segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Master of Darkness - Quer dançar?

- 21h 40 min
- Noite de Segunda-feira
- Cozinha da casa da Joe.

- Me desculpe, não havia visto você aqui - Justin disse olhando nos olhos de Meena, tentava controlar sua mente... mas Meena era diferente. Diferente porque além dele não conseguir entender nada do que se passava em sua mente, ele sentia que não conseguia controla-la. Somente prende-la ao seu olhar.
- Tu-do bem - Meena Gaguejou, Meena gaguejar era uma coisa normal. Justin estava em transe, tentando ler sua mente, não que ele se gabe, mas gostava de saber o que as pessoas falavam ou melhor, pensavam sobre ele.  E amava quando era sobre o seu '' perfeito porte físico ''. Mas já estava ficando irritado. Tudo o que ele conseguia ouvir era: Animais, sorvete, ataque, água... Era realmente muito confuso.
- Então gente, eu apresentei vocês, essa é a hora que vocês conversam, se conhecem, namoram.. ah desculpem - Joe disse despertando ambos do Transe, Meena havia sentido seu rosto esquentar, sabia que estava levemente corada.
- Bom, qualquer coisa me chamem - joe disse e saiu da cozinha, deixando Justin e Meena olhando um pra cara do outro.
- Er.. então? quantos anos você tem ? - Meena perguntou, e havia ficado mais corada ainda, sabia que não tinha sido a melhor pergunta de todas, e que Justin deveria estar chingando ela mentalmente de ''idiota''. Mas Justin somente pensou em 40 anos praticamente.
- 19 anos, somente, e você? - Justin disse fazendo Meena se arrepiar.
- 17 e meio - A garota disse somente e abaixou a cabeça. Justin tentou ler sua mente mais uma vez, tocou seu rosto e levantou sua face fazendo os olhos delas se encontrarem com os dele e então fixou e entrou em sua cabeça. "Você tem certeza que seria o melhor a se fazer? ela é sua filha, não a abandone, não seja tão fria com ela e com sigo mesma "
- JUSTIN !!! - Ele foi acordado e retornou ao mundo, se deparando com a linda garota com o olhar preso ao seu, olhou para o lado e viu Natalia, a ultima pessoa que ele gostaria de ver hoje,  provavelmente Meena pensava a mesma coisa.
- Ah, oi Natalia - Justin disse somente, e deslizou sua mão pela silhueta de Meena parando-a finalmente em sua mão e entrelaçou os dedos nos dela, sentindo-a arrepiar.
- Nossa gato, quanta animação, o que faz com ela ? - Natalia disse olhando Meena com desprezo, como sempre fazia. Justin apertou a mão de Meena e a puxou em direção a porta.
- Vamos dançar, não se importa de ficar sozinha né? - Justin gritou e saiu da cozinha indo em direção ao centro da sala, ande haviam várias pessoas dançando loucamente e provavelmente embreagadas. Meena olhou para tras e viu Natalia na porta da cozinha com cara de irritada, somente sorriu para ela e foi puxada por Justin.

- 23h 02 min
- Noite de segunda-feira
- Casa da Joe, pista de dança

Na boa, Meena agora achava Justin o cara mais perfeito do mundo. Lindo, fofo, amava animais, e seu porte físico era realmente de dar inveja a qualquer garoto por ai. Mas Meena havia percebido seu único e ou perfeito defeito. Justin se mostrava ser um cara cheio de segredos, aos quais Meena, a cada segundo a mais que passava ao lado dele, dançando loucamente ao som de Talk That Talk (Rihanna), queria desvendar! 
- E então Justin, faz alguma faculdade? - Meena perguntou, estavam realmente sem assunto e aquele lance que ele fazia com os olhos... a deixava virada. Então pra descontrair e ou evitar que ela o agarra-se ali mesmo, resolveu começar com suas perguntas idiotas, que sempre afastavam os caras de perto dela. Mas Justin apenas deu mais um gole em seu refrigerante ( uma coisa que Meena também amou em Justin, era o fato dele não ingerir Alcool, isso em sua opinião, o deixava mais sexy ) e sorriu maravilhosamente olhando-a nos olhos.
- Na verdade eu faço Medicina. Mas estou pensando em trancar a faculdade - Ele respondeu e Meena sorriu de lado, a música foi trocada, por uma mais lenta. 
- Por mais que eu esteja no primeiro ano de faculdade - Justin disse e pegou em sua mão, fazendo Meena se arrepiar 
- Acho melhor eu continuar a cuidar dos negócios de meu pai - Ele completou e envolveu os braços de Meena em seu pescoço colocando suas mãos na cintura fina da garota, e colou os corpos envolvendo-os em um ritmo calmo de acordo com a musica.
- Entendo - Meena disse e fechou os olhos, aspirando o perfume delicioso de Justin.
- E você Meena, faz alguma faculdade? - Justin perguntou a ela, mas já sabia a resposta... aliás, ele era o que era, e não precisava ser o que era pra raciocinar que uma garota de 17 anos e meio ainda não deve ter terminado o colegial.
- Somente ano que vem, mas estou pensando em fazer Engenharia - A garota disse e o olhou nos olhos, e os os manteve presos ali, por alguns longos segundos. Até sentir os lábios estranhamente gelados de Justin colar os seus pedindo passagem para um beijo mais ousado, do qual Meena sabia que iria tirar o máximo de proveito possível.


- 01h 43 min
- Madrugada de Terça - feira
- Ainda na casa da Joe


Meena, depois de tanto dançar, beijar, rir e conversar com Justin resolveu se sentar um pouco sozinha em quanto observava o incrível galã sentado de uma maneira sexy no balcão da cozinha, conversando com seus amigos. O ar estava abafado, o som alto e por mais que a vista esteja agradável, Meena decidiu procurar um lugar menos barulhento, levantou do sofá e tomou rumo ás longas escadas da enorme e '' assustadora '' casa. Subiu as mesmas com a mão deslizando levemente pelo corrimão e quando chegou no final encarou aquele corredor escuro e cheio de portas. Agora é só achar o banheiro. Pensou ela e começou a caminhar e a abrir portas por portas, se arrependendo de ver os vários casais nus espalhados pelos quartos. E então finalmente chegou na ultima porta. Colocou a mão sobre a maçaneta e a girou delicadamente, mas foi impedida de entrar por uma mão gelada e que apertava seu braço com força.
- Ora Ora senhorita Bullow, que prazer te encontrar desacompanhada - Natália disse apertando o braço da garota que era bem menor que ela. Meena balançou o braço tentando se livrar das mãos da garota morena e rude, mas foi em vão.
- Me solta - Meena disse calma olhando com uma certa fúria para os olhos da Garota, que se acabou em rir.
- Você acha que pode pegar o meu Justin e sair cantando vitória? - Natália disse apertando ainda mais o braço da garota, que gemeu de dor. 
- Justin escolheu a mim, você não vai impedir isso - Meena disse entre gemidos de dor e Natália riu sarcasticamente.
- você sabe queridinha, que não pode comigo - Natália disse jogando a garota fortemente no chão
- Então não ouse se meter comigo - Completou a garota, seu olhar de castanho passou a ter um brilho avermelhado. 
- NATÁLIA REGINA AFONSO - Joe Gritou. 
- Não mate as minhas amigas, quantas vezes eu vou ter que te dizer mas que merda, você sempre estraga tudo - Joe gritava, estava irada com a atitude da irmã.
- Oi maninha - Natália disse sarcástica - Não ia mata-la, só fazer seu coração imprestável parar de bater - ela completou com sarcasmo novamente.
- Vai pro inferno - Joe gritou e Natália saiu dali rindo.
- Vamos Meena, desculpe-me por isso - Joe tentava se desculpar com a amiga. Mas no fundo ela sabia, que aquilo era somente o começo entre muitos e muitos acontecimentos fatais. Ela sabia que Meena não era somente uma humana qualquer a qual jugava ser. Ela guardava segredos que nem mesmo sabia o que significava. E esse era o motivo de Natália a odiar tanto.  O fato de Meena estar sempre metida na vida da irmã a deixava preoculpada. Porque Joe sabia mais do que ninguém, que a espécie dela, corri grande perigo desde que a irmã voltou para a cidade a procura de vingança.


To Be Continue.



No próximo capítulo:


- Meena meu amor, que saudades - A senhora correu em direção a garota que se encontrava acanhada do lado da mãe, na verdade Meena estava com vergonha, nunca havia visto aquela senhora na vida. 
- Meena minha filha, essa é ... sua avó Claire - A mãe de Meena disse fazendo com que a garota soltasse um  '' o que '' de indignação. Meena não acreditava no que estava acontecendo. 
- Você disse que a vovó estava morta  - Meena indagou com a mãe ignorando a senhora logo a sua frente.
- Bom, não estou morta, não que eu saiba - Claire disse rindo. 




7 Comentários.



* MEU DEUS DO CÉUS. que lindas vocês. 10 COMENTÁRIOS. ~morri de alegria. SUAS DIVAS s2


Comentários:

Gaby: hahaha awnt que linda, mas eu nem sou não. Obrigada, diva é você. Continuei.
Believe and always smile: haha obrigada fofa, DIVA É VOCÊ ! continuei (:
Drika Silva: haha demoreeei? obrigada, diva é você. Continuei.
JulianaRocha: haha céus. Bom se eles são vampiros você vai tirar suas conclusões ao decorrer ai. Personagens principais não tem ao certo, mas Meena com certeza é a principal. Amigos são as amigas da Meenas, e essas coisas. Sabe? Giulliana, Simone, Joe e por ai vai... A natália é irmã da Joe. HAHAH BOBA! hahaha euri dms, você nem é burra amr. haha euri muito. Você é inteligente sim u.u
Hellen Cristina: Tudo bem linda, divulgo sim (:
Natalia A.: hahahaha uhuh euri muito, não você nem é uma vaca! hahaha você é muito má, coitado do seu namorado. POLPE O COITADO -qn hahaha ai está linda. Beijos
Nathaly Cristine: SEJA BEM VINDA ! hahaha continuei. Adorei seu nome, bem diferente. Obrigada linda.
Brazilian Belieber: hahaha vão estar uns cocôs? HAUSHUHSA PAREI ' continuei linda. Obgs
Duda Schaefer: SEJA BEM VINDA ! haha continuei fofa.
Laurinhaunai: hahaha séeerio? eu adoro ' diários de um vampiro ' hauhsa, obrigada fofa. beijos, continuei.

Divulgando: Hellen Cristina.   Cliquem (here) e dêem uma passadinha lá. É muito bom !


10 comentários:

  1. 1ª Uhuu \o/ nossa ta o maximo!! eu esperei tanto por essa ib que vc nem imagina e olha vc não me decepcionou nem um poukinho!! Continua logo por favor! bjjb

    ResponderExcluir
  2. Mas nessa Fanfic eu bem que tô meio bitch, eu quase matei a coitada da Meena *risos*. OMG!, eu brigando por homem? Só em Fanfic mesmo *risos*. A MEENA TAMBÉM É UMA VAMPIRA? E eu quero vingança? (O.K é meio estranho falar “eu” como se fosse ela de verdade então não falarei mais assim). Tudo bem, agora eu não só quero como preciso do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Obriga amor nem preciso falar q seu #IB tá perfeita né?.
    Obrigada tambem por elogiar o meu nome eu tambem ADORARIA ele se o nome da minha irmã gemea ñ fosse TÃO parecido com o meu kkkk o nome dela é Nathacha Cristina chato né?? mais fazer oq já me acostumei msmo kkkkk .Eu mostrei o seu blog pra minha irmã e ela tbm adorou e tá me enxendo aqui querendo comentar então é melhor eu parar de escrever rsrsr
    By: nathaly Cristine. Ps:Ñ parece mais eu e minha irmã nós damos muito bem eu amo aquela chata :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. ESTOU APAIXONADA PELA SUA #IB..

    ResponderExcluir
  5. absolutamente perfeito... continua por favor!
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA :D
    AMEII
    A SUA IB
    CONTINUA
    LOGO
    ESTOU ANSIOSA :D
    Bjustin

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova *--*
    nossa continua
    eu adorei essa fic
    continua²
    beijos

    by:mayara

    ResponderExcluir
  8. Linda é você luvie. Argh, não começa ok? Vão estar mais do que perfeitos, isso que eu quis dizer e isso que eu pensei que entenderia. Pensei que estava cansada de saber - pois deveria - que escreve muito bem!
    Amei esse capítulo, e hm, estou curiosa para saber sobre esses "mistérios" da história. 1Beijo'

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã ñ tava brincando quando disse q sua #IB é perfeita eu AMEII a Nhathaly ficou brava comigo pq eu só comentei agora mais é q nó vamos começar a fazer intercanbio e eu tava toda enrolada aqui mais enfim eu comentei haha:) continua eu tó super anciosa
    By: nathacha Cristina

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova, pelo amor de deus continua!! ta mto perfeitoo, meu sua diiva!! hahah to amando serio, na boa PARABENS ta PERFEITO
    By: Leeh

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?