quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SEXO GRÁTIS; SEXO GRÁTIS; SEXO GRÁTIS;

Mentira '-' Mas já que chamei a sua atenção por favor leia:

eu estou aqui pra justificar a minha ausência super chata aqui no Blog. 
É final de ano e eu estou me esforçando ao máximo pra fechar as minhas notas direitinho na escola. E não está nada fácil! Minhas férias vem só dia 14 mas eu com certeza entro dia 10 porque eu só preciso fazer mais 3 provas e entregar 1 trabalho e consigo fechar tudo certinho. E então a partir do dia 10 EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE EU VOLTO A POSTAR COMO ANTES, DIA SIM; DIA NÃO!

Eu sei que perdi MUUUITAS leitoras.. Inclusive aquelas que disseram que nunca me abandonariam. E eu queria agradecer muito a todas que continuam aqui acompanhando as minhas histórias e peço que me desculpem. Eu queria ter mais tempo pra postar. Mas é que eu não posso deixar minha vida social a baixo da virtual. Eu sei que é responsabilidade minha manter esse blog atualizado, porque a partir do momento em que se cria uma coisa assim você assume isso. 

Mas eu estou em uma época que devo escolher o que é PRIMORDIAL na minha vida. Estou fazendo 16 anos, falta pouco pra eu me tornar UMA ADULTA. Responsável pelos meus atos. E a vida lá fora me aguarda de um jeito misterioso. [falas do meu pai, palmas]

E então.. seilá, eu queria que entendessem que EU AMO MUITO o que eu faço aqui nesse blog. Mas que em relação a minha vida lá fora, esse blog vem em segundo lugar!

Beijos minhas amoras, vejo vocês em breve sz

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?