sábado, 2 de junho de 2012

atiii (:

oooooooooooooi amores da Maandy, eu sei que estou demorando MUITO pra postar,mas saibam que eu NAO ABANDONEI o blog, é que amanha (domingo,03) eu vou fazer um provão treineiro do enem na escola, e eu estava estudando PRA VALER. e então segunda-feira a rotina do blog volta ao normal. Desculpem mesmo, amo vocês fofas. e sejam MUITO BEM VINDAS as leitoras novas. OMG O NÚMERO DE SEGUIDORAS AUMENTOU MUITO, ESTOU MUITO FELIZ. obrigada a todas que indicaram o blog e continuam indicando, e mais uma vez, SEJAM MUITO BEM VINDAS. até segunda sz

1 comentários:

  1. Olha quem voltou pra cá :3 mô tempão que eu não comento aqui, que saudade :/ E TEM GENTE QUE NÃO VAI FALAR COMIGO NO MSN TAMBÉM, NÉ? U.U mas ok, ok, vou ficar aqui esperando você continuar as Fics né moça? *LOL* Beijos da Baka.
    inconic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?