sábado, 13 de outubro de 2012

Amoras

Me perdoem a demora, sério D: eu não queria.. mas sempre que to escrevendo vem alguém aqui me encher o saco. Estou escrevendo aos poucos o ultimo cap. de Master Of Darkness e hoje ou amanhã eu prometo que sai ok?

Bom, o verdadeiro motivo deu passar aqui é pra avisar que estou ' moderando' um blog novo junto da menha amiga belle. 


Estamos começando agora então eu queria muito mesmo que vocês seguissem, divulgasse ou até mesmo passassem lá. As histórias estão super fodas! 

Bom, eu quero avisar também que eu voltei e que vou postar bem mais recentemente.. porque agora eu tenho a tarde toda sozinha em casa em dia de semana. MENOS EM TERÇA E QUINTA PORQUE TENHO INGLÊS. Mas dai, não vai ter ninguém pra me interromper. EU JURO!  

Até mais meu amores, beijos beijos. 

ATUALIZADO: Quem gostou do novo Visual do Blog? Eu achei um tesão, vou morder ;33 

2 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?