sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 23

Voltamos pra casa, Justin foi recebido por pessoas que nem eu sabia que existia. Ele sorria, movimentava aquela cadeira pra cima e pra baixo, estava feliz... e ele estando feliz eu também estou feliz.
- Mãe? Cade Dixan? - perguntei e ela olhou pros cantos - sem menti mãe - eu disse e ela suspirou.
- Preso - ela disse e eu arregalei os olhos.
- PORQUE? - disse alto e ela se sentou ao meu lado.
- Você deve ter percebido Dixan um pouco afastado de nós. Ele estava louco, querendo fama, popularidade... mas ninguém estava aceitando greyson ou você por conta do sucesso do Bieber, pra ele... todos só queriam Bieber, Bieber, Bieber... - ela disse e eu juntei as peças.
- Perae, você não está querendo dizer que dixan... - ela me interrompeu
- Sim filha, foi Dixan que atirou em Justin - ela disse e eu arregalei mais ainda meus olhos.
- COMO È? - ouvi a voz do Justin e virei para trás, ele estava com a cadeira parada, com os olhos arregalados e por conta do seu grito todos da festa pararam e começaram a olhar.
- Foi aquele miserável que atirou em mim? - perguntou e minha mãe assentiu.
- Sentimos muito Justin, mas Dixan foi preso e morto pelos presídiarios da sua cela. Então não temos com quem acertar as contas - minha mãe disse e Justin virou sua cadeira e foi a empurrando com a mão até a cozinha, fui atrás dele. Todos continuavam em silencio, virei pra trás.
- Anda povo, não fiquem parados, DJ PÕE MUSICA AI - eu gritei e o DJ pois uma musica de depressão - OUTRA MUSICA DJJJ - gritei e ele trocou pra uma mais lenta ainda. Revirei meus olhos e entrei na cozinha, Justin estava parado na frente do fogão com uma panela e tentando abrir a lata de leite condensado.
- Justin, o que foi ? - perguntei e ele me ignorou, peguei sua cadeira e arrastei ele até a varanda, ele tentava parar a cadeira com as mãos mas eu fui mais rápida.
- Sua doida, eu estava fazendo brigadeiro - ele disse e eu colei nossos lábios e sentei em seu colo, imediatamente ele enlaçou suas mãos em minha cintura me puxando mais pra si.
- UHUHUHM - alguém pigarreou - aqui não é nenhum motel que eu saiba - era Grey, af encerrei o beijo com selinhos e olhei pro Grey.
- O que você sabe ? - perguntei e ele me olhou estranho
- Sei do que ? - perguntou
- De tudo - Justin disse
- E-Eu não sei do que vocês estão falando - ele disse e virou as costas, levantei e peguei em seu braço, o sentei no banco e Justin ficou na frente e eu do lado e do outro lado o braço do banco então ele não tinha como sair.
- Desembucha moleque - eu disse e ele me olhou
- Tudo o que eu sei é que Miley não sabia do Christian - ele disse e eu fiquei confusa... não sabia?
- Tipo, ele recordava dela mas ela não recordava dele entendeu ? - ele completou e eu assenti, ele falou, falou e falou e tudo o que ele falava não nos levava a lugar algum, até que ele tocou no nome da Caitlin
- OQUE TEM A CAITLIN? - eu e Justin gritamos e Greyson fez uma expressão meio assustada.
-é-ér - ele meio que gaguejou e rio fraco - Segundo o que Chris me contava, a irmã dele nunca amou Justin, ela sempre amou o pedro, mas ela ficava com Justin porque além dele ser famoso, ele poderia dar tudo o que ela quisesse sem ela pedir - ele disse... af
- TÁ O QUE ISSO TEM A VER COM MILEY, CHRIS, E DIXAN? - peguntei e ele suspirou
- Catlin sempre amou o pedro, você me ouviu ? ELA É CÚMPLICE DE TUDO. enquanto Chris estava comigo naquele colégio interno era ela quem acompanhava a miley, era ela que estudava tudo sobre a Miley, sobre a gente... foi ela que disse pra ele fazer amizade comigo, mas o vacilo dele foi ter me contado tudo. Justin, Caitlin só namorava com você porque Miley era sua amiga e então assim ficava mais fácil , e Chris também me disse sobre um plano dele com a irmã que eu não estou lembrado mas que envolve todos, todos, todos os... trai..ras, que não ajudaram ele . é isso ai , ele disse que ela ia matar todos. E Justin era o primeiro. - ele disse e eu já estava horrorizada. Céus. é muita informação pra minha cabeça.
- vão tentar me matar de novo ? - Justin gritou e Grey riu abafado
- admiro a sua sorte camarada - Greyson brincou e Justin estava sério
- EU VOU MATAR A CAITLIN - Justin disse furioso
- AI GENTE, PARA DE FALAR EM MATAR, BANDO DE TERRORISTA - gritei e os dois riram abafados.
- Jus, não se preocupa, nós vamos pegar a Caitlin primeiro - eu disse e ele assentiu, entramos e tentamos descontrair na festa.

4 meses depois:

Estávamos no quarto mês de fisioterapia do Justin, ele estava montado naqueles tipo de esteiras, agarrado nas barras tentando andar, seu sorriso era lindo, motivador, sua recuperação estava sendo magnífica e segundo a medica ele voltaria a andar em um mês se continuasse assim.
- Pronto garotão, por hoje chega - a médica disse e o ajudou a sentar na cadeira novamente
- Mesmos exercícios de sempre? - ele perguntou pra ela 
- Os de sempre - ela disse anotando alguma coisa na prancheta
- Mc donald's liberado dessa vez? - perguntou e ela o olhou
- Fritas e chicken ? - ele perguntou com uma carinha magnifica e eu gargalhei.
- Desculpe senhor Justin, mas faz parte do tratamento não comer gorduras do mc donald's - A doutora disse e o Justin desanimou.
- Quando eu voltar a andar, vou comer o estoque do MC inteiro - ele murmurou baixinho e a doutora riu
- e ai então, nos vemos de novo... mas vc em coma com as artérias entupidas e eu saudável te examinando - ela disse e Justin bufou
- Você é muito sem graça e estraga prazeres - ele disse somente e o Scooter entrou na sala e o arrastou pra fora eu me despedi da medica e os segui.

2 meses depois :

- Justin não é só porque você voltou a andar que você vai ficar saindo por ai - Pattie disse e Justin Bufou. 
- Mãe, eu preciso, volto depois - ele disse e me puxou pra fora, fomos até o parque e nos sentamos em um banco - e então?
- Vamos pegar a Caitlin - eu disse somente e ele sorriu de lado
- Não se eu pegar vocês primeiro - ouvi uma voz feminina dizer, olhamos para trás e Caitlin estava com uma arma apontada pra nós. 
- Caitlin, abaixa essa arma - Justin disse e caitlin riu.
- Meu irmão foi preso por causa de vocês, e isso não vai ficar barato - ela disse e destravou a arma.


Continua.


4 comentários


- Capítulo pequeno? descupem, próximo será o ultimo (: ' VCS NAO COMENTARAM O TAANTO QUE EU PEDI, SUAS DO MAL :@


Ps: Desculpem mas eu não vou conseguir responder os comentários, minha mãe está me chamando e vamos sair -qn ééééééééh eu preciso postar porque nao sei a hora que eu volto, respondo no proximo, beijos.




5 comentários:

  1. Continua....Tá perfeito!! *-*
    Eu to HIPERCURIOSA Amandaaa!! E agora? Ela vai atirar neles? O que vai acontecer? To pirando aqui!!!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO, A CAITLIN? QUE TRAÍRA MEW! Af, agora que o Justin está conseguindo andar novamente ela vai dar outro tiro nele? Ou a (SN) vai se jogar na frente dele? O que vai acontecer nesse capítulo? OÕ

    ResponderExcluir
  3. cada postagem que você posta eu vou ficando sem palavras de dizer, cara sua #IB é muito foda além de ser Perfeita *--* amo tudo isso, você está de parabéns amore pela #IB sua #IB é muito FODA... Mais mudando de assunto Continua logo PLEASE *--* H´

    ResponderExcluir
  4. QUE LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAA. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.. PELO AMOR DE CRISTO BIEBER

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?