sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

The Stranger Know - Cap 18- Final - Parte 06

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, peguei minhas malas dentro do meu guarda-roupa velho e quebrado, e comecei a socar tudo dentro da minha mala, a velha apareceu na porta.
- O que pensa que está fazendo ? - eu estava de costas pra ela, e fiz uma cara de '' puts, desculpas pra que te quero '' .
- Arrumando minhas roupas aqui dentro, cansei desse guarda-roupa inutio - eu disse, foi a unica desculpa que eu encontrei... talvez funcione.
- Não tem nada de errado no guarda-roupa - ela disse e eu fiquei de pé fechando o ziper da mala pequena, e virei olhando-a... estava com um top mostrando a celulite e as banhas da barriga, uma saia curta que mostrava a ANTI-BUNDA dela que é virada do avesso e cheia de ruga e as pernas cheias de estrias me deu vontade de vomitar. 
- Me deixa em paz velha enrugada - eu disse e revirei meus olhos entrando no banheiro, me despi e liguei o chuveiro. A água gelada que aquela velha achava que iria me fazer mal, me fazia bem pra caramba. Tirava a preguiça, dava brilho ao cabelo e macies a pele. Tomei meu banho, sai e passei meus poucos cremes que consegui comprar com meu dinheiro. Sai enrolada na toalha e vesti essa roupa. E sentei na minha cama para fazer meus deveres de casa. Estava ansiosa para que tudo desse certo para amanhã, e vai dar. 
[...]


O despertador tocou baixinho, e então eu despertei e corri para o meu banheiro para tomar um banho. Vesti essa roupa e peguei minhas malas. Desci as escadas com cuidado para que nenhum barulho despertasse a velha puta. Abri as portas do fundo e avistei o carro do Juan lá e ele estava fazendo uma dancinha escrota. Estava lindo, admito. Fui chegando por trás.
- MooOOoOoOOOooves Like Jagger - ele cantou engraçado e eu não consegui conter o riso. Comecei a gargalhar lá e ele sorria. Saiu do carro, me deu um beijo no rosto, pegou minhas malas e colocou no porta-malas.
- Só essas malas? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Na verdade, tem uma caixa de lembranças de vocês lá mas ela é pesada e eu não aguento, você pode pegar ? - perguntei e ele sorriu e assentiu, Peguei em sua mão e o senti arrepiar, corri em direção a porta e entramos com cautela. Subimos e fomos até o meu quarto, Mostrei a caixa e ele a pegou e foi saindo na frente, sai logo em seguida olhando pela ultima vez aquele quarto aonde eu passei metade da minha vida. TCHAUUUU QUARTO VELHO ! continuei a andar mas senti uma mão pegando no meu braço com força . 
- Aonde pensa que está indo ? - ouvi  a voz dela e aquele bafo quase me matou.
- Pelo menos eu escovei os dentes hoje - eu disse prendendo a respiração.
- Não estou de brincadeira, aonde vai ? - perguntou brava e eu puxei meu braço e ela o soltou.
- Até nunca mais puta de araque. - eu disse e sai correndo, desci as escadas correndo e ela vinha gritando atrás de mim, mandando eu parar e essas coisas, sai pela porta e corri o quintal inteiro até chegar na porteira, passei por ela e entrei no carro.
- ACELERA JUAN - eu gritei e ele saiu correndo e cantando pneu. Viramos a esquina e ele diminuiu um pouco a velocidade, olhamos um para a cara do outro e começamos a rir que nem idiotas. O caminho até o aeroporto foi tranquilo e descontraído. Chegamos lá e ele pegou minhas malas e a caixa e colocou naquele carrinho.
- Bom, pena que essa é a ultima vez que a gente vai se ver - eu disse realmente muito triste e ele sorriu.
- Ta feliz com isso cachorro ? - perguntei rindo e o dei um tapa no ombro.
- Não Não, estou feliz por te informar que eu não vou te deixar sozinha, nunca . - ele disse e foi até a parte de trás do carro  e puxou mais duas malas.
- Sinto-lhe informar, mas eu vou junto  -  ele disse e eu sorri e o abracei.
- Obrigada Juan, por tudo - eu disse e ele beijou o canto da minha boca, e separou o abraço. Pegou o carrinho e deu tchau para o motorista dele que veio buscar o carro dele. Entramos no aeroporto e uma multidão de paparazzis cercaram a gente. AH esqueci que esse moleque é filho de um dos caras mais ricos daqui. Ri comigo mesmo e ele abraçou minha cintura de lado e entramos no espaço aonde tinha um monte de bancos e essa bem quentinho. 
- Desculpe ter que fazer você passar por isso - ele disse e apontou para os paparazzis que estavam na porta sendo barrados pelos seguranças do aeroporto.
- Não que isso tudo bem, eu até gostei de ter meus 5 segundo de fama - eu disse rindo e ele riu também.
- JUAAAAAAN ! - um Homem gritou e ele e Juan fizeram um toque estranho. 
- E ai Rodrigo, tudo bem ? - ele perguntou e o cara assentiu.
- E então vamos ? - ele disse e Juan me olhou.
- Essa é Lizzie - ele disse e eu sorri e o cumprimentei 
- Encantado - ele disse e beijou minha mão, sorri tímida e Juan pegou em minha mão entrelaçando os dedos nos meus. Fiquei meio sem entender mas logo olhei para o lado e vi um grupo de garotos me olhando, todos feios e horrível. Metido a riquinho. 
- Ciumes? - perguntei bem perto do ouvido dele e o seu corpo estremeceu, sorri com isso.
- Digamos que um pouco - ele disse e eu gargalhei alto, saímos da sala em direção a posta, tudo aquilo era grande e iluminado. Caminhamos até um avião enorme, entramos e estava vazio.
- Ué, cade o povo daqui ? - perguntei inocentemente e ele gargalhou.
- É particular - ele disse como se fosse o obvio e eu me toquei que estava com o filho de um cara que tem mais dinheiro que o próprio presidente do pais -qn ' 
[...]


Ahh, Nova York - eu disse respirando aquele ar e ele me olhou com um sorriso maroto no rosto.
- Que foi palhaço? - eu disse rindo e ele fez uma careta.
- Nada, eu só estou achando estranho estarmos em Nova York falando português - ele disse e eu lembrei do meu Inglês.
- E agora? eu falava Inglês com 5 anos, não lembro mais nem como se fala  água  - eu disse e ele riu.
- Serei seu tradutor, relaxa - ele disse e eu revirei os olhos, o táxi chegou e entramos indo em direção ao Hotel. Chegamos e pegamos nossas malas que foram tomadas por um empregado do hotel. Tava amando tudo isso, esse negocio de os outros carregarem a suas coisas. Caminhamos até a recepção.
- Excuse me , my father booked two rooms here. - Juan disse em inglês e eu não entendi nada. 
- Name please?! - a Mulher disse e a minha cara de paisagem era notável.
- Sr. Styler - Juan disse, estava falando do seu pai ? - In fact, Jonas Styler - ele disse e ela sorriu. 


P.O.V Juan :


- Com licença, meu pai reservou dois quarto aqui - eu disse para a recepcionista em inglês e a Liz ficou com uma cara muito boa.
- Nome por favor?! - a mulher disse 
- Senhor Styler - eu disse - Na verdade, Jonas Styler - completei e ela anotou algo no seu computador. 
- Desculpe senhor , só temo um quarto reservado - ela disse e eu estranhei. 
- A sim, tem algum vago ? - perguntei e ela olhou para a tela do computador.
- Desculpe senhor, estamos cheio - ela disse e eu bufei. 
- Tudo bem  - eu disse e ela sorriu, anotou algo e me entregou a chave.
- Faça bom proveito - ela disse e eu sorri, peguei na mão da Liz e caminhei em direção ao elevador.
- Cade a chave do outro quarto ? - ela perguntou e eu gelei e ri em seguida. 
- Bom... - eu comecei a falar em ingles e ela me enterrompeo.
- FALA MINHA LINGUA - ela gritou rindo e eu sorri.
- Meu pai reservou somente um quarto e os outros estão cheios - eu disse rapido.
- Ah tudo bem , contanto que você não me ataque - ela disse rindo e eu ri também.


1 Mês depois.


- Juan, estou cansada - ela disse desanimada e depois bufou.
- Vamos Liz, esta chegando perto - eu disse e a paguei no colo e comecei a correr, ela ria descontroladamente, chegamos no endereço.
- É aqui - eu disse e ela suspirou.
- Será mesmo ? Em um mês já batemos em umas 500 portas e nenhuma era - ela disse e eu fiz cocegas nela.
- Para seu cabra - ela disse rindo.
- Vamos logo - eu disse e andei em direção a campainha.
- Já recuperei meu inglês, então deixa eu falar dessa vez - ela disse.
- Só não vai chamar eles de Boi e vaca como da ultima porta que a gente bateu. - ele disse rindo e eu gargalhei. 
- Eu não tinha aprimorado o meu inglês e isso foi na terceira porta e não na ultima. - eu disse rindo 
- A sim, com certeza.. tem razão - ele disse e apertou a campainha mais uma vez - na ultima porta você chamou a mulher chata de Desnorteada - ele disse e gargalhou.
- Mas é o que ela é mesmo - eu disse e dei de ombros. 
- Acho que não tem ninguém - eu disse e ela bufou. 
- Vamos esperar mais um pouco - ela disse com esperanças e apertou a campainha mais um vez.


P.O.V Lorena:


Estávamos quase chegando ao ápice quando a campainha tocou, Justin bufou mas não parou com os movimentos. Ouvi gargalhadas lá em baixo, meus gemidos eram abafados por beijos quentes. A campainha tocou novamente.
- Jus... awn Justin a campainha - eu disse entre gemidos e senti meu orgasmo. Ele entocou forte e senti seu liquido me preencher, logo gozei também. 
- Deixa toca-ar - ele disse ainda em êxtase e eu ri . A campainha tocou novamente.
- VAI EMBORA - ele gritou e eu ri.
- Para, eu vou ir lá atender - eu disse e levantei pegando minha roupa e vestindo rapidamente.
- JÀ VAAAAI - eu gritei da ponta da escada e a desci rapidamente e destranquei a porta.


P.O.V Justin:


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LIZZIE ! - ouvi a Lorena Gritar, eu ouvi LIZZIE MESMO ? Levantei da cama correndo, coloquei uma cueca e um short e desci as escadas correndo, quase deixando os degraus lisos de tanta velocidade, tropecei no ultimo degrau e cai no chão, ouvi gargalhadas e olhei para cima, ela estava linda. 
- LIZZIE - gritei levantando e a abracei muito forte a girando no ar Separei o abraço e olhei atrás dela, havia um garoto.
- Quem é esse ai ? - eu disse em um tom ameaçador que o cara até deu um passo para trás 
- Juan, meu amigo... ele que me trouxe pra cá - ela disse e o muleque sorriu de lado, dei um ataque e pulei em cima dele
- OBRIGADA CARA ! - eu gritei e as meninas riram.
- Mãe, que gritaria é eta ati ? - ouvi uma vozinha pequena e olhei para baixo
- MAS ELA TA ANDANDO - eu gritei e lorena sorriu e a pegou no colo .
- Awnn meu amor , que linda - começamos a paparicar o bebe, a lizzie, o juan, todo mundo.


P.O.V Lizzie:


Eu estava tão feliz, tinha batido na porta certa dessa vez e ainda tinha uma ' irmãzinha ' linda. Nos hospedamos na casa deles depois de muito insistirem e dias, semanas e meses se passaram. Estava eu e Juan cuidando da Duda no parquinho que havia na praça central enquanto ele dizia coisas fofas e carinhosas. 
- É lindo - eu disse e ele sorriu.
- Você é mais - ele disse e eu sorri. Senti sua mão acariciar minha bochecha e então olhei em seus olhos. Ele se aproximou do meu rosto e surrando seus lábios nos meus ele pronunciou as palavras mais lindas e sinceras que qualquer uma mulher apaixonada queria ouvir.
- Eu te amo. 


Fim...


- E então gostaram ? QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO  e vota na nova enquete do blog <<


Respondendo: 


Mah: Awnt, seja bem vinda linda. Continuei fofa. Obrigada!


Believe and always smile: hahaha aconteceu o/ haha continuei linda. 


Cantinho da Belieber: Deu tudo certo \o/ e então gostou do fim ? haha ' continuei fofa, beijos.


JulianaRocha: (x2) Ain vai cherar BOSTA!   eu já disse que DIVA E VOCÊ. que coisa. sauihsaiuhsaiusahsauih ' entendooooh. HAHAHAHA EURIDMS.  bobona. Sim você me faz rir, é, muuuuito ' FICO PARECENDO UMA LOUCA RINDO E DANÇANDO. tá, parei. HAHAHAHAH ér, somos intimas. Sim eu conheço o TUMBLR auhsaiuh e não eu não tenho tumblr. eu só visito pra pegar as fotos. hahah ' não sei, aquela velha é um cú. uisahisauh ' Sim Sim a velha tirou as cartas da Lizzie e colocou fogo, mas nada mais importa agora que eles estão juntos e felizes né? UISAHISAUHSAIUH   hahahaha ér ele é muito gato. haha tudo bem pode comentar quanto quiser.aaaawnt obrigada linda. Igualmente. CONTINUEI !! beijos.


neversayneverbelieber: HAHA MAS É CLAAAAAAARO QUE EU LEMBRO DE VOCÊ BOBA !  awnt que fofa UHSAIUHS éeee ela ficou com ele s2  ' haha  beijos.


Gaby: Continuei fofa, beijos.


Anonimo 1 : CONTINUEI FOFA. se indentifica? beijos.


Anonimo 2: você é a mesma pessoa do anonimo 1 ? hahahaha se indentifica ? SEJA BEM VINDA, continuei.


Drika Silva: hahahaha obrigaaaaaaaaaaaaada drika.. continuei haha neé? eu tbm, surrava ela ate a morte hunf IUHSAIUHAIUASH SONHOS DE UMA GAROTA (HERE) ' uiashiusahsa continuei.


Laurinhaunai: hahahahahaha euri dms, continuei.


Obrigada lindas, poor tudo . Beijos.


- Vem ai, a nova história de YOU Are my inspiration... 



Master of Darkness 


A partir de 23 de Janeiro, nossos queridos assassinos estarão em suas vidas !! 

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAh!! Amei o FINAL!!!! *-*
    ~FIRST~
    Eu AMO muito seu blog, ele é PERFEITO! *-*
    Continua a "Wherever I go" e começa a #IB nova logo!!!!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai, que malvada você, cheirar bosta deve ser ruim, eca, faço isso não, catar coquinho tudo bem, pois coquinho é gostoso kk'. Porra ta afim de brigar é cassete~le eu bancando a durona kk~? Sou diva caralho nenhum, tenho merda nenhuma de talento, já você, é uma boa escritora, simpatica, engraçada...viiiiuuuu a diferença?
    Poxaaaa, que deboche, pensei que tivesse tumblr :(, aaa tudo bem mesmo assim kk'

    Onwt, ti fofinho o Juan e a Lizzie kk', adorei o final e aquela velhora metida a piranha puta de quinta, ta merecendo muitas coisas ruins, ahamm u.u, e não creio que o Juss e a Lore, estavam eér...no...rs...tipo, rali e rola...shuaushaushuahsuahushuasuaushuahsuahushau ainda é dificil escrever isso kk. LOL MUTIO FUEDA ~é a lingua espantuguês kk'~. A Lizzie e o Juan estão juntos? Só para deixar claro, A-M-E-I a sua #IB, foi perfeita e começa logo a nova #IB hein kk'

    ResponderExcluir
  3. ACABOOOOOOO ='( AAAAAAAAAAAA, MTO PERFEITO, AAAAA AMEEI AMEEI, AAAAAA, DIVAA, VOOCÊ É MUITO DEMAAAIS *O*

    ResponderExcluir
  4. aaaaannnnnnwww ameei o final! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?