terça-feira, 18 de dezembro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 14

- Ahn... gente - Chaz murmurou e eu cheguei pro lado da Caitlin - fodeu - ele completou e todo mundo saiu correndo, cada um pra cada canto do parque. 
- CAITLIN VEM PRA CÁ - Eu gritei assim que vi que ela ia em direção a um dos seguranças. Ela correu até mim e saímos correndo em direção a saída. Lá encontramos o resto do povo e saímos correndo pra rua. Gustavo quase foi atropelado por uma moto e levou do Nolan, um tapa na cabeça.
- Ai gente, chega, socorro - Eu disse parando pra respirar. Chaz voltou, me pegou pela cintura e voltamos a correr até despistarmos os seguranças e pararmos em uma praça. 
- Ai cara, vocês me pagam suas barraqueiras - Gustavo disse e a gente riu. Deitei no chão pra recuperar o folego. Os meninos começaram a correr pro outro lado da rua. Caitlin me deu o braço e eu levantei. 
- Aonde eles vão? - perguntei e ela apontou. Bar, ai não. Hoje promete. 
- GUSTAVO! - Gritei e ele olhou pra trás. Ele estava prestes a colocar um copo de vodka na boca e virar por pressão dos meninos. Corri até ele e tirei o copo da mão dele. 
- Menor de idade, nem pense nisso - eu disse e ele resmungou algo como eu ser careta e chata e eu dei um tapa leve no braço dele. 
- Não resmunga menino - eu disse e ele bufou e sentou em uma das cadeiras. 
- Ai (seu nome) larga de ser chata deixo o menino beber pelo menos um - Chaz disse e eu neguei com a cabeça. 
- (seu nome) mais que saco! - Gustavo disse irritado, se levantou e ficou de frente pra mim bufando. Eu olhei feio pra ele. Se ele continuar eu vou dar um tapa nele que ele vai voltar só na terça. han?
-  Ta agindo como aquelas mães chatas - Ryan disse e eu olhei feio pra ele 
- Mãe chata? Eu sou tutora dele e esse é o meu dever. Eu não adotei ele pra deixar ele fazer o que quer! - Eu disse brava e Gustavo saiu andando cheio de marra. Isso foi a gota d'água. Corri até ele e peguei no braço dele. 
- me solta, ta me machucando! - ele disse com lágrimas nos olhos e eu parei ele de frente pra mim. 
- Garoto eu só vou dizer uma vez. Ou você para de birra ou a gente vai pra casa agora! - eu disse e ele virou a cara.
- GUSTAVO! - Eu gritei e ele me olhou assustado - Você quer agir como uma criança mimada fique a vontade. Mas vai continuar sóbrio e dentro da lei. eu estou cansada, cansada! - Eu disse alterada e ele olhava nos meus olhos - vem vamos embora - eu disse e sai andando. Ele continuou parado. 
- AGORA CARALHO ! - Eu chamei ele e ele veio andando o caminho inteiro atrás de mim, chorando e bufando. Chegamos em casa, eu me tranquei no meu quarto e ouvi ele quebrar as coisas dentro do quarto dele. Coitado, deve estar achando que tá em alguma novela. Deitei a cabeça no travesseiro e senti minhas costas doerem. Me levantei e fui até o banheiro tomando um banho quente. Coloquei uma camisola e sequei o cabelo com uma toalha. Voltei pra cama e me cobri somente com um lençol. Virei pro lado e ouvi meu celular tocando. Peguei ele na comoda e atendi. 
- Alô?
- Oi meu amor, como você está? - Ouvi a voz rouca do Justin como se ele tivesse acabado de acordar e sorri 
- Oi meu anjo, estou estressada - eu disse e ri fraco - e você? - perguntei
- Um pouco cansado, acabei de sair de um show - ele disse e houve uma pausa - o que aconteceu? - perguntou 
- Ah, o Gustavo me estressou demais. A gente saiu com a galera naquele parque, eu acabei me envolvendo em um barraco, a gente fugiu dos seguranças e depois os meninos foram em um bar e o Gustavo queria beber. Eu não deixei é claro - houve um grito de raiva vindo do lado de fora do meu quarto e eu bufei - e ele está assim - completei
- Você fez o certo, com certeza. Se ele continuar assim desse a cinta - ele disse sério e eu gargalhei. 
- Não, ele ficaria com mais raiva de mim ainda. Relaxa, vai passar - eu disse e ouve um murmuro do outro lado da linha. 
- Jus? - perguntei e ele gemeu baixinho - O que você está fazendo ? - perguntei séria e ele gargalhou
- Nada não. Já disse que sua voz me da um tesão do caralho? - ele disse e eu ri muito alto. 
- Justin seu doente - eu disse e ele gemeu de novo 
- Ei, desce a mão pra mim? - ele perguntou com uma voz rouca e sexy e eu estremeci 
- Não, seu maluco - eu disse e ele gargalhou baixinho. 
- Por favor - ele pediu e gemeu em seguida - faz isso pra mim? - perguntou e eu deslizei a mão pela barriga até a barra da calcinha. 
- E o que quer que eu faça? - perguntei e ele gemeu
- Tira essa tua roupa - ele disse e eu estremeci. Tirei minha camisola e subi a mão até meu seio apertando e arfando. - Nossa, ela é toda safada - ele disse risonho e safado e eu gargalhei. Tirei minha calcinha e passei o dedo pelo clitóris. Gemi baixinho e ele fez o mesmo. 
- Queria estar ai, só pra ver essa sua cara de brasileira safada - ele disse rouco e eu mordi os lábios. Penetrei um dedo e tombei a cabeça pra trás gemendo e imaginando ele aqui comigo. Passando a mão pelo meu corpo. Ele gemeu e eu coloquei mais um dedo e aumentei a velocidade e gemi alto. 
- Isso vadia, geme meu nome? - ele perguntou e eu gemi alto. 
- Ahn, Justin - eu disse e aumentei a velocidade. Ele Gemeu ainda mais. Como homem é besta né? 
- Você é muito gostosa cara - ele gemeu e eu ouvi o barulho da mão dele batendo com força e aumentei ainda mais a minha velocidade gemendo mais ainda. Inclinei o corpo pra frente sentindo um prazer horrendo. Gemi bem alto e ele também. 
- Goza pra mim? - ele perguntou quase sem folego e eu rebolei. Senti meu orgasmo chegando e parece que ele também. Gemi o nome dele e pedi pra ele ir mais rápido. Acabei gozando. 
[...]

- O QUE FOI MERDA? - Gritei abrindo a porta com tudo e me deparei com a porta do quarto do Gustavo aberta e um rastro de sangue, como se ele estivesse sido arrastado escada a baixo. Corri em direção aos gritos dele e tentei acender a luz. Nada pegava. Estava tudo desligado. Peguei o celular dele em cima da mesa da sala e vi a hora. 3 e 40 da manhã. Corri em direção a cozinha iluminando o caminho com a luz do celular. Os gritos tinham parado. Estava tudo um silencio horrível.
- Gustavo? - perguntei e engoli em seco. Ouvi um gemido de dor vindo do armário e iluminei a porta. Ouvi um barulho atrás de mim e virei bruscamente. Foi a pior coisa que eu já vi na minha vida. Uma garota branca, os cabelos meio pretos. Ela era do meu tamanho, e eu lembrava de mim olhando pra ela. Só que era uma versão parecida comigo e bem doente. Tinha sangue na boca dela e os olhos estavam um pouco dilatados. Dei um passo pra trás e ela sorriu e se aproximou de mim. Estiquei o braço pro lado e peguei a primeira coisa que eu senti na minha frente. Uma vassoura. Eu joguei pra cima dela com a minha maior força só que ela conseguiu parar. Muito forte, eu tremi, isso é um pesadelo? Ela pegou no meu pescoço e começou a apertar. Ela fedia a esgoto e era nojento. Estava ficando sem ar, minha visão ficou turva. Antes de apagar vi Gustavo atrás dela com uma pá e bateu com tudo na cabeça dela. Nós duas caímos.
[...]

- (seu nome)! (seu nome)! - Ouvi a voz da Caitlin e abri os olhos. Estava claro. Levantei e me sentei. Estava no sofá. Olhei em volta assustada. 
- O que... que aconteceu? - perguntei e levantei. Senti uma tontura e sentei novamente. 
- Eu não sei, pelo que o Gustavo me contou eu não entendi nada. Eu só recebi uma ligação de madrugada do seu celular e estava uma barulheira danada como se tivesse dando interferência  Eu ouvi um grito e então eu corri pra cá e encontrei você desmaiada e o Gustavo machucado - ela disse isso e eu desesperei. 
- GUST ?! - Gritei e ele tocou meu ombro. Levei um susto. Olhei pra trás e ele tinha a perna enfaixada. 
- O que aconteceu? quem era aquilo? - perguntei e ele deu de ombros e se sentou no meu lado. 
- Eu não sei, ela deve ter entrado em casa. Muito maníaca. Acordei com alguém acariciando meu rosto, nem liguei. Pensei que era você. e então eu senti uma dor imensa na perna. Acordei e ela tinha me mordido. Eu estava com as mãos amarradas e ela sorriu. Ela me arrastou até a cozinha e tentou me passar por uma passagem no armário. E eu gritei por você! - ele disse tudo muito rápido e eu levantei e fui cambaleando até o armário da cozinha. Abri a porta e estava tudo normal. 
- (seu nome), tenta relaxar - Caitlin disse e eu bati nas paredes e senti uma coisa oca 
- AQUI! - eu gritei mais o Ryan me puxou e me colocou sentada no sofá. 
- Garota, relaxa! - ele disse e me olhou no fundo dos olhos. 

continua. 

- u-u

10 comentários. 

respondendo:

- Duda Schaefer: coooooooooooontinuei. Gostou da safadeza dos dois? tsc tsc LKJHWELKJWLKWEJWLEKJWELKWEJLWEKJWELKJ ' 

- My Life Justin Drew Bieber : é @amaandatelles. continuei ;}}

- Justin Bieber (x3): [já respondi lá mesmo kkk]

- Juliana Rocha: (x4) KKKKKKKKKKKK tsc tsc '-' não tem mais escola u-u comente! Todo mundo que eu conheço queria ser filho de Atena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ó, compre mesmo u-u tá foda o negocio aqui LKWEJWELKJWELKEWJ . né? LKWEJ continuei. ooosh LKWJELWEKJ é que eu tinha que responder ela rápido e tals. QUEM? EU PAGAR MEDICO? TENHO DINHEIRO NEM PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MEU ESSA MUSICA É PERFEITA *UUUUU* EU AMOOOO SZ ' hausha calma, to ai o cap u-u

- Luana Belieber : continuei ;}



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Calma u_u

Estou quase terminando de escrever tudo. E estou também arrumando o design do blog. Aguardem somente  um pouquinho e eu solto os capítulos ! o/

Atualizado: COMENTEM EM YOU MAKE ME CRAZIER ! 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SEXO GRÁTIS; SEXO GRÁTIS; SEXO GRÁTIS;

Mentira '-' Mas já que chamei a sua atenção por favor leia:

eu estou aqui pra justificar a minha ausência super chata aqui no Blog. 
É final de ano e eu estou me esforçando ao máximo pra fechar as minhas notas direitinho na escola. E não está nada fácil! Minhas férias vem só dia 14 mas eu com certeza entro dia 10 porque eu só preciso fazer mais 3 provas e entregar 1 trabalho e consigo fechar tudo certinho. E então a partir do dia 10 EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE EU VOLTO A POSTAR COMO ANTES, DIA SIM; DIA NÃO!

Eu sei que perdi MUUUITAS leitoras.. Inclusive aquelas que disseram que nunca me abandonariam. E eu queria agradecer muito a todas que continuam aqui acompanhando as minhas histórias e peço que me desculpem. Eu queria ter mais tempo pra postar. Mas é que eu não posso deixar minha vida social a baixo da virtual. Eu sei que é responsabilidade minha manter esse blog atualizado, porque a partir do momento em que se cria uma coisa assim você assume isso. 

Mas eu estou em uma época que devo escolher o que é PRIMORDIAL na minha vida. Estou fazendo 16 anos, falta pouco pra eu me tornar UMA ADULTA. Responsável pelos meus atos. E a vida lá fora me aguarda de um jeito misterioso. [falas do meu pai, palmas]

E então.. seilá, eu queria que entendessem que EU AMO MUITO o que eu faço aqui nesse blog. Mas que em relação a minha vida lá fora, esse blog vem em segundo lugar!

Beijos minhas amoras, vejo vocês em breve sz

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 11

Justin on:

Terminamos de comer e nos enrolamos nos sacos de dormir. (seu nome) estava olhando pra mim de um jeito diferente e eu até que gostei. Ouvimos uma briga se aproximar. 
- SAI NOLAN, ESSA MERDA É MINHA - Regina gritou, levantei a cabeça e vi os dois puxando o saco de dormir. (seu nome) gargalhou. 
- Você não contou pra eles? Que do mal - ela sussurrou no meu ouvido e de uma mordidinha na minha orelha. E então ela se levantou e puxou o saco de dormir. 
- Chaz e a vadia levaram os sacos de dormir, só sobraram esses. Vocês vão ter que dividir se quiserem um lugar pra dormir - ela disse e os dois ficaram parados com a boca aberta. 
- Ah, você está me zoando - Regina disse e o Nolan deu de ombros. 
- Vem logo garota - ele disse e puxou ela, eles foram pro outro lado da fogueira. (seu nome) voltou e se deitou do meu lado abraçando minha cintura. Me virei de frente pra ela e acariciei seu cabelo. 
- O que? - ela perguntou ao me ver sorrir maroto. Beijei seu pescoço
- Vamos lá na beira do lago? - perguntei rouco ao pé do seu ouvido e ela riu de leve e me empurrou, levantou e começou a correr.
- O ultimo a chegar é a mulher do padre - ela gritou e eu ri, peguei nosso saco de dormir e corri, ela estava quase chegando e eu acelerei. Mas ela chegou primeiro e começou a fazer uma dancinha muito escrota. Agarrei sua cintura e a girei no ar e ela gargalhou.
- me solta seu doente - ela gritou e eu a soltei. Estendi nosso saco de dormir e juntei umas madeiras e ascendi uma fogueira fraca. Me sentei e ela se sentou ao meu lado. 
- O que quer fazer? - perguntou e eu ri alto - porque está rindo? - perguntou e eu ri mais ainda - para Justin, não tem graça - ela disse risonha e eu agarrei sua cintura e subi em cima dela - ah, entendi - ela disse e riu fraco. 
- Eu te amo - eu disse e beijei seu lábios. Passei minhas mãos no seu rosto, pescoço. E ela puxou meus cabelos de leve. Me sentei e a coloquei no meu colo, de frente pra mim. Sem cortar o beijo. Minhas mãos passaram pelas suas costas levando a camiseta um pouco pra cima. Interrompi o beijo e desci para seu pescoço aonde deixei mordidinhas e ela gargalhou. 
- Cadela, isso faz cócegas - ela murmurou no meu ouvido e eu ri do apelidinho. Passei minhas mãos para suas coxas e elas arranhou minhas costas. Ouvimos um grito agudo e Separamos os corpos ofegantes. Ela deslizou para o lado. Ouvimos outro grito. 
- Jus, o que é isso? - ela perguntou com a voz esganiçada e eu neguei com a cabeça. Ouvimos um barulho em algum canto a nossa volta. Olhamos para direções diferentes ao mesmo tempo. Meu coração estava saltando no peito. 

(seu nome) on:

- O que será que aconteceu? - Ele me perguntou e eu neguei com a cabeça. Meu coração estava saltando do peito. Ouvimos outro barulho, olhamos novamente para diferentes direções ao mesmo tempo. 
- vem - ele disse e me puxou. Pegou o saco de dormir e apagou a fogueira. Entrou na caverna de mãos dadas comigo. Chegamos aonde Regina e Nolan deveriam estar. mas eles não estavam lá. 
- Tá, eles só podem estar tramando alguma merda pra gente - eu disse irritada e Justin apertou minha mão. 
- Não, eu acho que não.. vem - ele disse isso após ouvirmos um grito agudo de " SOCORRO!" vindo de um lado da floresta. Justin começou a correr comigo atrás, Entramos na mata e começamos a gritar o nome deles. Por um momento tudo estava um silencio mortal. Até escutarmos o Nolan chamando o Justin. Fomos seguindo os gritos até ouvirmos um "PARA!". Olhamos para baixo e Nolan ft. Regina estavam presos em um grande buraco escuro. 
- MAS COMO DIABOS VOCÊS FORAM PARAR AI ? - Justin gritou chocado  e eu gargalhei com a reação dele. Regina deu um tapão na cabeça do Nolan e ele exclamou um ai. 

Regina mode on:

Eu o Nolan fomos pro outro lado da fogueira e nos sentamos no saco de dormir pra ver as estrelas. (seu nome) e Justin sumiram pro lado oposto e Nolan deu risadinhas. Eu levantei pra ir apagar a fogueira e o Nolan pegou o saco de dormir e se afastou. 
- Ei, vem pegar - ele disse e sacudiu o saco de dormir no ar. Eu revirei os olhos e ele saiu correndo, sai correndo atrás dele, desviei de uma árvore e com um baque surdo eu cai em um lugar cheio de matos e soltei um grito agudo. 
- Regina? Cade você? O que foi? - Nolan perguntou e ouvi seus passos vindo em minha direção
- Nolan cuida.. - tentei avisar mas não deu tempo. Ele soltou um berro e caiu em cima de mim. 
- AI SEU VIADO SAI DE CIMA - eu gritei e ele rolou pro lado. 
- Ai velho, que merda - ele disse e eu limpei minha roupa.
- E agora? - perguntou e eu revirei os olhos.
- Agora você grita - eu disse irritada e ele me deu um tapinha na cabeça, devolvi bem mais forte. 
- CÓCÓCÓCÓ - Ele cacarejou e eu bufei. 
- EU DISSE GRITAR E NÃO CACAREJAR SEU BOSTA - eu gritei e ele gargalhou e gritou um "SOCORRO!". Não demorou muito e começamos a ouvir a voz da (seu nome) e do Justin chamando por nós. 
- Eles escutaram - ele disse e eu empurrei o ombro dele. 
- É, grita ai - eu disse e ele pôs as mãos na boca e gritou o nome do Justin. Ouvimos os passos deles se aproximando e gritei um " PARA! " ao ver o Justin quase cair no buraco. Ele olharam pra baixo e o Justin se espantou. 
- MAS COMO DIABOS VOCÊS FORAM PARAR AI? - Ele berrou e a (seu nome) gargalhou. Olhei brava pro Nolan e dei um tapão na cabeça dele e ele exclamou um Ai!
- Esse idiota saiu correndo, eu sai correndo e ai você já pode imaginar - eu disse e a (seu nome) exclamou um 'ê gente ' 
- Nolan, faz escadinha ai - o Justin disse e o Nolan juntou as mãos e eu apoiei o pé e dei um impulso  o Justin me pegou e eu fui pro lado da (seu nome). 
- Deixa ele ai Justin - eu disse e ele riu. 
- DO MAL VOCÊ REGINA - Nolan gritou e todos rimos. Justin estendeu as mãos e Nolan deu um impulso e os dois quase caíram mas conseguiram. 
- Vem, vamos voltar - (seu nome) disse e começamos a caminhar. Não vejo a hora de sair logo desse lugar. 

continua. 

- AI ESSA DEMORA FOI CULPA MINHA NÃO U-U  mentira, foi sim.. mas é que é 4º Bimestre. As férias estão chegando [ e o fim do mundo também] e eu estou com problemas que digamos assim.. sejam bem pessoais D: ' Espero que tenham gostado desse aqui. beijos. 

10 comentários. 

Respondendo:

Juliana Rocha: (4x) KKKKK louca. meu se eu te disser que não sei nada do que você está falando porque eu estou com preguiça de ir lá no outros comentários e ler porque faz mou cota que eu não escrevo essa aqui e esqueci? KJWELKEWJ foi mals. vamos começar do zero agora. Oi, tudo bem? continuei KLJWELWKEJ. 

Gabi Carvalho: SEJA BEM VINDA!!! pode deixar comigo, vou até indicar aqui KK beijos fofa, continuei. 

Drika Silva: você repetiu umas 1861812762 vezes u-u KJQEKLWJLKWEJ zoa. continei fror da menha vida. sz

Anonimo: oown, seja bem vinda fofa sz continuei. 

Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKK eu ia fazer hot nesse mas desisti. é que eu estou com uns problemas pessoais e a minha criatividade vazou por trás ¬¬ ' JHWKLEJ mas calma, que logo logo sai. 


DIVULGANDO O BLOG DA GAAAAABI C. 


É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO U-U 


Gentin to viciada em Mcfly u-u fala sério é muito bom!!!




sexta-feira, 26 de outubro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 13

Antes de tudo: DIIIIIIIVULGANDO 


UMA BELEZURA, PODE IR LÁ QUE EU DEIXO!!!!! 


(seu nome) on: 

Deu 16 horas, estávamos todos na casa do Chaz. Eu acho que não via ele desde aquele 'incidente' com a Selena. Chris estava sentado no sofá com o Nolan e Gustavo, Chaz  estava no balcão da cozinha com o Ryan e estávamos esperando a linda da Caitlin, que como sempre... É IMPOSSÍVEL NÃO SE ATRASAR! Ela passou pela porta de entrada na mesma hora..
- Oi Geeente - ela gritou e os garotos começaram a pular de alegria. 
- VAMOS TODOS DAR AS MÃOS, ALELUIA - Chris gritou com as mãos pra cima e levou um tapa da garota, nessa altura eu já estava rindo muito. 
- Quase que o parque fecha - Ryan disse e beijou a bochecha da Cait. 
- Larga de exagero, ainda é 16 e 15 ela disse e fomos em direção a rua. Íamos a pé mesmo, porque somos jovens. Fui o tempo todo do lado da Caitlin, e ela me contando como foi o final de semana, como foi o trabalho, como foi o shopping, como Nolan é fofo, como Nolan é isso e aquilo. Eu Acho que quase morri de tanta novidade. Ai ela terminou de falar. 
- E você? Alguma novidade? - Ela perguntou sorridente e eu ri
- Não, nenhuma, tudo na mesma - eu disse e olhei pro pulso pra ver as horas, só que ali não tinha um relógio. - droga - eu disse e bufei. 
- O que foi? - Ela perguntou e eu dei de ombros. 
- Esqueci meu relógio em cima da comoda, eu queria tanto ver as horas - eu disse e ela levantou uma das sombrancelhas 
- Porque? - perguntou e eu ia dizer um '' por nada '' só que Gustavo interrompeu. 
- É que o relógio é personalizado com o rosto do Justin, ela mesma que fez, tá toda moadinha com a distancia - ele disse e eu revirei os olhos. 
- AAAAh como você personalizou um relogio? - ela perguntou e eu avistei o parque se aproximar
- Ah, eu peguei uma foto dele, recortei o rosto e pus em baixo dos ponteiros do relógio - eu disse simplesmente e todos riram. ai que eu percebi que estavam todos prestando atenção na conversa. Disparei na frente, pra chegar logo. Queria poder sorrir um pouco, mas acho que sem ele vai ser dificil... e só tem praticamente 1 dia e meio.
[...]



- AI FILHA DA PUTA, VEM ME PEGAR - Eu gritei e a Caitlin correu até mim, eu subi as escadas correndo e ela veio atrás. Até que eu perdi o folego e tropecei no ultimo degrau. Só deu tempo de ver minha cara no chão, a multidão rindo e uma caitlin pulando em cima de mim.
- ME DEVOLVE - ela gritou e eu tentei levantar, foi em vão.
- NUUUNCA - eu gritei e o Gustavo apareceu e pulou em cima da Caitlin o que me esmagou mais ainda. 
- NUNCA DIGA NUNCA - Ele gritou e eu desanimei. 
- AAAAAAAAH JUSTIN DREW BIEBER - Eu gritei e todos olharam, ouvi uns gritinhos de garotas. 
- Aonde aonde aonde? - Elas passaram por nós. Nós três começamos a rir. 
- Af, essas menininhas assanhadas querendo o meu namorado - eu disse e eles riram. Caitlin pegou a pulseira e eu desisti. Foi uma linda, com os dizerem '' Believe in love '' que ela ganhou em um jogo e eu roubei dela..
- Vem, está quase chegando a nossa vez - Gustavo disse e começamos a atravessar a multidão em direção aos garotos que estavam cada um cantando uma garota diferente enquanto guardava a fila da montanha russa pra gente. Caitlin deu um gritinho de raiva e eu olhei assustada. 
- O que foi? - perguntei e ela me olhou e apontou pra frente. Nolan estava cantando uma garota, e passava os dedos no rosto dela. Eu bufei e apressei o passo. 
- Com licença, obrigada - eu disse e empurrei a garota. Nolan olhou pra Caitlin assustado. Ela ficou de cabeça baixa. Eles não tem nada, praticamente... eles só se gostam muito mas não assumem. É, basicamente. 
- Qual é o seu problema? - A Garota veio e parou próxima a mim, olhei pra cara dela. 
- Oche, sai ô esquisita - eu disse e virei pro lado pra olhar pro Nolan.
- Você, já sabe o que fazer - eu disse olhando no fundo dos olhos dele e ele virou pro lado. Caitlin estava mais afastada, de cabeça baixa, ainda. Senti um cutuque e virei. Recebi um tapão no rosto. Respirei fundo. 
- Vadia, isso é pra você aprender a não roubar o peguete dos outros, inveja bate e volta tá? - A loirinha disse e eu respirei fundo. Ela foi virar e eu agarrei no braço dela e joguei ela com tudo na grade, dei dois tapas na cara dela e ela veio puxar meu cabelo. Grudei no cabelo dela também. Os meninos tentavam separar a gente, eu dei uma rasteira e ela caiu, cai sobre ela. Ela me acertou com as unhas e eu senti ardem o rosto. Ah, se saiu sangue eu mato.  Bati a cabeça dela com tudo no chão e ela desmaiou. Opa. Levantei e arrumei a roupa e o cabelo. Todo mundo me olhava boquiaberto. 
- Você matou ela - Gustavo disse e eu ri. A nossa vez na fila chegou. Eu acho que os monitores do parque nem viram nada. 
- EI VOCÊS AI, PRA FORA DO PARQUE AGORA - Ouvi uma voz e virei, quatro brutamontes vestidos de terno preto vinham em nossa direção. Entramos rápidamente nos carrinhos e a montanha russa foi. Olhei pra lado e droga. 
- Oi - ele disse e eu sorri de lado 
- Oi Chaz, quanto tempo - eu disse e ele riu e passou a mão no meu rosto, aonde ainda ardia. 
- Tá sangrando ai - ele disse e se aproximou, a montanha russa desceu a descida principal bem na hora. Obrigada senhor. Curvas, descidas, subidas, e viradas e gritaria. A montanha russa parou e descemos. Quatro brutamontes estavam plantados na saida do bagulho olhando pra gente.. Acho que fudeu.

Continua

- Opa, olha essa demora u-u tsc tsc. SEMANA DE PROVAS, ADEUS. VAAAAI E NUN VOLTA ;} ' kkkkkk

10 comentários. 

Respondendo:

- Believe and Always Smile - KKKKKKKKKK nun podi ficar sem comentar u_u Mandita aqui fica tisti :(  COONTINUEI. Beijos fofa, tbm te amo sz ' 

- @SmilerKidrauhl - AWWWWWWWWWWN que linda. Espero mesmo!!!! Aooooont ' eba eba eba s2 ' Divulgo sim fofa ;} ' 

- Juliana Rocha - (x3) NÉ? GENTIN É MUITO PERFEITA, ELE DANÇA MUUUUUUUITO *000000* ' HSIUASHIASUH ' que dahora, meus pais brigaram cmg toda hora por causa do Bieber. AAAH EU SOU FILHA DE HEFESTO S2 '  já li todos. Mas agora eu preciso Ler O Heroi Perdido. MEU AMIGO TEM A MARCA DE ATENA, SÓ QUE EM INGLÊS E ELE ESTA LENDO E DISSE QUE É MUITO FODA. Meus pais estão em 1ma situação dificil agora, não posso pedir pra comprar nada caro... :( ' vou ter que esperar. HASIUHAS O problema não é a hora, nem os kilometros. é que eu não tenho ninguém pra me levar.. e minha mae sabe que eu gosto dele, mas não que a gente namora, porque meu pai não deixa, e ela ta na onda ¬¬ ' pucevê ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UMA FOCA RECALK? KKKKKKKKKKKKKK DOOOOOIDA!!! continuei. Também acho, sete é sempre melhor que seis, e oito é sempre melhor que sete e assim, a gente fica aqui o dinteiro. KKK AAAH ISSO MESMO, COMENTE U-U nem vem que aqui não tem ninguém u-u ' -qn pode comentar sempre u-u CALMA, EU TO UM POUCO OCUPADA COM A ESCOLA U-U ' kkkkkkk culpa do tumblr. '  bom, eu postei então: BOM APETITE ;} ' 

- Drika Silva - KKKKKKKKK vou fazer todo mundo sofrer um pouco com a distancia e com conflitos ;} ' Awwn, obrigada amore. continuei kk s2 ' 

- Raquel Cardoso - Awwwn, eu também acho. Eu me Inspiro no Meu namorado pra fazer ' partes fofas ' nas minhas histórias. KKKK SUPER *-* continuei. 

- Duda Schaefer - ahaaaaaaam ' kkk ninguém quer ;( Mas eu sou do mal. MUAHA ' aaaah u_u nunpodi D: ' Cooontinuei ;}

- Anônimo - CONTINUEEEI !!! 



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

OIOIOIOIOI o/


Três palavras que justificam minha possivel demora de uns dias :

Semana de Provas. 

Infelizmente D:  e bem.. é 4º Bimestre né?

*Nerdmodeon. 

Postarei a continuação de I Swear I'm In Love o mais breve possível.. quem sabe amanhã ou sabado.. Beijos meu amores ;*


Ah, vocês já foram dar uma olhadinha no PARAISO? Se não.. vão porque é tudo de bom lá.. eu estou terminando de escrever o primeiro capítulo da minha história lá.. acho que vai ficar bem legal!! 

Fuiiz ;*

ATUALIZADO: É, não vai dar pra postar até segunda, me perdoem D: ' olha olha olha: Eu postei o primeiro capítulo no PARAISO! Vão lá ver? E divulguem? Beijos, até terça. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tudo - Master Of Darkness








Master Of Darkness - Le Grand Finale

Justin chegou com sua querida companheira do lado na casa do hugo. Meena estava sentada no sofá assistindo alguma merda  que passava na televisão.. e quando ela viu Natalia e Justin juntos ela levantou do sofá como um pulo. 
- Oi Mãe - ela disse sorridente e Natalia revirou os olhos. 
- Fala ai filhota, já fez o dever de casa? - Natalia disse e abriu a geladeira pegando duas garrafas de cerveja. 
- EI EI EI EI MINHAS CERVEJAS SÃO SÓ MINHAS - Hugo gritou e Natalia deu um tapão no ombro dele. 
- vê se não enche, estou com sede - ela disse e deu outra ao Justin. E ambos se sentaram no sofá. 
- Seguinte, temos meia hora somente para preparar tudo.. vamos ver o mestre hoje e acabar com tudo isso. E meena, vamos precisar de você bem ativa - Justin disse rápidamente e todos assentiram, menos Hugo. 
- bom, eu acho que o meu trabalho terminou com vocês né? - ele disse e Justin assentiu. 
- Muito obrigada por tudo!! - disse abraçando o velho e ambos riram. Se levantaram e desceram ao porão.. se armaram com todo o tipo de armas.. até ÁGUA BENTA eles pegaram. 


- Uma hora qualquer
- Um lugar qualquer
- Um Assunto qualquer.

O grande dia chegou, o dia que todos esperavam, e o dia em que mais teremos surpresas. O dia em que a secreta profecia será revelada, o dia em que mais gente morrerá, o dia em que o mundo será extinto por um vampiro que jurou amor eterno mas que é um traidor. O grande Final. Todos se encontravam agora na frente do velho casarão.. em velocidade vampiresca eles entraram derrubando tudo e todos que tentavam impedir o caminho. Chegaram até o centro de tudo.. Joe estava sentada na cadeira de baixo.. Meena a olhou indignada. 
- Han? o que ? Como? - Meena disse e Justin riu. 
- Aonde está o nosso queridinho? - Justin gritou e uns 10 vampiros chegaram trazendo Jon todo machucado, amarrado.. o coração de Meena deu um pulo.. ela se sentiu meio arrependida, no dever de ajudar o pai.. mas velho ele mesmo teria a matado. Então, ela sorriu e ele lhe deu um olhar de 'você me paga, de um jeito ou de outro '. Meena engoliu em seco. Posicionaram Jon em uma especie de ' guilhotina ' e Meen fechou os olhos. Mas ao invés disso ela ouviu. 
- O ritual deve ser feito com cautela. Prendam a herdeira também - Justin gritou e Meena abriu os olhos. Mas era tarde de mais. Em velocidade vampiresca uns 5 vampiros a pegaram pelo braço e a posicionaram na outra guilhotina.. que ela foi reparar que existia agora. Ela olhou com cara de espanto para o Justin. Suas mãos foram presas em ferros indestrutíveis molhados com água benta. 
- Justin, o que você está fazendo? Me tira daqui - Ela suplicou mas não foi ouvida. Justin puxou do bolso do blusão 3 pergaminhos minúsculos.. 2 deles eram uma lista de coisas. Ele leu em voz alta.. e os vampiros iam dizendo se estava tudo ok. E Infelizmente para Meena e Jon estava. Então ele abriu o terceiro pergaminho e se pôs a ler um texto estranho.. mas tudo fazia sentido agora.


O mestre dos mestres será enganado
A herdeira do trono então nascerá

Natália fingiu escolher Jon ao invez de Justin e então Meena nasceu.

Será adotada e inoscente crescerá
Até um dia o amor verdadeiro, pensa que vai achar
E depois todos os amigos irá perder

Meena foi adotada pela sua 'mãe adotiva' e não sabia que vampiros existiam. Ela encontrou Justin, e se apaixonou como nunca pensou que se apaixonaria por alguém algum dia. E então suas amigas começaram a morrer ou a não falar mais com ela.

O tempo passará e ela descobrirá sua origem
Será seguidora do mal
E transformada em sua verdadeira forma pelo vampiro Traidor

Meena descobriu que possuia sangue de vampiro. Começou a seguir Justin por todos os cantos. E foi transformada por ele. Agora ela sabia mais do que ninguém que ele era um traidor e um filho da ..
- Bonito o Poema, quem escreveu? Sua vó? - Jon caçoou com a voz tremula. Justin bufou e estalou os dedos. Um balde de água benta caiu sobre o rosto de Jon que gritou de dor. Meena fechou os olhos e começou a chorar.. como pôde ser tão burra ao ponto de cair naquela ladainha toda? Justin pigarreou e continuou lendo.

Um banho de sangue com a ajuda do caçador
O plano de vingança explodindo 
O Trono do herdeiro morto desta vez será conquistado
Pelo mais bravo vampiro de todos os tempos
O vampiro de sangue puro
Transformado pelo Mestre dos Mestres.

Meena se banhava em lágrimas. Até Hugo era um traidor? A profecia apontava claramente que era Justin o vampiro de sangue puro. Ela não sabia o que fazer, a unica coisa que sabia era que iria morrer dentro de alguns minutos, e que então o mundo estará perdido na mão de Justin. Ela sentiu uma raiva muito grande. Momentos de sua vida inútil passaram por sua cabeça. Simone, Gi, todos os seus amigos mortos, longes, a sua virgindade, a sua família  tudo ela perdeu por conta do Justin, e agora irá perder a sua vida. Ela forçou as mãos pra cima e algo surpreendente aconteceu. Uma fresta se abriu nas duas correntes, só que ninguém pareceu perceber isso. Justin continuou lendo. 

o herdeiro deverá ser morto, a cabeça fora do corpo
A Herdeira do mestre cuja força é sem igual, deverá ser sacrificada perante as leis dos vampiros. 
Que comece o Ritual


Opa, força sem igual? Explicou tudinho. Meena deixou que os outros se aproximassem dela. E então forçou mais uma vez as correntes e se encontrava livre. 
- FORÇA SEM IGUAL CARALHO, AONDE FOI QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM? - Justin gritou pasmo, mas Meena já tinha cortado a cabeça de 10 vampiros só com as próprias mãos. E então ela se aproximou de Jon e o ajudou a ficar em pé. 
- Vai embora pai, e me perdoe - ela disse e Jon desapareceu. Ela olhou em volta, estava cercada. ninguém pareceu ouvir Justin gritando pra correrem atrás de Jon, então ele mesmo foi. Meena olhou para baixo, uma corrente. Ela abaixou, pegou, prendeu bem á mão e rodou. Cabeça por cabeça foi caindo, e sangue por todos os lados. Sobrou somente Joe. Meena lançou a corrente e se enroscou no pescoço da garota. 
- Meena, somos amigas, lembra? - joe disse e fechou os olhos. Meena sorriu. 
- Vai pro inferno! - Disse e puxou a corrente. A cabeça de Joe caiu aos seus pés. Ela olhou em volta, vários corpos jogados ao chão. Caralho, como foi que ela não sabia que tinha essa força? Cadê o Hulk pra brincar de chave de braço? ' Meena limpou o sangue que respingou em seu rosto. Deu um sorriso malicioso e desapareceu em busca de Jon e Justin. 


- hora final
- dia final
- lugar final

Meena sentiu o cheiro de Justin, mas eles estavam na grécia? Meena não sabia o que fazer. Só viu Justin se alimentando de Jon, que estava sem cabeça. Uma raiva muito grande subiu em seu corpo e ela disparou em direção ao Joven gritando " NÃÃÃÃÃO! '' Ela derrubou o vampiro no chão e os dois 'voaram ' por um barranco e pararam com ela em cima dele. Meena estava com muita raiva e dava socos fortes no rosto de Justin, mas ele pareceu nem sentir. 
- Bate vadia, assim você me excita - ele disse e ela apertou seu pescoço até sair sangue. Ele riu fraco
- Filha da puta, termina logo com tudo isso - Ele disse e ela apertou mais - Só não esquece que eu te amo - ele disse com a voz fraca por conta do estrangulamento e isso fez meena esmagar seu pescoço e a cabeça rolar pra longe. Ela olhou para as mãos cheia de sangue e começou a chorar. Lembrou de tudo, enxugou as lágrimas e se levantou. 
- Ama é o caralho - Ela disse e sentiu uma dor no coração. Olhou para baixo e a camiseta estava suja de sangue, com uma ponta de madeira atravessada. Alguém lhe atacou por trás. Ouviu a voz e se explodiu de raiva. Mas não tinha mais aquela força. Se tem um jeito de dominar um vampiro, é com uma estaca no coração. 
- Olá, filhinha - Natália disse e Meena fechou os olhos. 
- Que porre, me solta - Meena disse e Natália riu 
- Sabe, que pena que você matou Justin. Ele amava você, realmente.. só que a minha poção de obediência funcionou. Ele faria o trabalho sujo pra mim. Lembra? Sempre fui a perigosa - Natália disse e Meena engoliu em seco. 
- Você realmente é ridícula. Pena que não deu certo mais uma vez. Lembra que Jon se queixava de Justin por ter feito algo com os pergaminhos? Sabe porque o seu avô está morto? Porque tentamos roubar o trono dele. Mas Jon foi mais esperto e nos impediu. Lamentável ele não ter salvo a vida do Pai. Agora, ele sabia que íamos tentar novamente. E por isso achou mais seguro te matar. Mas,felizmente.. ele não conseguiu.. e você vai morrer no lugar errado, Justin não conseguiu o trono, e eu terei de arrumar mais um servo e começar tudo de novo. Mas agora, não vamos ter problemas. né? - Ela disse e girou a madeira no coração de Meena. 
- Vai queimar no inferno agora filhinha - Ela disse e foi tirando a estaca de vagar. 
- Você também.. comigo morta, você não tem mais herdeiros - Meena disse e natalia gargalhou
- Querida, eu conheço a sua família.. Com todos mortos.. eu sei sobre o seu irmãozinho.. ele tem 10 anos agora. Daqui a uns 5 anos mais ou menos, estará sujeito a coroação.. eu pegarei ele, teremos uma linda filhinha, e então eu não falharei - Natalia disse e Meena franziu a testa. 
- Irmão? - perguntou com a voz embargada. 
- Sim, seu pai tinha mais uma esposa.. sabe - ela disse e Meena sentiu uma raiva muito grande. 
- Agora, bom... boa viajem - Natalia disse, tirou uma espada da cintura e cortou a cabeça de Meena.. Ela sorriu, lambeu os dedos e deu as costas.. Sumiu em velocidade vampiresca. A Garota de 500 anos, que enganara todos. Estaria pronta para atacar daqui 6 ou 7 anos. E ninguém poderá Detê-la. E será O Mestre da escuridão.. Meena morreu sem saber, o que teria acontecido com martin, quem lhe deu aquele 'sonifero' estranho que a fez matar a amiga, quem era o vampiro que ajudou natalia.. Seguinte: Martin, é o vampiro que tentará Matar Nathalia daqui a 3 anos, mas morrerá caindo de um prédio em cima de uma lamina.. muito azar. Meena foi libertada por joe, que foi a mesma que libertou Nathalia da caixa. Bom, está morta agora. Uma coisa talvez ninguém possa ter entendido.. Mas, o tempo todo.. O vampiro Traidor era Nathalia. Nathalia jurou amor eterno a Justin, após lhe dar uma poção feita por uma Bruxa.. A Mesma que a matará por não pagar a poção daqui a exatamente 5 anos.. na frente do Pobre Irmão de Meena, que já estava apaixonado por Nathalia, e se enforcou com depressão. Bom, Justin estava bobo com a poção, e então obedecia todas as vontades de Nathalia.. Mas quando Meena o Enforcou, ele disse que a amava, e não estava mentindo.. Eles irão se encontrar no caminho ao inferno.. e entraram no barco para atravessar o rio Estige de mãos dadas. Porque no final.. seja vampiro do bem ou não.. todos acabarão no mesmo lugar. Até o Master Of Darkness.


The End. 

- E então, quem gostou? Comentem. Obrigada a todas que acompanharam master Of Darkness.. Eu achei o fim tão trágico KKKK mas foi fodin ' *-* beijos.

Comentários: 

-Wanda Silva: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK u_u '
Continuei. e então o que achou do ultimo capítulo?

-Juliana Rocha: (x3) O JUSTIN FOI UM FALSO! HAUSHA, UHÁ EU CONSEGUI! kkkkkkkk NÃO É O BIEBER, É A NATALIA.. ELA JUROU AMOR ETERNO AO JUSTIN, E TRAIU ELE.. PORQUE NO FIM ELE MORREU.. NO FINAL, O VAMPIRO TRAIDOR DE TUDO ERA A NATALIA.. E TAL kkk  hausha nao chora. continuei.  KKKKKKKKKK eu tbm fico com raiva as vezes. U-U KKKKKKK CALMA CALMA. ridms

- Raquel Cardoso: hausha eu amo aquele gif. Ah, você viu o que deu a história. HISUHASIUH'  fodona ela. eu gosti.

- @Music_monikah: MUITO BAD. aaaah que dahora, eu quero. JKAPSOKASPAOSKASPOK SUPER. ai ai, dá proxima vez pega um autografo do Justin pra mim u_u continuei KKKKKKKK

- Drika Silva: KKKKKKKK awn, obrigada. continuei!!! 

- Believe and Always Smile: (x2) viiiiiiixi, boa sorte com os estudos. hauhsuahsa pega nada mor. ;} HASIUASHASIH NÉ? SUPER CAFAGESTE U_U hauhsa continuei. AWWWN UM SELINHO? QUE LIIINDA, OBRIGADAAA !!!!!!!! tbm te amo fofa s2s2 


OLHA QUE LINDO O SELINHO QUE EU GANHEI DA CLARINHA : (blog dela


Bom, pra quem receber este selinho, ele contém uma brincadeira, este selinho é dado pra blogs relacionados ao Justin, é assim:

1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas que recebi: 


1- O que o Justin mudou na sua vida?
- Bom, Ele mudou meu jeito de viver, de pensar, de me relacionar com tudo. Ele me deu forças pra vencer certos obstáculos.. ele me acalma com a sua voz perfeita. Ele é simplesmente tudo pra mim!

2- O que você faria se, por acaso, encontrasse com o Justin na rua?
- DEUSES, EU SURTARIA.. correria até ele, pediria um abraço e diria o quanto o amo.

3- O que você acha de Jelena?
- Eu não gosto da Selena, mas se ele tá bem, eu também estou!

4- Se você pudesse passar o dia com o Justin, aonde vocês iriam (vale qualquer canto do mundo... haha)
- GRÉCIA, COM CERTEZA!!

5- Quando você ouviu Justin pela primeira vez e como se sentiu?
- Foi em 2009, no final do ano. Tava na casa da minha amiga e a gente tava assistindo clipe. One Less Lonely Girl começou a passar.. sinceramente? Eu disse que ele era feio.. mas aquela musica, ficou comigo pra sempre. Eu me arrependi, porque.. ELE NÃO É FEIO kkkkkk

Blogs que eu vou dar o selinho:

- The Dream Became Reality
- Inspiration
- Inconic
- Don't You Think Is time to Imagine?

* Os quatro primeiros estão na minha lista de divulgação, >

Perguntas:

1- O que você faria se fosse uma OLLG?
2- Qual foi a primeira musica do Justin que você ouviu?
3- Como se sente quando alguém fala mal do Justin, e o que faz a respeito disso?
4- Foi no Show dele aqui no Brasil? Se Sim, como se sentiu?
5 - O que acha sobre Jelena?


Bom, era só isso. kkk ' beijos amores, até mais ;}



sábado, 13 de outubro de 2012

Amoras

Me perdoem a demora, sério D: eu não queria.. mas sempre que to escrevendo vem alguém aqui me encher o saco. Estou escrevendo aos poucos o ultimo cap. de Master Of Darkness e hoje ou amanhã eu prometo que sai ok?

Bom, o verdadeiro motivo deu passar aqui é pra avisar que estou ' moderando' um blog novo junto da menha amiga belle. 


Estamos começando agora então eu queria muito mesmo que vocês seguissem, divulgasse ou até mesmo passassem lá. As histórias estão super fodas! 

Bom, eu quero avisar também que eu voltei e que vou postar bem mais recentemente.. porque agora eu tenho a tarde toda sozinha em casa em dia de semana. MENOS EM TERÇA E QUINTA PORQUE TENHO INGLÊS. Mas dai, não vai ter ninguém pra me interromper. EU JURO!  

Até mais meu amores, beijos beijos. 

ATUALIZADO: Quem gostou do novo Visual do Blog? Eu achei um tesão, vou morder ;33 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 10

1° ' Dedico esse capítulo á todas as leitoras que comentaram no anterior : Duda Schaefer, Drika silva, Poly Belieber e principalmente a minha querida Juliana Rocha. Obrigada meninas, só temos o 10° capítulo por causa de vocês s2 ' 



- Ah meu, que droga. - eu disse irritada e sentei em uma pedra. 
- Calma (seu nome), relaxa - Regina me disse e se sentou no meu colo. NEM É FOLGADA. Justin fez menção de sentar no colo da regina e eu fiz uma careta.
- PODE MANTER ESSA BUNDA GOSTOSA LONGE DA REGINA, só minha - eu disse e eles riram. 
- Ciumentinha, linda, minha - Justin disse apertando minhas bochechas e me selou.
- Af, que merda. eu to sobrando - Regina disse e saiu de perto da gente, Justin sorriu e me puxou pra perto dele. Selou nossos lábios e deu inicio a um beijo quente, muito quente. Suas mãos desceram pra minha coxa e ficavam apertando e fazendo um carinho gostoso ali. 
- MEU EU NÃO VEJO A HORA DE SAIR DAQUI PRA PARAR DE VER FILME PORNO AO VIVO - Regina gritou. Mas que merda, sempre ela que estraga o clima né?
- Ah vai se fuder, não quer ver sai daqui - Justin disse bravo e Levantou. Regina levantou as mãos para o alto. 
- Não vem soltar as galinha pra cima de mim não, me erra - ela disse e se sentou ao meu lado. Logo em seguida Nolan e Lorena entraram um afastado do outro. Nolan veio até nós e Lorena ficou afastada. Bom mesmo.
- Fica calmo Non ' - Regina disse e acariciou o rosto dele, ele a abraçou. Justin agarrou minha cintura.
- Não me faça sofrer assim, promete? - ele sussurrou no meu ouvido e eu beijei sua testa.
- Prometo meu amor, me promete também? - sussurrei de volta. 
- Prometo minha plincesinha - ele disse fofo e eu sorri, awn que vontade de morder.. mas foi ai que eu olhei em volta. 
- Gente, aonde está o Chaz? - perguntei e Nolan me olhou torto. 
- Deu o showzinho de estress e foi embora - ele disse naturalmente e voltou a se abraçar com Regina. Pirei. 
- O QUE? ELE VAI SE PERDER - eu disse e o Justin pigarreou
- Ai Azar vai ter ele, porque ninguém tem culpa dele estar com TPM - Justin disse e eu dei de ombros. 
- É, ainda bem que pelo menos a loira bu... GENTE CADÊ ELA? - A regina começou a dizer mas gritou quando não viu lorena. 
- Ih, já foi seguir o Playboy. quero mesmo é que se foda - Nolan disse e eu dei de ombros. 
- Vem, vamos tentar sair desse lugar. Preciso muito comer algo - eu disse e todos levantamos. 

Chaz on:

- CHAZ, ESPERA AI ! - Alguém gritou e eu olhei pra trás. Lorena, af não acredito. 
- Garota, não acha que me deu problemas de mais hoje não? Some, anda! - Eu disse bravo e continuei seguindo em frente. Infelizmente ela também. 
- Estamos juntos nessa agora, querido - ela disse e eu senti meu rosto esquentar. Joguei ela contra uma árvore.
- Não, não estamos, nunca estivemos e nem vamos estar, você me beijou, me fez ser expulso do bandinho de bosta lá e agora eu tenho que achar a porra do meu caminho S-O-Z-I-N-H-O - eu disse bem perto do rosto dela e a vadia me deu um selinho. 
- Sozinho não, agora você está comigo, vamos! - Ela disse e saiu puxando a minha mão. Ah meu Senhor, eu mereço. 

Regina on:

- Ali, achei alguma coisa - eu grite e sai correndo na frente com os 3 doidos atrás. Chegamos em uma especie de caverna. Entramos e começamos a andar, até acharmos a saída que não ficava tão longe assim. E era a paisagem mais linda que eu já tinha visto. 


- vou morar aqui, velho - (seu nome) disse e todos riram. Estávamos tentando descontrair ao máximo para quebrar o SUPER HIPER MEGA CLIMA TENSO de um tempo atrás. O Nolan, tadinho, estava tão deprimido que estava abraçado a minha cintura o tempo todo. porque todos sabia o quanto ele gosta daquela piranha! 
- Vem, vamos pescar - Justin disse puxando o Nolan e a (seu nome) entrou na frente. 
- EU JURO QUE SE COMER PEIXE MAIS UMA VEZ EU ME MATO - Ela gritou com a pior cara de escândalo já feita. Justin cruzou os braços. 
- E quer comer o que ? - perguntei. 
- ARROOOOOOOZ E FEIJÃO - ela gritou e se jogou nos braços no Nolan. 
- Ei Ei Ei, to aqui.. não se jogue nele, se jogue em mim - Justin disse puxando ela pros braços dele o que nos fez rir. 
- Vamos Regina, desta vez nós preparamos tudo - ela disse e me puxou. Caralho, to com preguiça.
- conversa com o Nolan Jus - ela sussurrou no ouvido do Justin e me puxou pra dentro da mata. 
- Vamos comer o que senhorita frescurenta? - perguntei e ela me deu língua. 
- teu cu - ela disse e começou a pular pra pegar umas frutas que tinham em umas árvores. 
- eu não disponibilizo o meu cú, tá? - eu disse e comecei a ajuda-la
- WHAAAAAAATEVER - ela gritou e cruzou os braços irritada, por não ter conseguido pegar o cacho de bananas. 
- Velho, larga de ser baixinha (seu nome) - eu disse e me estiquei, peguei o cacho e ela me fuzilou. 
- Vamos logo com isso - ela disse irritada e foi atrás de mais frutas. 
[...]

- Meninos, já acenderam a fogueira? - Perguntei e a (seu nome) veio com a grande bandeja de 'folha-de-bananeira' que a gente fez, lotada de frutas e peixe. é eu a convenci. 
- Já, agora nós vamos preparar tudo pra passar a noite, anda logo ai muié que eu to morrendo de fome - Nolan disse e desapareceu com o Justin na caverna, me sentei ao lado da (seu nome) e  ajudei a colocar as bananas e os peixes enrolados em folha de bananeira na fogueira. Depois quebramos os dois cocos que conseguimos pegar no coqueiro. QUE ERA BEM MEGA ALTO DO QUE EU, e da (seu nome) nem falo nada. Pra beber junto da comida. Preparamos mais folhas de bananeira como pratos e colocamos a banana, o peixe e algumas frutas como maça e morango. Fizemos 'quatro pratos' e os dois cocos eu dividiria o meu com o Nolan e a (seu nome) com o Justin. Os meninos voltaram. 
- MEU DEUS, DÁ PRA SENTIR ESSE CHEIRO MARAVILHOSO LÁ DO FUNDO - Nolan gritou e se sentou ao meu lado. 
- Hm, ideia da (seu nome), banana assada é sempre uma delicia - eu disse e Justin beijou a bochecha da (seu nome)
- Minha princesinha tá pronta pra casar - ele disse e ela riu e lhe deu um '''prato'''. 
- É, só falto você me pedir né? - ela disse e todos rimos. Começamos a comer. estava realmente muito bom. 

continua. 

- me desculpem a demora, e nunca mais deixem de comentar assim, do jeito que deixaram. jà estou meio desanimada pra escrever, dai vocês não comentam e depois que eu falo que vou excluir o blog vem pedindo pra eu não fazer isso, poxa.. magoa!

5 comentários.

Respondendo:

- Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK véi, que medo. né? DEUSES eu faria EM-QUALQUER-LUGAR! kkkkkkkkkkkkk. confesso que nos proximo cap, tem hot ;3 ' ashiasuhasiuahsiuahsiuahsiuahsa. continuei. 

- Juliana Rocha : (x5) aaaaaaaaaaaaaaaf sério? hauhsuahsa, vai com faca pra escola e arranha a cara dela todinha O...OOOOO ' quando eu to na rua e começa a formirgar eu do uma risada do tipo '' rs, gente meu pé ta formigando, rs '' e dai eu começo a pular que nem uma anta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hauhsuahsa nuné? ê regina, sempre estragando as melhores partes. já percebeu ? KPASOKPOASK ' KKKKKKKKKKKKKK SÉRIO? DAHOOOORA, LEON DA MANDY VEMK -QN. hasiuashiuashas. MEU FOI O MELHOR CLIPE DE TODOS OS TEMPOS, MANO... NAO VEI, MANO ' EU FIQUEI MUITO '' AAAAAAH PARA DE BATER NO PAI DOS MEUS FILHOS, ''  Ah, é assim. Depois de todas essas historias que eu estou escrevendo aqui. depois que eu terminar. Começarei uma com o nome de ' YOU ARE MY INSPIRATION '' e assim que eu terminar ela. eu vou ou parar com o blog ou eu vou deixar moderadoras aqui, e volto depois, bem bem bem depois. ENTENDEU? ' dai quando eu voltar vai ser um recomeço, porque eu vou mudar TUDO e vou vir mais tranquila, com mais ideias e etc. né? meu, mou palhaçada essa demora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA CALMA JUH, ' kkkkk graças a você temos capitulo novo, por isso dediquei ele a ti. kkkk medo de você KKKKKKKKKKKKKKKK ' das musicas? brisei.. que musicas?

- Drika Silva: cooooooooooooooontinuei meu amô. Ah, entendi. Nunca mais suma u-u kkkkk obrigaaaaaaaada liinda, beijos. 

- Poly Belieber : COOOOONTINUEI MEU AMÔ !