quinta-feira, 26 de julho de 2012

Docinhos de leite u-u

OOOOOOOOOOI Minhas Divas s22 ' Tudo bem? 
BB's, eu estou aqui só pra avisar que a idiota aqui (eu)' vai demorar só mais uns dois dias pra postar. OU NÃO, É CLARO. é que aconteceu a coisa mais tisti du mundo -qn A CARMINHA COMEU AS MINHAS FÉRIAS. U-U
Bom, eu estou aqui também para avisar que eu fiz o Msn do blog, praquelas que quiserem conversar e tal entre si. QUERO TODAS AMIGAS U-U ' . hauhsuasa, ai quando tiver bem chei de lindas divas da mandy, irei juntar todas na mesma conversa e ai é noix muito louca -qn. parei, I Promise. 

msn-do-blog: mundo.desconhecido@hotmail.com

Eu gosto do nome '' mundodesconhecido '' u-u não sei porque, ser meio misterioso. -qn hauhsuha. Bom, é isso ai. 

AH
AH
AH
AH
AH
AH
AH

COMENTEM U-U

I Swear I'm In Love (aqui)

You Make Me Crazier (aqui

E quem quiser ler a minha história muito lesgalzinha de bunita no blog que eu modero, lê o link em 3...2...1 (aqui)

Ah ' e quem gostou do novo visual feio do blog? 'hauhsa, Logo Logo tem um divo vindo a caminho feito pela nossa lindja Natalia minha diva s2'

Bom, era só isso mesmo amores, talvez até Sabado. Não passa de domingo, e se passar vocês podem me surrar u-u ' Amo vocês s22 ' 

OLHA QUE DELICIA MEUS DEUSES DO OLIMPO !! s2 ' #OURBOYFRIEND. 

1 comentários:

  1. Eu já leio a outra história '-'
    SÓ Q TENHO PREGUIÇA DE COMENTAR
    pronto...falei

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?