quarta-feira, 11 de julho de 2012

WHO'S THAT BOY? parei

oi oi oi oi oi oi dança kuduro. TUDO BEM MINHAS LINDAS?
lê eoo magoada com essa demora pra comentar de vocês ! COMENTEM EM YOU MAKE ME CRAZIER >.< cliquem aqee ! e comentem em Master of darkness também u..............u  ' aqui. 

ser só isso mesmo. não, não ser não u_u eu estava pensando em fazer um msn pro bloog. pra todas as leitoras e tal, porque assim eu teria contato com todas sabe?? mas preciso sa opnião de vocês. e sei que também quase ninguém vai ler isso aqui e muito menos comentar, mas as que leem, registrem a sua opniao? please? Obriigada amres, beijos.

4 comentários:

  1. Um MSN é legal, mas acho melhor uma conta no Facebook não? É mais prático, rápido, tem o Chat ali do lado, divulga o blog e etc., etc., etc. Mas pode fazer um MSN também, já tenho o teu original, pq sou VIP U.U KKKKKKKK Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FACEBOOK NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PELO AMOR QUE VOCÊ TEM AO JERRY(ta parei), msn é melhor u.u ta mentira, só sou contra o Facebook pq não tenho um kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. É seria legal se você fizesse um msn para as leitoras. >.<

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho super legal você vai fazer isso !

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?