quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 10

- você também né marrentinha? nem é folgada, já chega empurrando - Justin disse e eu bufei e olhei pra ele. 
- fica chiu se não eu frito a sua cara junto dessas panquecas - eu disse naturalmente e ele arregalou os olhos e deu um passo pra trás, eu ri. Caminhei até a mesa e me sentei.
[...]


- E então, como isso aconteceu? - Selena me perguntou e eu já estava ficando de saco cheio de tantas perguntas. 
- Como eu já disse, ele parecia estar falando sério, e eu não sei o que me aconteceu, mas eu beijei ele, e foi bom, e por mais escroto que pareça ser, eu não me arrependo - eu disse e ela abriu a boca em um perfeito *0* . O sinal bateu e eu fui em direção a saída. 
- Sabrina, vai aonde louca? - Martin gritou da porta do estacionamento. 
- Não vim com meu carro hoje, esqueceu? Chris disse que me pegava aqui hoje - eu disse e ele correu em minha direção.
- E quando foi que vocês se falaram hoje que eu não vi ? - ele perguntou e eu tive que revirar os olhos, só eu acho que ele está com ciuminhos? no. 
- por mensagem, agora tchau, talvez eu passe na sua casa hoje... talvez mesmo - eu disse e ele me deu um beijo na bochecha e se foi, eca... beijinhos molhados estão cada vez mais frequentes em minha vida, preciso parar com isso. Segui até a calçada e olhei dos dois lados. Vi um carro preto vindo, se eu não me engano é um Civic, sei lá. Ele parou e o vidro de trás abriu. Christian u.u
- oi, entra ai - ele disse e abriu a porta, pulou pro lado e eu entrei. 
- Oi - eu disse educada para a mãe e o pai dele e Caitlin estava sentada no outro lado, com um look lindo.. amei, gentin, pareci com aquelas pink da escola. u.u nada a declarar. Ela estava com fones de ouvido e pareceu não me ver, então eu puxei a blusa dela de leve e ela me olhou e sorriu. 
- Hi - ela disse e eu sorri amigável, fala sério, deve ser horrível mudar assim de pais, até ela se acostumar.. 
- hi dear, how are you ? - eu disse e ela se endireitou e me deu um beijinho no rosto. Tá, não gosto disso. fiz um toque com o chris e apoiei meu cotovelo na perna dele e segurei a cabeça. 
- I'm fine, how about you? - ela me perguntou, e eu assenti somente. O carro começou a andar e logo estávamos na frente da minha casa. Era caminho, nem me importo se estou ou não incomodando -qn. Desci e me despedi de todos agradecendo aos pais deles. Em inglês porque eles parecem que não estavam entendo muito quando eu comecei a falar em português. Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá lendo um livro, dei um beijo em sua bochecha e subi as escadas. Escutei batidas na porta e lá estava ela. 
- oi - ela disse e entrou, se sentou na minha cama e me olhou. 
- oi mãe - eu disse e ela sorriu. 
- como está? como foi a escola? - ela perguntou e eu levantei uma sobrancelha. nossa, que mudança drástica. 
- Ahn.. estou beleza e foi normal - eu disse e ela sorriu e passou a mão no meu cabelo, iiih ai tem.. a ultima vez que ela fez isso eu acabei indo parar em Washington. 
- O que houve? - perguntei e ela bufou e revirou os olhos, DEPOIS RECLAMA. 
- Não houve nada Sabrina, está tudo perfeitamente bem, eu só estou dando atenção para a minha filha - ela disse e eu estreitei os olhos. 
- Porque? - perguntei indignada... ahn, parece que ficou louca, ela nunca foi de se importar ou não com ' me dar atenção ' e não falo isso porque sou ' rebeldinha ' não, mas é porque ela nunca foi mesmo de me dar atenção.
- Por que eu te amo oé - ela disse e eu não aguentei e me joguei no chão rindo, ela me amar? SOU UMA LINDA BRABULETA ENTÃO. 
- Ah Sabrina, se manca garota, levanta dai - ela disse e me puxou pelo braço, me sentei na cama respirando. 
- Desembucha logo mulher - eu disse e ela revirou os olhos. 
- Sua tia ligou, e disse que quer ver você - ela disse rápido e eu parei de rir. 
- ela o que ? - perguntei e ela se jogou na cama, levantei e corri pro meu guarda-roupa.
- sabrina? - ela perguntou, meia confusa eu acho.. fooooooda-se, vou pra casa da minha tia. 
- quando ? - eu disse e joguei uma mala em cima da cama, ela arregalou os olhos e me olhou perplexa.
- Noooosa, quer tanto assim ir pra longe da sua mãe? - ela disse e eu bufei e comecei a jogar roupas em cima da cama. 
- você não vem fingindo que se importa que eu vá, porque você sabe que não se importa - eu disse e ela levantou.
- Sabrina, para com isso por favor? você sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa, e que eu sinto muito mesmo ser tão ausente assim... mas é que .. - ela começou a dizer mas eu a interrompi
- Mas é que você precisa trabalhar pra ganhar dinheiro.. - completei sua frase - Foda-se o dinheiro mãe, eu não preciso dele, nunca precisei - eu disse e sai do quarto, ela veio atrás. O DEMONIO. '
- Você sabe que não é só o dinheiro... - ela gritou comigo e eu virei pra trás bruscamente. 
- Ah, não ? ENTÃO É MAIS O QUE ? - eu gritei e ela ficou me olhando, quieta. 
- vamos mãe, responde. - eu disse e ela se aproximou de mim e pôs a mão em meu rosto. 
- não encosta em mim - eu disse tirando a mão dela de perto de mim e virei as costas.
- Sabrina, filha... volta aqui - ela disse mas eu não lhe dei ouvidos, desci as escadas e fui de encontro ao telefone, disquei o numero do Martin. 
- Alô demonio, cadê o Martin - eu disse rapidamente sem me importar com quem atendeu o telefone. 
- é ele demonia, o que houve? 
- Tô indo pra casa da minha tia, você vem? - Perguntei e ele ficou em silencio. 
- Você sabe que se eu for terei de levar o Justin - ele disse e eu bufei. Esqueci do bebezão, mas agora acho que não seria tão incomodo levar ele. 
- Você que sabe, não teria problema nenhum... vou ligar pra Selena, me liga se você resolver alguma coisa - eu disse e desliguei o telefone. Disquei o número da Selena e ela atendeu no segundo toque. 
- Sel, vamos pro Sul? - perguntei assim que ouvi o '' alô '' dela e ela riu. 
- Vamos, quando? - perguntou e eu pensei. 
- perae - eu disse e coloquei o telefone de lado. Olhei pro lado e ela estava saindo da cozinha com um pote de sorvete.
- Você vai me dizer quando eu vou ou não? - perguntei e ela respirou fundo, uma lágrima desceu do seu olho direito o que fez meu coração se apertar, engoli em seco. Para vai, nem sou sentimental. 
- No sábado, que é quando você entra de férias - ela disse com uma voz chorosa e desanimada e subiu as escadas, coloquei o telefone no ouvido de novo. 
- Final de semana - eu disse e ela pareceu estar falando com a mãe dela. 
- Fechado - ela disse e eu fiz um barulho de beijo e desliguei o telefone. Sentei na poltrona que tinha do lado da mesa do telefone e encolhi as pernas... droga. O telefone tocou e eu me assustei. 
- Quem é o demônio? - eu gritei brava 
- Justin Bieber - ouvi a voz do Bieber e bufei. 
- fala pessoa, me assustou - eu disse e ele riu DESGRAÇA .
- Martin ta no banho, e pediu pra eu ligar avisando que a gente vai pro Sul com você 
- tudo bem... é no sábado ok? - eu disse calma e ele ficou em silencio. 
- ahn, droga - ele disse e eu levantei uma sobrancelha
- porque ? tem alguém pra comer no sábado? - perguntei indignada e ele riu. 
- Só se for você - ele disse e eu bufei - não, é que eu já tinha arrumado minhas malas - ele disse e eu ri de leve. 
- pois é, eu também já joguei tudo em cima da cama... mas de qualquer jeito, avisa ao Martin que eu não estarei em casa até o sábado.. vou pra algum lugar ai - eu disse e ele pareceu indignado. 
- vem pra cá louca - ele perguntou e eu me levantei.
- Não dá.. minha mãe descobriria... se ela fosse me procurar o que é muito 'não provavel', entende? - eu disse e ele fez um ' aah '. ouve um reboliço e escutei a voz de martin. 
- Pequena, vem pra ca? - ele disse e eu bufei.
- não dá Martin... depois eu te conto. Tchau - eu disse e desliguei o telefone. Subi as escadas correndo e tranquei a porta do meu quarto. Vi a bagunça em cima da minha cama e comecei a socar todas as roupas nas minhas duas malas. Quando terminei tirei o colchão da cama e vi minhas pastas feat bagunças feat diario de mil novecentos e vovó na balada. Joguei tudo na mala e deixei cair uma foto.. peguei ela e sorri. Uma foto minha e do Martin com o que ? 14 anos ? nós eramos tão normais.. 





Fiquei acho que meia hora olhando pra essa foto e lembrando do meu passado. Queria tanto que meu pai estivesse aqui. Peguei minha pasta e comecei a folhear as fotos que haviam lá... Martin, selena, eu.. e até o trouxa do Justin.. Tinha foto do tom, do Nolan... que falta do Nolan.. não o vejo a dias.. e o tom? nem vou falar nada. Sorri vendo uma foto minha e do Justin se matando quando crianças.. tínhamos o que ? 10/11 anos e já nos odiávamos.. A minha história com esse povo louco vem desde quando eu tinha 2 anos de idade. A mãe de Martin e meu pai eram velhos amigos de faculdade e então eles estavam sempre por perto. Quando eu tinha meus 8 anos de idade meus pais se separaram e então eu nunca mais tive noticias do meu pai. Justin veio morar aqui com Martin e a mãe deles  quando eu fiz meus 9 anos e eu lembro do dia que ele chegou como se fosse ontem... e acredite, foi amor a primeira vista quando eu vi ele. 

Flashback:

- Vamos Martin, qual é ? - eu gritei e ele levantou e saiu correndo com o meu celular na mão, minha mãe havia acabado de me comprar. Um carro prata parou na frente da casa do Martin e de lá desceu um garotinho loiro. Martin foi até ele e fez um toque com ele. Corri até lá.
- oi - eu disse ao menino mas ele não me respondeu, só ficou me olhando. 
- ei idiota, eu falei com você - eu disse e ele riu. Martin estendeu o celular pra mim e quando eu fui pegar o garoto bateu na mão do martin e o celular voou pro chão virando um patê de cacos. Olhei furiosa pra quele moleque. 
- Você vai me pagar por isso.. e eu não estou falando de dinheiro - eu disse e ele deu de ombros. 
- sabrina.. não - Martin sussurrou mas já era tarde, eu desci o murro na cara daquele imbecil e nem esperei saber seu nome. Ele foi pra trás e colocou a mão no nariz que estava sangrando. 
- Sua louca, você nem me conhece - Ele gritou e saiu correndo. Recolhi os cacos do meu ex-novo celular do chão e dei as costas entrando em casa. 

flashback of:

Sorri lembrando daquilo.. depois disso foi só brigas entre eu e ele.. Folheei mais algumas fotos e encontrei uma do dia do meu aniversário que foi tirada por Martin.. ela passou a ser a minha preferida. 




Eu costumava a ser revoltadinha assim sempre.. mas tudo mudou porque meu pai se foi, e então eu passei a não receber mais atenção e sim roupas caras... mas eu nunca darei valor a isso. Bateram na minha porta. 
- entra ai - eu disse e Selena entrou.
- Ei gathenha, o que ta fazendo aqui ? - eu disse e joguei a pasta na mala antes que ela visse, porque ela iria querer olhar tudo e lembrar de tudo e eu não estou muito afim. Arrumei o colchão de volta na cama e nos sentamos... bom, eu me joguei.
- Martin me mandou vir aqui.. vai fugir louca? - ela perguntou e APAPUTAQUEPARIU martin. 
- eu só não quero ficar aqui.. vou ligar pro Chris.. seilá - eu disse e peguei meu celular. 
- vai lá pra casa - ela disse e eu coloquei o telefone no ouvido. 
- não dá fofa... lá seria o primeiro lugar que ela procuraria depois do Martin - eu disse e o chris atendeu.
- hei moleque lindjo, to indo ficar 3 dias na sua casa, beleza? - eu disse.. FOLGADA NEM UM POUCO. 

- porque? - ele me perguntou e eu bufei.. do tipo né? to indo lá alegra ele e ele perguntando o porque. 
- Depois eu te explico querido 
- Ta, mas é que meus pais saíram.. foram no canada arrumar as ultimas coisas da casa e então só esta eu e a caitlin aqui e tal... 
- MELHOR AINDA.. to ai em 15 minutos mais ou menos - eu disse por fim e desliguei. 
- Mas tu é muito folgada garota.. conhece ele a 2 dias e já vai se hospeda na casa dele? - Sel disse e eu gargalhei alto.
- ér, ai a gentin vai se conhecer a 5 dias. CRENDEUSPAI VAMO BORA - eu gritei a ultima parte, peguei minha mala, fechei e respirei fundo. Abri a janela, sai pra escadinha de emergência e fui-me. 


continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?