto. Tempo depois a campainha tocou. Levantei e desci as escadas correndo. Atravessei a sala e abri a porta. Selena me deu um selinho e entrou deixando a mala dela no canto da sala. Peguei sua mão e subimos. Fechei a porta do quarto e ela se sentou na minha cama. 
- Eu estou exausta - ela disse e eu sorri de lado. Fui até meu guarda-roupa e peguei uma camiseta grande e uma toalha. Olhei em volta e lhe entreguei. 
- Toma um banho e relaxa - eu disse e ela assentiu. 
- Vou ir lá em baixo pegar suas calcinha - eu disse zoando e ela gargalhou e me deu um tapa fraco. Saiu do quarto e entrou no banheiro. Sorri comigo mesmo e desci as escadas pelo corrimão. Abri sua mala e procurei por uma langeri. Achei uma de bolinhas rosas e gargalhei. Fechei a mala e subi correndo. Bati na porta e não ouvi nada além da água do chuveiro. 
- Ok, vamos lá. Só entrar e deixar lá - eu sussurrei comigo mesmo e abri a porta de vagar. Não olha, não olha, não olha. Olhei. C-a-r-a-l-h-o. Ficando duro em 3...2..1
- MARTIN ! - ela berrou e eu fiquei sem jeito. 
- Ahn, er, eu só vim deixar a sua langeri eu ai caralho - eu disse e ela gargalhou o que me fez rir também. 
- você é um idiota mesmo - ela disse e abriu o box. Meu coração disparou.
- Sel? - perguntei, não sei por que. Ela me beijou e me arrastou pra dentro do box. Caralho, não sabia que ela era tão safada assim não. Mas vamos pensar. QUEM É A MELHOR AMIGA DELA MESMO? Ah, Sabrina Nigro. Eu estava todo molhado. Tirei meu tênis  minha calça e minha camisa e joguei pra fora do Box. Ela riu e voltou a me beijar. Minha mão estava na sua cintura e ela arranhava minhas costas. Prensei ela na parede e ela deu uma arfada boa. Ela desceu a mão e tirou minha cueca box sexy e preta. Só que não. 

Sabrina on:

- CHRIIIIIIIIIIIIIIIISTIAN - Gritei e bati mais palmas. Minha mãe sentou a mão na buzina o que fez uma barulheira do caralho. A porta da casa abriu e uma louca com o cabelo bagunçado e a cara amassada abriu a porta.
- SABRINAAAAAAAAAAA - Ela gritou e veio correndo até mim. Eu gargalhei e a abracei. 
- Caaaaaait - eu gritei no ouvido dela e ela me soltou e me xingou de uns trocentos nomes em inglês. 
- cade o chris? - perguntei e ela apontou pra janela. Tinha um louco pulando na cama. Eu ri e chamei minha mãe. 
- Essa é minha mãe. Suzana Cailtin e vice-versa - eu disse e corri pra dentro da casa. Subi as escadas correndo abri a porta do quarto e pulei em cima dele. A gente saiu rolando e no fim parou ele em cima de mim. Por um momento eu pensei que ele ia me beijar. E ia mesmo, mas eu recuperei minha sã consciência e empurrei ele. 
- Não, eu estou namorando - eu disse rápido e ele saiu de perto de mim. 
- Desculpa - ele disse e eu agarrei ele dando um abraço apertado - nossa, quanto amor - ele completou e eu empurrei ele com força fazendo ele cair de bunda na cama. 

Selena on:

Ele me prensou na parede e me penetrou de vagar. Soltei um gemido baixo e ele começou a se movimentar. Cada vez mais rápido e mais forte. Me desencostou da parede e me fez subir no seu colo. Desligou o chuveiro e caminhou comigo molhando tudo até o quarto dele. Trancou a porta e me jogou na cama. Subiu em cima de mim e abriu minha perna. Beijou minha barriga, minha virilha e depositou um beijo lá e depois começou a chupar. Pus minha mão em seus cabelos acariciando enquanto gemia e Mexia o corpo em busca de mais prazer. Ele era muito bom naquilo e então a pergunta que se fez na minha mente  não quis calar. Ele era virgem antes de mim? Quer dizer. eu era.. mas e ele?
- Vem cá - ele disse e ficou de joelhos. Olhei pra ele e sua mão estava na base do pênis  Lambi a cabecinha e logo em seguida comece a fazer um movimento de vai e vem com as mãos enquanto chupava em cima. Ele gemia meu nome e aquilo estava me deixando louca. De repente ele puxou meu cabelo fazer eu subir até seus lábios e ele me beijou com violência  Pegou minha cintura e me penetrou com força. Seus movimentos eram rápidos e fortes. Muito fortes. O barulho dos nossos corpos se chocando era alto e meus gemidos tinham se transformado em gritos. Ele me jogou com força na cama. Deitou ao meu lado de 'conchinha' e penetrou atrás. Aquilo doeu um pouco. Ele ia de vagar pra eu me acostumar mas logo dava entocadas fortes e fundas.  Agarrou meu pescoço e mordeu. Suas mãos estavam nos meus seios apertando. Ele voltou a ficar de joelhos. 
- De quatro - ele disse rouco e eu obedeci. Ele penetrou fundo o que me fez gemer alto. Suas entocadas eram fundas, fortes e rápidas. Estava quase chegando ao meu máximo. Ele gemia alto e ia cada vez mais rápido. Ele deu uma ultima entocada e eu gozei. Ele também. Agora dava leves entocadas e logo saiu de dentro de mim. Senti o gozo dele junto do meu escorrendo de dentro de mim. Ele deitou e me fez deitar em cima dele. Arrumou meus cabelos e me beijou. 

Continua. 

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?