segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Master of Darkness - O início

- 08h37 min 
- Manhã de Segunda-Feira
- Nova York , Plataforma 6 Downtown

Era inacreditável!
Meena correu para o vagão e se segurou em um dos postes metálicos do lugar. Estava atrasada, e mal podia acreditar na boa sorte que estava tendo. O Vagão estava vazio e calmo, diferente de como ela estava acostumada a pegar. As portas se fecharam e Meena sentou-se em um banco, sem ligar ou olhar para quem estava ao seu lado. Seu olhar estava mesmo, era preso em um dos anúncios chamativos da TV que dizia que ela poderia ter a pele linda e lisa se ligasse para um tal de Dr. Olavo. Não olhe, não olhe. Ela repetia para si mesma... Faça qualquer coisa, mas não olhe. 

O sinal que ecoava dos alto-falantes indicava que a próxima estação estava próxima. Meena se ajeitou melhor no banco e puxou a bolsa para si esperando as portas grandes e pesadas se abrirem, para que ela pudesse sair correndo para não levar mais uma advertencia de atraso. Estação princípal ! A voz ecoou do alto falantes e como um pulo Meena levantou, caminou até a porta se segurando nos postes brilhantes e saiu.


- 12h50 min
- Tarde de Segunda-feira
- Escola de Nova York

- Não, eu sei que ele não seria capaz - Meena tentava convenser Simone de que tudo aquilo não era verdade. Ele não poderia me trair assim, pensou ela.
- Estou te falando, eu vi com meus próprios olhos - Simone disse.
- Não, com suas próprias orelhas - Giulliana disse chegando e jogando sua mochila no banco, não não não não . Era o que ecoava na cabeça de Meena.
- Bom, se não quer acreditar, o problema não é meu Men - Simone disse levantando e colocando sua mochila no ombro.
- Quem avisa amiga é, tchau gatinhas - Completou Simone indo em direção ao carro preto e antigo de seu pai. Será que, Jon seria capaz de trai-la com sua própria inimiga? Mesmo ele sabendo que elas se odeiam? Meena levantou e saiu deixando Giulliana falando sozinha, e andou em direção ao ginásio. Queria colocar essa história a limpo. Caminhando pelos corredores vazios daquela escola sem graça. O dia estava frio e nublado. Quando ela chegou na quadra, empurrou a porta pesada e entrou. Ouvia sussurros, e barulho de água. água? o que está acontecendo? Pensou ela. Deu passos largos até a arquibancada e foi para trás. Dando de cara com Jon jogado no chão, uma poça de sangue saindo de seu pescoço, Meena deu um grito com o susto e se afastou com a mão na boca. Correu até Jon e ele estava morto. Com uma mordida em seu pescoço. Seria um ataque desconhecido de animais? Perguntou a si mesma. que dizer, Semana passada foram registrados ataques de animais. Mas animais na escola? 


- 15h03 min
- Tarde de Segunda-feira
- Casa dos  Bullow's

- Então ele morreu mesmo Men ? - A mãe de Meena perguntou acariciando o rosto da filha que estava chorando. Ele morreu, ele morreu... Essas palavras malditas não saiam da Cabeça de Meena. 
- Você tem o encontro hoje , não pode ficar assim - Andy tentava animar Meena. Mas essa não era uma habilidade da Mãe ausente que ela era. 
- Liga para eles e diga que eu não vou - Meena disse secando algumas lágrimas com as costas das mãos. 
- Ah você vai sim - Simone disse entrando no quarto. 
- Não, eu não quero ir - Meena disse e enfiou a cabeça por de baixo do edredom. 
- Mas é o aniversário da Joe - Simone disse e descobriu a amiga, logo em seguida olhou-a seriamente.
- Isso, Natalia estará lá.
- MEENA BULLOW - gritou a amiga 
- você não pode ficar deixando de sair pra algum lugar só porque a Natalia vai estar lá - Completou levando as mãos a cintura.
- Mas Jon me traiu com ela - Meena disse e se sentou na cama deixando mais algumas lágrimas escaparem
- E você tem tanta certeza agora ? - Simone retrucou revirando os olhos.
- E você agora não tem ? - Meena rebateu e levantou.
- Escolhe a merda da minha roupa - Meena disse e se direcionou ao banheiro para tomar um banho.


- 20h47 min
- Noite de Segunda-feira
- Casa da Joe, um cantinho por ai.


- Eu sei que você sabe, se eu te transformar, você vai viver para sempre - A garota perfeitamente morena e o olhar sombrio sussurrava no ouvido daquele garoto.
- NATALIA ! - gritou Joe aparecendo no corredor 
- Chales não ! - completou a garota, Natalia bufou e desgrudou do garoto. 
- Me liga - disse e saiu piscando. 
- Vem chaz, quantas vezes eu vou ter que te dizer para não ficar com a Natalia ? - A garota estava visivelmente brava por infelizmente e como sempre a irmã estragar tudo. Saiu puxando o garoto até outro canto reservado e o colocou de frente para ela fixando o seu olhar no dela.
- Você vai esquecer o que aconteceu agora - ela começou a dizer 
- Eu vou esquecer o que aconteceu - Charles repetiu.
- Você vai odiar Natalia, odeie a Natalia - ela completou
- Eu odeio a Natalia - Charles disse e Joe sorriu. 
- Melhor assim, vamos. 


- 21h30 min
- Noite de Segunda-feira
- Casa da Joe, entrada


- Você viu Joe por ai ? - Meena perguntou ao primeiro drogado que encontrara na porta da festa, e infelizmente não foi respondida. A verdade era que ela não estava confiável a entrar lá. Aquela casa escura, sombria, grande e cheia de móveis da época a assustava muito. Sim, Meena com 17 anos, no ultimo ano da escola, tinha medo de casas grandes, sombrias e com moveis bregas e velhos.
- MEENA ! - A garota de cabelos longos gritou abrindo os braços.
- Joe, Feliz aniversário - Meena disse abraçando a amiga e logo em seguida entregando-a o presente simples que havia comprado na vinda com Simone. Que por acaso já estava pegando o ex-atual namorado Fred. 
- Esse dois não se decidem - Joe disse apontando para Simone e Fred 
- Pois é, dá até um certo nojo - Meena disse rindo e entrou na casa, como sempre olhando tudo que havia em volta. 
- E por falar em nojo - Joe começou a dizer e revirou os olhos - Não, esquece o nojo - completou.
- Diga Joe, não me venha com mais um pretendente por favor - Meena disse estragando qualquer expectativa que a amiga tinha de ela gostar do novo candidato. Na verdade Joe sempre arrumava candidatos a namorados mesmo sabendo que Meena tinha Jon. Bom, ela tinha.
- Vem, você vai gostar dele, e ele vai te fazer esquecer Jon - Joe disse arrastando a amiga até a cozinha, aonde Meena pôde dar de cara com um cara alto, musculoso, lindo, gostoso e tudo o que se dá direito dizer encostado na geladeira com uma lata de refrigerante na mão.
- Justin, essa é Meena Bullow. - Joe disse jogando a amiga em direção ao cara forte e gostoso.
- Prazer - Meena disse timida.
- Joe eu já disse que não precisa me apresentar as suas amigas eu estou bem sozin... Oi - Justin disse distraído com Joe mas quando olhou Para Meena a cumprimentou. Na verdade. Ele havia gostado do que tinha visto. Quer dizer, Meena não é nenhuma modelo profissional ou aquelas miss mudial mas era bem bonitinha. Na opinião de Justin. Suculenta.

To Be Continue.

No próximo capítulo :


- você sabe queridinha, que não pode comigo - Natália disse jogando a garota fortemente no chão
- Então não ouse se meter comigo - Completou a garota, seu olhar de castanho passou a ter um brilho avermelhado. 
- NATÁLIA REGINA AFONSO - Joe Gritou. 
- Não mate as minhas amigas, quantas vezes eu vou ter que te dizer mas que merda, você sempre estraga tudo - Joe gritava, estava irada com a atitude da irmã.
- Oi maninha - Natália disse sarcástica - Não ia mata-la, só fazer seu coração imprestável parar de bater - ela completou com sarcasmo novamente.
- Vai pro inferno - Joe gritou e Natália saiu dali rindo.
- Vamos Meena, desculpe-me por isso - Joe tentava se desculpar com a amiga. Mas no fundo ela sabia, que aquilo era somente o começo entre muitos e muitos acontecimentos fatais. Ela sabia que Meena não era somente uma humana qualquer a qual jugava ser. Ela guardava segredos que nem mesmo sabia o que significava. E esse era o motivo de Natália a odiar tanto. 


                         7 comentários. 




* As personagens (que são as leitoras premiadas) não são as garotas das fotos, só estou usando mesmo o nome e algumas caracteristicas.



Comentários:


Natalia A.: ahahaha, leia *-*
Gaby: hahaha awnt, sério? bate ai também amo histórias de vampiro o/ * \o
Gabriela: haha nem tenho '' super criatividade '' u.u haha 
Brazilian Belieber: haha vou postar sim, ah que isso tudo bem linda. 

11 comentários:

  1. Digo e repito:
    VOCÊ é a melhor escritora de $IBs do UNIVERSSOOOO!!!!!
    Amor,continua
    Te amo mt divaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH! Amanda Continua essa #IB!! Tá perfeitaaa!! *-*
    Você é muito DIVA!! *-*
    Beijinhos ;* e to esperando a continuação, ein?

    ResponderExcluir
  3. OMG, continuaa, ta tipoo, MTO MTO MTOOO perfeitooo
    Vooocê é mtoo diva Mandy e suas histórias também *o*
    Beijooooos e não demora pra postar não Oook ?

    ResponderExcluir
  4. OPA, OPA, OPA. Pérê, deixa eu vê se entendi, o Justin e a Natália, são vampiros? e eér...aaaa não entendi, ta eu sou burra, não precisa comentar sobre isso :/. Ta me explica? Quem são os personagens principais? Quem são os amigos? E Inimigos? Qual é a idade de todos? Quem é irmã ou irmão de quem? AAHHHA TENHO MUITAS PERGUNTAS e to com preguiça de escrever kk'. LOL sabe que sinistro? Eu fui a única burra até agora que não entendi,e que fez perguntas ¬.¬
    Burrice, a gente se vê por aqui.
    O que será que esse tipo de pessoa tem na cabeça? Por que ela é tão burra? Sexta, no Globo Repórter.
    Acostume-se, não sou inteligente kk'

    ResponderExcluir
  5. http://hellecristinabieber.blogspot.com divulga amore

    ResponderExcluir
  6. “Não ligamos para o que as pessoas dizem, nós sabemos a verdade. Já chega dessa merda! Eu não sou louca, eu nasci com a minha arma, não me diga que não posso ter minha liberdade! Eu sou uma vadia [...] Sou uma pentelha, uma rebelde egoísta, deveria apanhar. Meus pais tentaram até o divórcio porque eu acabei com a vida deles. Eu sou uma criança malvada e vou sobreviver. Ah! Eu sou uma criança malvada, não sei distinguir o certo do errado. Sou uma criança malvada e essa é a minha vida [...] Eu masco chiclete e fumo na sua cara, sou absurda. Sou tão malvada, não tô nem aí, adoro quando você tá bravo. Eu sou uma criança malvada como mamãe e papai criaram, não sou tão legal assim e você me odeia, eu sou uma garota malvada, foi assim que me fizeram, eu sou uma criança malvada, sou um desastre, me dê todo o seu dinheiro ou vou prender a respiração” (Madre Monster - Bad Kids) OLHA EU, OLHA EU LÁ GENTE DE FÉ! Tudo bem, oficialmente sou uma vaca. Tô me sentindo muito má agora, acho vou sair, roubar um carro, raspar o cabelo do meu namorado enquanto ele dorme e mais *risos* AH TÁ NATÁLIA, CALA A BOCA AÍ NÉ?! *risos* Quero o próximo capítulo honey ;*

    ResponderExcluir
  7. leitora novaaa no pedaço kkkk :)perfeitooo melhor inposivel comtinua agora vc tem 7 comentarios
    ass: Nathaly Cristine .

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS! Tipo, se esse primeiro capítulo já está perfeito desse jeito, imagine os próximos? OMB! *-*
    Plzz, continua logo, amei. *-*
    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. LEITORA NOVA.. AAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI.. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  10. PERFECT
    tipo assim eu quase pirei
    Muitoo parecido com Diario de um Vampiro
    E eu adooro
    haha Amei*-*
    Kontinuaah

    ResponderExcluir
  11. Eu disse que eu ia ler Amanda!!!
    E cá estou eu ;)
    E tenho que dizer que não me arrependo, você escreve super bem e a história é bem legal =D
    BJsss, vou ler o próximo ^.~

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?