sexta-feira, 24 de agosto de 2012

oi meninas (:

Olá, eu sei que estou quase um mês já sem postar e pedir desculpas não vai adiantar... só quero avisar o que está acontecendo e tal...

Eu estou tentando ser uma aluna legal, porque eu realmente cansei de ouvir do meu pai que eu sou uma bosta e etc.

Meu namoro esses dias atrás estava em crise, e quando eu digo crise eu digo crise mesmo.. estamos aos poucos voltando ao normal devido a umas coisas ai  etc.

E eu vou ser realmente sincera. Eu no começo estava bem empolgada com essa coisa de blog, mas.. não sei se foi realmente como eu esperava. Eu queria MUITAS SEGUIDORAS, reconhecimento por outros lugares, amigas novas e eu realmente consegui a ultima parte. Eu gosto muito de vocês, todas as que comentam e etc, sério.. eu amo vocês véi. E eu estou TODO SANTO DIA online no meu msn: Amandaxuxuzinho@hotmail.com e também tem o msn do Blog : mundo.desconhecido@hotmail.com

Eu não quero perder o contato com vocês.. e eu preciso ser bem sincera, eu naão aguento mais esse blog. As minhas historias, eu amo elas... mas eu enjoei sabe? não sinto mais aquele ENTUSIASMO pra escrever e etc. Me desculpem...

Eu estou em mente, para terminar essas 3 histórias e dar um tempo aqui, mas eu NUNCA VOU DEIXAR VOCÊS NA MÃO. Eu colocarei moderadoras aqui... ok? E eu não demorarei a voltar... eu juro.

Eu estou deixando passar só essa semana de provas, e eu vou agendar um dia certinho para escrever aqui, um dia que eu tenha certeza de que ninguém vai vir me encher o saco.. e enquanto isso não acontece eu quero pedir a vocês que não me abandonem, por favor!

Espero que compreendam... e, divulga ai? Beijos amores, até mais.


Ah... comentem nas histórias que tem umas ai que tá mais de um mês pra completar os comentaários.. mais uma coisa que desanima :/

2 comentários:

  1. :( #xatiada(putz* eu tinha escrito xariada ¬.¬ PS: eu sei que se escreve chateada ok?).
    Relaxa Amanda, a gente entende o seu lado. VOU DIVULGA ~rebola, ta não rebola ¬.¬ seria estranho~

    ResponderExcluir
  2. Relaxaaa veeei (nossa falei igual maconheiro agora) mais entao relaxa fique fora o tempo que for necessario voce estando beem e o que importa nao vai adianta nada voce continua postando sem animo sem entusiasmo acho melhor voce descansa um pouco para depois volta com tudo

    Wanda Silva

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?