quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 17

Acelerei os movimentos e ele arfou e tombou a cabeça pra trás. Jogou uma das mãos pra trás e apertou a minha bunda. Caralho, vai se foder Justin, agora provocou. Mordi seu pescoço e ele fez o que eu não esperava. Com uma pegada INCRÍVEL ele me jogou contra a parede e me apertou contra o seu corpo de uma maneira que MEUS DEUSES, me deixou muito excitada. Ele invadiu minha boca com a língua e começou um beijo muito quente, suas mãos apertavam, arranhavam, passavam pelo meu corpo de uma maneira que gente, nunca imaginei que isso fosse tão bom. Ai caralho, é o Justin...
- Awn - eu gemi sem querer ao sentir sua mão na minha intimidade ainda por cima da calça. Ele fazia um movimento circular no meu clítoris que estava me deixando muito louca. Seus beijos desceram pro meu pescoço. Levei minhas mãos até as suas costas e arranhei com força o que o fez morder meu ombro!
- Ai veado - eu disse com a voz embargada e ele riu contra o meu tórax e subiu as mãos até os meus seios os apertando. Desci as minhas mãos que estavam no seu cabelo e subi a barra da camiseta a tirando com sua ajuda. Olhei seu abdome que não vamos negar.. é bem gostoso. Arranhei e ele tirou a minha camiseta e o sutiã em seguida e começou a sugar meus seios dando mordidas em seguida. caralho, já tinham feito isso antes sabe.. quer dizer, não sou virgem.. Mas eu nunca senti tanto prazer assim.. o jeito que ele faz, é diferente. Gemia descontroladamente com o Justin sugando meus seios e acariciando meu clitóris por dentro da calça. Abaixei minha mão e tratei de tirar minha calça e a calça dele em seguida. Ele me pôs no colo e nossas intimidades se chocaram com força. Ele tombou a cabeça pra trás e gemeu. Mordi sua bochecha e rebolei. Pra que? Esse filho da puta saiu do banheiro e me jogou na cama, subiu em cima de mim e me beijou com um desejo da porra. Nunca vi um homem tão excitado assim.. e caralho, to gostando pra porra. Ele beijou meu pescoço, meu tórax, meus seios, minha barriga e tirou minha calcinha com a boca. com um sorriso maroto no rosto e com os olhos nos meus ele beijou e mordeu minhas coxas.. uma de cada vez. Ele entre-abriu minhas pernas de vagar e passou sua língua quente no meu clítoris e em seguida começou a fazer o melhor oral que já fizeram em mim... NO PORRE DA MINHA VIDA! Gemi alto e ele enfiou um dedo e começou a fazer um movimento de vagar de vai e vem. Eu rebolava para ajuda nos movimentos enquanto fazia um carinho em seus cabelos. Ele colocou dois dedos e começou a aumentar os movimentos e eu gemia muito.. senti que ia gozar e inclinei o corpo pra frente o que me proporcionou um prazer IMENSO. gozei. 

Justin on:

Ela gozou na minha boca.. caralho, nunca imaginei que iria ser tão bom assim. Subi aos beijos até sua boca e lhe dei um pouco do próprio gozo e ela lambeu meus lábios feito uma vadia. E então ela me surpreendeu.. claro, sempre a Marrentinha. Me colocou sentado e abocanhou meu pênis com uma rapidez incrível. Começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos e forte enquanto lambia só a cabecinha. Enquanto isso ela que estava com as pernas entrelaçadas na minha, com a intimidade na minha coxa rebolava. Segurei seus cabelos negros e ela me olhou nos olhos. Seus olhos verdes me deram um arrepio horrendo.  Forcei a cabeça dela e ela QUASE conseguiu engolir tudo. Ela aumentou os movimentos e eu a ajudava. Não aguentei muito e gozei. Troquei de lugar com ela, sentei e coloquei ela sentadinha em mim. Com movimentos rápidos ela descia, subia, rebolava, cavalgava... e gemia. Minha nossa, seus gemidos estavam me levando a loucura. Trocamos de posição, Ela em baixo e eu em cima.. o famoso '' papai e mamãe '' Eu metia com força e o barulho dos nossos corpos se chocando me fazia revirar os olhos de prazer. Ela gemia descontroladamente e me arranhava todinho. De vez em quando ela me pedia pra ir mais funda e eu obedecia. xingava ela de vadia, putinha, cadela e ela gemia... é uma vadia mesmo. Ela inclinou o corpo pra frente e rebolou, gemeu ainda mais alto e eu lhe beijei pra abafar os gemidos. Tinha chegado ao seu orgasmo. Ela me deu um tapão na bunda e forçou ainda mais nossas intimidades, fui bem mais rápido e cheguei ao meu ápice também. Sai de dentro dela e me deitei ao seu lado totalmente suado. 
- Caralho Bieber, até que não foi tão mal - ela disse ofegante e se virou pra mim, fiz o mesmo. 
- E eu adorei a tatoo - eu disse e sorri, afaguei seus cabelos e ela riu. 
- MUITO FODA NÉ? - ela gritou e eu ri e assenti, passei meus dedos pela sua bochecha e ela fez uma careta e tirou minha mão.
- Querido, Mais sexo e Menos mimimi - ela disse e sentou no meu colo - Venha, vamos tomar um banho.. - completou e se levantou.. entramos no banheiro aos beijos e lá vamos nós.
[...]

Martin on:

- tem quanto tempo que eles estão lá em cima? - Perguntei pra Selena que assistia a um filme no meu colo. Ela bufou.
- Martin, que saco... dá pra deixar eles transarem em paz? Só tem 4 horas. - Ela disse e eu bufei. A ideia da minha pequena irmãzinha estar lá em cima com um FILADAPULTA não me agrada nem um pouco. Ouvi passos e risadas lá em cima, em seguida uma doida pulando a escada apareceu. 
- Nossa, nem demoraram - eu disse irônico e ela me mostrou o dedo do meio. Estava sem maquiagem, com o cabelo solto e molhado, uma camiseta do Bieber branca só de calcinha e sutiã. O Bieber estava com uma bermuda e os cabelos molhados e bagunçados. Af. Eles passaram rindo e foram pra cozinha. Recebi um tapa no ombro. 
- porra, para de olhar torto, que saco - Selena disse e se afastou de mim.
- Ixi, revoltada - eu disse e ela revirou os olhos

Gabriela on:

Procurei o Bieber em todos os lugares e não achei. Deu até fome. Entrei na sala e a Selena levantou brava. 

- Vai se fuder Martin, não enche - ela disse e subiu as escadas batendo os pés, o Martin levantou e foi atrás dela. Fui em direção a cozinha e quando olhei pra dentro não acreditei no que meus olhos estavam vendo. 
- Mas que porra esta acontecendo aqui? - Perguntei e eles pararam de se Beijar. A vaca olhou pra mim e bufou. 
- Ta incomodando caralho - ela disse e beijou a bochecha do Jus.. DO MEU JUS. 
- Você é uma desgraçada, filha da puta mesmo - eu disse brava e ela me olhou com um olhar serrado. Ah, eu não tenho medo dela.. 

Sabrina on:

Essa filha da puta pediu pra morrer, Sai dos braços do Bieber e agarrei os cabelos dela e bati  a cabeça dela na parede.
- Disse o que vadia? - Gritei bem perto do rosto dela e ela tinha o olhar arregalado
- Me solta sua louca, vadia é a sua mae - ela disse e eu puxei o cabelo dela, e bati mais forte ainda com a cabeça dela na parede. 
- Han? não entendi - Eu disse e escutei o Bieber assobiar. 
- Você está me machucando, me solta - ela disse com a voz embargada e bati a cabeça dela mais uma vez. 
- RESPONDE PUTA ARROMBADA - eu gritei e ela fechou os olhos. 
- Não te chamei de nada - ela sussurrou e eu forcei a cabeça dela e ela fechou os olhos.
- Ai - ela deixou uma lágrima escapar, que divertido - Por favor, me desculpa - ela disse e eu soltei sua cabeça e abracei o Justin. Olhei nos olhos dela e beijo o Justin olhando diretamente pra ela que chorava. Ela saiu da cozinha e desapareceu. Separei o beijo. 
- Caralho, você é mal - Justin disse e eu bufei. 
- Cala a boca e me beija porra - eu disse e juntei nossos lábios dando inicio a um beijo hot.

Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?