sábado, 7 de julho de 2012

Master Of Darkness - Salvação part. 01

- 10h 59 min
- Manhã de sabado
- Um dia antes da profecia

Levaram Meena de volta para o porão e ela ficou encostada na pedra. Teria que pensar, quem era aquela pessoa encapuzada? Mas a unica coisa que lhe vinha na cabeça era Justin e Natalia. Traida pela própria mãe. Se é que se pode chama-la de mãe. pensou Meena.  Os minutos se arrastavam, e a cada vez que ela tentava se lembrar da madrugada passada a imagem daqueles dois voltava a mente e uma raiva incontrolável lhe subia a cabeça.
- Eu já me lembrei, me soltem daqui - Meena gritou mas nada aconteceu. Ela se jogou novamente na pedra. 2 horas. teria de esperar ali por duas horas. 

- 11h28 min
- Manhã de Sabado
- Algum lugar de Nova York

- Eu já disse que não quero me meter nos assuntos dos vampiros de novo Justin, e você deveria aceitar isso - Hugo, um velho de barba grisalha disse. Justin se mexeu de um pé ao outro incomodado.
- Hugo, por favor. Você ajudou o meu pai com essa mesma maldição, por favor, eu preciso muito de ajuda - Justin disse e Hugo suspirou.
- Exato, e eles me pegaram. Quem me garante que não vão vir atrás de mim novamente? 
- Por favor, Meena corre perigo - Justin disse e o velho fitou o nada.
- Meena - Hugo disse e riu fraco em seguida - eu lembro dela por aqui, brincando, era uma garotinha muito esperta. vivia me perguntando disso, aquilo - Hugo disse e Justin tocou-lhe o ombro. 
- Temos menos de uma hora - Justin disse e Hugo assentiu e saiu pela sala procurando pelo seu diario. 

- 11h 40min
- Manhã de sabado
- Algum lugar de Nova York

- está me devendo mais dessa Justin Bieber - Hugo disse e Justin assentiu, se locomoveu até o centro do grande circulo que foi desenhado no chão e fechou os olhos estendendo os braços. Visto de cima, parecia mais com um desenho de um medalhão. Várias letras foram postas em torno do circulo, por fora e por dentro. Justin estava exatamente parado no centro de uma 'cruz ' aonde haviam mais letras, e do seu lado, na frente, atrás, direita e esquerda haviam mais letras.  Justin estava de frente ás palavras PAX. Era mais a abreviatura de ' vade retro satana ' no verso de uma medalha de são bento. (aqui). Hugo  era humano, mais não um humano qualquer. Era uma caçador de coisas malignas e conhecia a familia de Justin desde o bisavo. Ele não se metia com os vampiros depois da grande revolução, causada pelos pergaminhos. Hugo lavou suas mãos e pegou o livro, e então começou a resitar em romano. 

'' crux sancta sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas '' 

A cada verso Justin se contorcia, suava, gritava de dor. Aquele era os versos para afastar o mal. Acontece que, o pergaminho que Jon deu a Justin era uma maldição, que obrigaria a Justin cumprir o que lhe foi mandado, se não ele morreria levando toda a sua geração. Aqueles que o criaram, transformaram, e até aqueles que os ajudaram. E o único jeito de sair dessa, Justin acreditava que era aquilo. Justin caiu ajoelhado ainda com os braço abertos e inclinou a cabeça pra cima e abriu a boca e dela saiu uma nuvem preta que gritava em um som estrondoso. Ela se dissolveu no céu. Justin estava livre. Ele caiu deitado em cima da figura e apagou. 

- 12h05 min
- Tarde de Sabado
- Salão comunal

- Meena, você tem certeza? - Jon perguntou a garota, não... ela não tinha certeza, mas seria uma maneira de se vingar.
- Sim senhor, foi natalia - Meena disse e então todos aqueles vampiros desapareceram. Agora a queridinha vai pagar por roubar meu namorado. Meena pensou.
- Podem joga-la nas lanças, já não me serve de nada... mas, chamem Justin para executar tal tarefa, tenho certeza que será um prazer pra ele - Jon disse e Meena o olhou assustada. Que porra é essa? Meena Pensou. 
- ah, você não pode estar falando sério - Meena murmurou fuzilando aquele que um dia chamou de pai. 
- Tirem essa infeliz daqui, andem - Jon gritou e os vampiros levaram Meena para a outra sala. Justin apareceu lá e sorriu para Meena, um sorriso que para os outros soaria como um '' o papai chegou '', mas que pra Meena soou mais como um '' fique tranquila gatinha, eu tenho um plano ''. Ele pegou no braço da Meena e logo todos os vampiros estavam lá.


- 11h 54 min
- Manhã de Sabado
- Algum lugar de nova York / alguns minutos atrás.


- Você acha que deu certo? - Justin perguntou para hugo e o velho assentiu. 
- Sim Justin, você está livre da maldição e eu realmente queria saber o que pretende fazer - Hugo disse e Justin fitou o nada. 
- É realmente ai que você entra mais uma vez - Justin disse sorridente e o velho revirou os olhos. 
- Eu sabia que não ia acabar no exorcismo - Hugo disse e Justin gargalhou.
- é bem simples, e você conhece a melhor armadilha - Justin disse e sorriu, e então desapareceu deixando Hugo com cara de privada. hã? que armadilha? ... ah não Justin Bieber, você não fez isso. Hugo pensou, revirou os olhos e foi pra garagem preparar tudo. Ele confiava muito em Justin desde sempre. Eram grandes amigos. 


- 12h 10 min
- Tarde de Sábado
- um dia antes da profecia/ now


- Justin, o que você está fazendo? - Meena sussurrou para Justin e ele apertou seus braços. 
- Relaxa, não vai doer nada - Ele disse e o coração de Meena disparou.
- não tem graça, você não seria capaz, seria? quer dizer, eu te amo - Meena sussurrou, estava chorosa? Justin sorriu.
- Eu também te amo Men, te explicarei tudo depois - ele sussurrou de volta e Meena fechou os olhos quando chegaram na beira do buraco. Ele era não tão alto, e no fundo haviam lanças que atravessavam ossos, caveiras e etc. 
- Ao meu comando Justin, isso vai ser tão divertido - Jon disse em alto e bom som e Justin revirou os olhos, mas claro que ninguém viu. 
- Tudo bem meu senhor 
- Agora - Jon disse e Justin assentiu. 
- Jon querido, queime no inferno - Justin disse e colocou Meena no colo e sumiu.
- MALDITO - Jon gritou e apontou para a porta - O que estão esperando? corram atrás daquele imbecil - Jon gritou e todos sumiram. 


to be continue 

No próximo capítulo: 

canada, chile, Espanha, frança, japão, italia, paris, brasil, africa do sul, argentina. Era como percorrer aquilo tudo em um minuto. Meena com certeza agora nunca poderia dizer que nunca viajou para o exterior. Justin parou de repente. Estavam em um deposito velho.
- Tudo bem, eu me rendo - Justin disse e colocou Meena no chão, os vampiros se aproximaram andando de vagar - Mas só depois que vocês queimarem no inferno - Justin disse e uma grande caixa de vidro caiu sobre todos os vampiros. Hugo apareceu gritando como um caipira bêbado. 
- Caramba, acho que não uso isso a anos mas ainda está em forma - Hugo gritou mais uma vez o que fez Justin rir como um louco. 

7 comentários.

- HASUHASUASHUSAH '  gosti muito de escrever esse. Espero que tenham gostado e me desculpem pela demora. Ein ein ein ' podem ir comentar em You Make Me Crazier u..u hausha, beijos amores. 

Comentários:

- @Music_Monikah: continuei !! haushuaha perdida porque? relaxa, acho que tudo irá se esclarecer o/ hauhsuahsa awnt, que linda. Obrigada (:

- Juliana Rocha: (x2) KKKKKKKKK ele será revelado jájá. A Natalia não roubou o Justin da Meena hauhsa. O Justin NUNCA irá matar sua amada u..u haushuahsa, a profecia é o 'repasamento(what?)' do trono e mais umas coisinhas que viram nos proximos caps'. KKKKKKKKK RIDMS.  hasiuhasiuash ficou massa u..u euridmsmdmsmsdms. eu nem sou malvada u..u  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI DMS. hausha êÊê monikah sz HASIUHASIUASH. Ah, o seu outro comentário responderei lá em baixo UISHIASUHASIUHASIUHAS. 

- Drika Silva: awwwnt, hauhsuahsa obrigada. continuei !! o/o/o/o/

- Wanda Silva: kkkkkkkkkkkkkk merda nada u..u ' continuei HSUHAS. nem sou malvada u..u ' haushuahsa. beijos.

- Raquel cardoso: KKK vredradre u..u ' ele não matou O/ ainda -qn IUASHSAUIH zoando. continuei fofa, beeeijjos. 

- Believe and Always Smile: AAAAAAAAAAH SUA BOBA, u..u nunca mais suma assim u..u haushuahsuha boa prova amore sz ' awnt awnt awnt, sz ele não matou O/O/ haushuahsuha vredradre u..u MAS O MART? hauhsa, acho que não, chuta outra (: beeeijos diva minha sz. continuei. também te amo fofa sz. vou adicionar AGORA ! ;*

- Juliana Rocha: (3) KKKKKKKKKK oqe aconteceu foi a falta de criatividade. MAS ELA VEIO COM TUDO ! eu amei esse cap u..u nao sei pq. u..u HIASUHASIUH. ain sério ? D: ' eu fiquei em recuperação em biologia u..u porque eu nao estudei pra prova bimestral e me fudi !! AIIN VOCÊ NUN PODI FICA SEM COMENTA D:  VO CHOLA D: AAAH TOQUE NO PÉ DELE, PORQUE EU TOQUEI NO PÉ DELE. mentira eu toquei na base que sustenta ele, porque eu so baixinha pra porra u..u UHASIUAHS. ISSO É BOM. eu acho -qn haushuahsa. eba eba eba, comente mesmo o/ ' sz


- AMORES, PRA VOCÊS que são curiosas assim como eu, hausha e quiserem saber tudo sobre o 'bagui' ali de cima, que é mais um ritual pra espantar o mal. cliquem aqui e leiam. Não é nada assustador ok? beijos.

10 comentários:

  1. SOU A PRIMEIRA A COMENTAR??? É ISSO MESMO PRODUÇÃO??! OMG! NUNCA FUI A PRIMEIRA A COMENTAR... UHUUU!!! \O/ TO TÃO FELIZ... KKK
    tipo.. eu li ali oq vai ter no proximo cap. e eles "voaram" praticamente o mundo inteiro... ou não??! rsrs' Justin não matou Meena!! ufa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "voaram"? acho q se eles percorreram, eles correram né?? burra eu? q nada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAA merda no modo de dizer pq isso e muitooo booooooooooooooooom de mais, vei tu e macumbeira eu nunca vi essas palavras antes kkkkkkkk ta eu to brincando com voce mais que o #IB ta bom ta ta mais continuaa isso logooo se nao eu morroooooo

    Wanda Silva

    ResponderExcluir
  4. CA.RA.LHO véi aconteceu um treco muito chato, e acabou que eu nem fui no Cristo :(, mas tipo, eu ainda vou, só não sei quando,daora a vida kkk', e eu não indo no Cristo, eu tive que pegar a merdinha do meu boletim, e eu não fiquei de recuperação, HA chupa mundo, sou inteligente u.u ta, mentira, não sou inteligente, é que tipo, a prova foi de marcar (x), ai eu fui na fé, e fiz um calculo hipotético, o famoso chute, e consegui ficar na média u.u sou muito sortuda. E NO ME GUSTA A MONIKAH ESTRAGAR MEU MOMENTO SENDO FODA, fiquei bolada, acho que seria a primeira vez que eu comentaria primeiro >.< ai sabe, poderia ter uns fogos, sei lá. TAMBÉM AMEI ESSE CAPÍTULO, é que tipo, fiquei curiosa, eu ainda quero saber quem é esse ser ai, e qual foi a armadilha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO QUE QUANDO EU FOR NO CRISTO NÃO VOU CONSEGUIR TOCAR NO PÉ DELE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bate ae o/ é nóix q é baixinha u.u(não sei qor que eu escrevi essa porra, mas foda-se). Ok, o Bieber bem poderia queimar o Jon né? Tipo, com água benta, seria muito foda, tipo, o mestre sendo humilhado na frente de todos, kkkkkkkk sim, sou maligna. E véi eu ainda não sei por que o Justin ajudou a Natalia a escapar.

    BieberKissToSemCriatividadePraBotarAlgoLegalEscritoAqui

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUA *--*
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU' ~~le sou uma vampira e stou rindo do comentário da Juliana Rocha ↑~~
    Tipo ... ME GUSTA SER A PRIMEIRA Á COMENTAR =D
    Ela ficou tipo : BOLADA FEAT. XATIADA !

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, serio, quem é esse loquinho ai ? o tio que ajudou o Biebs ? Que maluco esse tioo, man !

    O tio é macumbeiro ou algo assim ? tipo ... MUITO FUMADO ! VERY VERY FUMADO !
    OOOOOMG, acho que seria justo se a Meena matasse o John ! Tipo ... E depois a Natalia se re virasse á favor dela pra combater ... Slá ... os Powers Rangers ! ~~le eu mais fumada que o tio macumbeiro~~

    Nussa, to com medo desse tio ! Vai que ele quer me matar tbm ? Pq, eu sou uma vampira tbm ... Só não espalha por ai ... Quase toda minha especie já morreu ... Sobraram apenas alguns, bem poucos !

    Eu sou uma herdeira, tenho uma mansão gigantesca e extremamente velha no meu nome ! Ela fica escondida, onde os olhos humanos não vêem ... E onde ninguem consegue tocar ! ~~le suspense~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério Monikah :\ fiquei #xatiada '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tipo véi, eu tava com mó animação de ser a primeira...E BUM, eu vejo que você comentou *-*
      Meu status foi: BOLADA

      Excluir
  6. TO CURIOSA(avá) sério véi, continua logo. SIM, EU JULIANA ROCHA, ESTOU COM PREGUIÇA DE DIGITAR u.u por isso que o comentário ta pequeno, mas como eu sou uma boa leitora, eu comento de novo, e de novo se precisar u.u

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEEEEEEEEEEI, CONTINUA PLEASEEEE >.< MTO MTO MTO PERFEITOO, OOH GOOSH *O*

    ResponderExcluir
  8. BB LINDA DO MEU CORAÇÃO!!!!!!
    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!! Ok, se não é o Mart... eu não sei quem é!? =S (sou ruim nesse tipo de adivinhação.. ¬¬)
    Amore tá SUPER PERFEITOOOO!!!! E q bom q o Jus não matou a Meena!! ^-^
    E qual o seu e-mail amore?? Num sei se recebi ou se adicionei.. =S
    Beijinhos, DIVA!! E continua logo, ok?
    @ClaraVeras

    P.S.: TE AMO MANDY!!! <3

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?