sábado, 9 de junho de 2012

Master of Darkness - Sangue Frio

- 00h 14min
- Madrugada de Sabado
- Salão comunal

- A questão senhor Bieber, é que mais uma vez os pergaminhos estão em perigo, e por sua causa. O ritual de coroação é amanhã, e Meena é uma vampira... - Jon começou a dizer e Justin somente ouvia, mas tudo estava claro novamente. 
- Meena assumirá o seu lugar - Justin disse somente, arrependido do que fez.
- Sim, temos que infelizmente, elimina-la - Jon disse e Justin se exaltou. .
- O que ? ela é sua filha, não pode simplesmente mata-la por um trono idiota, você é louco - Justin gritou e o Mestre das trevas riu e se sentou. 
- Justin, querido, eu só posso fazer isso como posso mandar você mata-la - ele disse e Justin se assustou. o que ? nunca, Justin nao mataria Meena, mataria?
- Senhor, por favor... - Justin pediu mas era tarde de mais, Jon esticou um pergaminho, Justin o pegou e então ele se dissolveu. 
- É a sua vida, ou a vida dela senhor Justin... e eu quero que saiba,que se você não mata-la, eu a matarei de qualquer maneira - Jon disse e Justin deixou escorrer uma lágrima dos seus olhos e então desapareceu. Desceu as escadas em direção ao porão, mas se sentou no meio do caminho e se pos a chorar. 

- 00h 42 min
- Madrugada de Sabado
- Um dia antes da Profecia.

- Entre ai Natalia e se cale, mandarei alguém avisar o mestre sobre a sua visitinha - Martin disse e sumiu, natalia bufou alto e se sentou na pedra. 
- Aquele sangue estava delicioso - Meena disse e natalia a olhou furiosa, a morena estava irritada como sempre. 
- Me deixe em paz Meena, a culpa é sua, a culpa de eu estar aqui é sua - Natália disse e meena bufou, que culpa o que. Ninguém pediu pra mamãezinha  vir aqui alimentar o filhote. Pensou Meena, e riu.
Me desculpe - Meena disse e Natalia bufou, porque ela sabia que desculpas não iriram adiantar  e que ela tinha que escapar daquele lugar mais uma vez. Ouviram-se um barulho de passos na escada, e então Justin apareceu.
- Oi - ele disse somente, e meena engoliu em seco. 
- Oi Jus - Meena disse, ele a ignorou e foi em direção a Natalia. 
- Eu vou arranjar um jeito de tira-la daqui, ok? - Ele disse e passou a mão no rosto da morena, deixando Meena totalmente... perplexa. Que merda é essa? Pensou Meena.. 
- Hã? - Meena perguntou e foi ignorada novamente. Me desculpe Meena. Pensou Justin.  
- Justin, você não esta me vendo aqui ? - Meena perguntou para Justin e ele a ignorou novamente, pegou um molho de chaves do bolso e procurou por uma, a encontrou e destrancou natália, que desapareceu rapidamente. Justin virou as costas.
- Jus... - Meena sussurrou e o garoto sentiu as pernas bambearem, mais uma lágrima desceu pela sua face e ele deu mais um passo, ouviu um barulho de ferro, era Meena batendo nas grades. 
- Então vá embora, seu infeliz. Não preciso de você pra viver - A voz da garota estava 'chorosa' . Justin sentiu aquelas palavras atravessando o seu coração, que já nem se quer batia mais. Você precisa meu amor, e como precisa . Justin pensou e subiu as escadas em sua maravilhosa velocidade vampiresca. 


- 02h 06 min
- Madrugada de Sabado
- Um dia antes da profecia.


- Me soltem, Pelo amor de Deus, eu estou com fome - Meena gritava, ouviu-se um barulho na escada, e então uma pessoa ou um vampiro, nao sei.. encapuçado lhe entrou um pote com um liquido vermelho.
- Ah, obrigada - Meena disse com ironia e bebeu o liquido, mas percebeu que aquilo não era sangue, nao poderia ser... Uma forte dor de cabeça invadiu Meena, que se contorcia no chão, de tamanha dor. Ouve um barulho de fechadura, Meena estava livre. Uma janela, um corpo, um pescoço, Simone. Cheiro de morte no ar. 


- 04h 32min
- Madrugada de Sábado
- Um dia antes da Profecia. 


- Meena? - Uma voz ecoou naquele porão inútil. Joe apareceu na grade, e viu o estado da amiga.... amiga, é, amiga... 
- Joe, me ajuda, por favor - Meena supricou... estava suja de sangue, mas ninguém sabia de quem era aquele sangue. 
- O que houve ? - Joe perguntou somente, colocando a mão no rosto da pequena. 
- Eu tive um sonho, tão real, eu sugava o sangue da Simone.. eu, meu deus - Meena disse totalmente confusa e Joe suspirou e afagou os cabelos da amiga. 
- Men, você matou Simone.


- 10h 43min
- Manhã de Sabado
- Salão comunal


- Diga Meena, como você escapou? - Jon gritou com a garota, que chorava, ela não sabia como, não lembrava de absolutamente nada. A não ser... 
- Um homem, mulher, não sei, não me lembro... me deu um liquido e me libertou, uma forte dor de cabeça. eu só lembro disso, por favor... - Meena suplicava, a dor da água benta queimando em seu corpo era intensa e forte. 
- Tudo bem, podem tira-la - Jon ordenou e tiraram Meena de dentro daquela caixa. A mesma caixa que Natália estava presa. Joe estava em um canto da sala, somente observando tudo, e tentando desvendar o misterio que ela já havia desvendado. 
- Lhe darei 2 horas Meena, ou então eu a jogarei nas lanças e te deixarei lá por 2 mil anos - Jon disse e Meena se assustou.  Meu Deus, se o senhor existe realmente, me ajude . Meena pensou. 


To be Continue. 


No próximo Capítulo:


- Meena, você tem certeza? - Jon perguntou a garota, não.. ela não tinha certeza, mas seria uma maneira de se vingar. 
- Sim senhor, foi Natália - Meena disse e então todos aqueles vampiros desapareceram. Agora a queridinha vai pagar por roubar meu namorado. Meena pensou. 
- Podem joga-la nas lanças, já não me serve de nada.. mas, chamem Justin, para que ele execute tal tarefa, tenho certeza que será um prazer pra ele - Jon disse e Meena o olhou assustada. Que porra é essa? Meena pensou. 


5 comentários.


- SENHORDAGLORIA. capítulo muito louco u.u UIHASIUASHIUSAH parei, quem gostou? Comentem amores. ;D ah, desculpem a demora. E cliquem (aqui) e comentem em I Swear I'm In love, pelo amor do bieber nú na minha cama me ensinando a brincar de mamae e papai u.u HASIUHASISAUHAIUHSAIUSHAIUHASIUHAS RISOS ETERNOS. beijos


Comentários:


- Jenifer: KKKKKK ~rebola~ LLOLL obrigada fofa ;) AWNT QUE LINDA. SEJA BEM VINDA. o loco meu, ninja pra ler tudo aquilo né? UISAHAUSHASUIH awnt, eu também amo vampiros u.u uihasiuhas, beijos. hunf, seu nome é lindo sua boba u.u


- Brazilian Belieber: AAAAAIN FOFA QUE SAUDADES ! bom, matou a curiosidades? santo deus, eu acho que essa IB já de arrepiar.. sério, nao sei da onde eu tiro essas ideia IUASHISAUH , awnt, espero que você volte logo ein? beeijos;)


- Wanda Silva: awwwwnt, obrigada fooofa. continuei, beijos.


- Juliana Rocha: estou mega hiper satisfeita u.u IUHASIUASHASIUHASIUAHS e ai, e agora? Justin vai matar a Meena ou não ? ULÁLÁLÁ ' sou chata u.u IUHAIUHAUISAHSAIUH euri dms escrevendo essas partes, seilá da onde tirei isso IUSAHIASUHASUIAHS. 


- Raquel Cardoso: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não u.u continuei UHASIH. bjs



8 comentários:

  1. Coontinuuuua \õ/ oh my god, estou mais perdida que sego na 2 guerra mundial ! (exagerada ? eu ? NEVER)
    Tava com saudade do imagine <3 mt boom !

    ResponderExcluir
  2. QUEM É ESSE SER QUE SOLTOU A MEENA? A Natália roubou o Justin da Meena? O Justin vai ou não vai matar a Meena? Que profecia é essa? Sexta, no Globo Repórter.
    Ta, não vai passar sexta no globo repórter, mas foda-se, eu quis escrever isso u.u

    Cara como você é malvada, sério.

    SOU FODÁSTICA U.U Primeira a comentar ~jogando cabelo, que é ruim, mas foda-se~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF' QUE MERDA UM TRILHÃO DE VEZES
      AQUELE SER ALI DE CIMA COMENTOU PRIMEIRO
      ESTRAGOU O MEU MOMENTO SENDO FODA

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUAA LOGOOO, PLEASEE, ta tipo, mto mto mto mto perfeito, ooh goosh, ameei ameei, aaaaaa, continua logoo, sério, ook ? ook Beijooos sz'

    ResponderExcluir
  4. Meu peloo amor do Jerry continua essa merda logoo ta foda to morrendooo aquii tu e muito malvada

    Wanda Silva

    ResponderExcluir
  5. Ok! Será q Justin vai matar a Meena??... tipo, Justin NÃO PODE matar a Meena,cara. - Continuaa!!! bjss!

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOOOOOOOOOOOORE!!!!! Eu to aki! lol
    Sentiu saudades de mim? Eu senti a sua! *-*
    E DIVA, me desculpa não ter comentado antes... tava muito sem tempo e eu ainda preciso estudar pq vo ter prova esse sábado. =S Mas eu precisava dar uma passadinha aqui no seu blog pra te dizer q eu ainda to viva tá? kkkkk
    AMEEEI o cap!!!! *-----* Tá perfeito como sempre!!!
    E OMFG! O Jus não pode matar a Meena! ='( Tadinha dela, o próprio pai a odeia! E quem fez isso com ela? Acho que não foi a Natália. Pode ter sido o Mart, mas eu não sei... =S
    Beijos DIVA! E continua, ok?
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha flor! <3
    P.S.2:E não eu não tenho seu msn, mas me add aí: clara.veras@hotmail.com! ;)

    ResponderExcluir
  7. SENHORITA AMANDA O QUE ACONTECEU? EU TO CURIOSA POXA
    QUEM É ESSE SER????????? PELO AMOR DO JERRY(ta parey)posta logo
    Véi eu acho que vou ficar de recuperação em ciências :( fudeu :(
    Se eu ficar sem comentar com certeza é pq eu vou ter que estudar :(, e depois castigo :((((((((((((
    Nossa, que mudança mega dramática de assunto, kkkkkkkk' ta né. Véi eu vou no Cristo Redentor sexta feira (06/07), primeira vez, q demais, e tipo, vai ser no dia da entrega do boletim, então minha mãe só vai pegar meu boletim segunda, EEEEEEBBAAAAAAAAAAA, então pelo menos até segunda eu comento. Bjs

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?