sábado, 9 de junho de 2012

Ei gatinhas do Jerry ;6

huahsuhausha ' euri com o titulo u.u Bom, vocês já devem ter visto aquele gadget cheio de swag ali em baixo, que divulga alguns blogs/histórias. Bom, eu estou aqui para dizer que .. QUEM QUISER O SEU BLOG ALI, PELA ETERNIDADE VIVIDA .. parei. quem quiser o link do blog ali, deixa o link aqui em baixo, euu vou estar ' sorteando ' 3 ou 4 ou 5 blogs para colocar ali. hauhsa ' to pensando em filmar e tudo, é sou uma idiota u.u IUHASIUASHIUSAHASIUHSA '  ah, lindas da Maaaaaandy, cliquem (aqui) e comentem em I Swear I'm In love PELO AMOR DE DEUS. se não eu vou entrar em depressão. gentin, falta 4 comentários só, o que houve? não estão gostando? só falar poxa D: '  COMENTA LA LOGO U.U uhasiusahiusahsaiu ' amo vocês fofas. bjs


ATUALIZADO: ei amores, preciso dos links até 15/06 OK? se apressem (: '  hausahauhsa, e além de divulgar aqui, vou estar saindo por tudo quanto é blog pedindo pra divulgarem tbm (:  prometo (yn) ' bjjs

2 comentários:

  1. EOL, EOL KKKKKKKKKKKK vou deixar o link aqui né, caso queira colocar meu blog ali KKKK slá né? KKKKKKKKKK inconic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://szbeforeusaythink.blogspot.com.br aqui o link do meu lindo blog Lindo Lindo Kkkk ta parei , se quiser colocar la poem =D bjuss Mah.S"

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?