quarta-feira, 1 de agosto de 2012

*-*

Véi, eu tenho que postar... eu sei, eu sei!

Vou explicar bem brevemente o porque de taaaaaaanta demora:

- Minhas aulas voltaram
- Eu estou fingindo ser boa aluna
- Preciso estudar e fazer lição de casa
- Eu tenho curso de inglês
- Modero mais um blog
- Tenho meus contatos no msn -qn

Bom u-u ' hausha, e com isso tudo ai vem a famosa :

FALTA DE CRIATIVIDADE. 

Isso é tipo, muito comum.. ainda mais pra mim que sou uma bosta veia u-u 

Outro fator é : A FALTA DE COMENTÁRIOS. 

Sou uma mesnina lesgal gentin, a unica coisa que eu QUERO são os comentários. Podem ser criticas, saudações, elogios, histórias.. me conta como foi seu dia, WHATEVER *-* só comentem que eu amo comentários. 

Acho que é só isso mesmo. 

Meninas que tem Tumblr : http://wetogether-all-ineed.tumblr.com/

Meninas que querem o msn do blog : Mundo.desconhecido@hotmail.com

Meninas que querem mais IB, eu modero aqui : CLIQUE CLIQUE CLIQUE. 


Beijos, amo vocês. 

1 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?