sexta-feira, 29 de junho de 2012

Leiam aqui por favor?

meninas vocês não vão acreditar. PLAGIARAM COMPLETAMENTE WHEREVER I GO. essa menina sem criatividade aqui > lixodeblog < af gentin, não creio. Bom, é a primeira vez que isso me acontece, infelizmente não tem como evitar D: Por isso eu quero pedir a ajuda de TODAS. ' quem souber de algum blog que está plagiando as minhas histórias, me avisa? Porque assim como eu fiz com esse blog ai, eu farei com todos os outros. Eu denunciei essa criminosa u..u rum. OBRIGADA NATAAAALIA <'3 que me avisou. bom.. era só isso mesmo, beijos amores sz





Provas: 

hã? fã do Justin? Se fosse Belieber de verdade não faria uma coisa dessa. Aqui nós somos uma família minha querida. 


Ei, não é só o começo não.. É A HISTORIA INTEIRA. bom, pelo menos até o capítulo 13 que foi até aonde ela postou e ai ela parou de repente u..u bom mesmo'  seguinte, plágio é crime. 


E ELA AINDA SEGUE O MEU BLOG. muita cara de pal mesmo né?







2 comentários:

  1. De nada U.U KKKKKKK pelo menos agora aprendi a denunciar alguém por plágio, porque não sabia KKK mesmo que eu nunca tenha sido plagiada (pelo menos, não que eu tivesse visto), é bom saber KKK
    PS: ignorem o tanto de Lady GaGa que tem ali no primeiro print KKKKK ><'

    ResponderExcluir
  2. Completamente idiota isso o que ela fez! Eu odiaria se isso acontecesse comigo, caso eu postasse fanfics, então eu imagino como tu deve estar. Pode ficar tranquila que se eu souber de algum blog te plagiando irei vir aqui avisar, certo?
    Isso poderia até ser bom se essa "Belieber", dona desse blog aí tivesse te pedido para copiar a fanfic e tivesse postado créditos á isso, mas não aconteceu dessa maneira, foi plágio mesmo.
    Desculpe-me por não estar comentando sempre, bjs.

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?