sexta-feira, 13 de abril de 2012

Master Of Darkness - Tio Mart. Part 1

- 19h 40 min
- Noite de Quinta-feira
- Prédio Abandonado.

- Justin, se controle - Joe gritou mais um vez e segurou fortemente os braços de Justin. O olhar do garoto passou de vermelho a um mel penetrante. Joe suspirou. 
- Justin - Joe ouviu um grito fino, olhou para trás. 
- Merda Meena, saia daqui - Joe gritou mas a garota não respondeu, ao contrário, se aproximou mais. 
- Não, eu quero que ele me morda - Meena disse fazendo Joe cair pra trás.
- Tá louca menina? Bebeu o xixi do pinico ? - Joe perguntou, olhou para Justin mas não viu nada, olhou para cima de novo e Justin cheirava o pescoço de Meena, como se ali estivesse presente, a melhor fragrância do mundo. E acredite, para Justin, estava. 
- Justin - JOe disse como um sussurro inválido. Justin Abocanhou o pescoço de Meena e começou a sugar seu sangue. Seu olhar estava Arregalado e Vermelho. Meena Gritava de dor e desespero. Logo todos os vampiros estavam em cima de Justin tentando arranca-lo de cima de Meena. 


- 20h 12 min
- Noite de Quinta-feira
- Prédio abandonado


Justin estava recuperado, bom, nem tanto. Estava com raiva. Meena estava fora de si, e não iria o perdoar nunca. Por quase a ter deixado sem nenhuma gota de sangue no corpo. Justin caminhou até a sala aonde Natália se encontrava, mas tudo o que achou foi a caixa vazia. Ele bufou alto, muito muito alto. 
- QUE DROGA, VADIA - Ele gritou e deu um murro no vidro da caixa. Sentiu a mão arder, queimar, e gemeu de dor esfregando a mesma pelo corpo a fim de amenizar a quela dor. 
- BOSTA DE ÁGUA BENTA - Gritou e se virou. Encontraria quem fez aquilo, e o mataria. Chamou todos na sala o mais rápido possível.
- Temos um trairá - Ele disse somente assim que todos estavam na sala e sumiu rapidamente. Deixando todos olhando um pra cara do outro.


- 09h 40min
- Manhã de Sexta-feira
- Quarto de Meena.


- Me escute Meena, justin não teve culpa, você o provocou - Joe disse e Meena colocou as mãos na cabeça. Meu Deus, nada faz sentido. Meena Pensou.
- Joe, eu quero ser um de vocês - Meena disse e Joe bufou. 
- Pra que ? Já basta todos os nossos problemas, você é fraca, não serve para ser um de nós, nunca servirá. Chora por qualquer coisa, não obedece ninguém. - Joe foi dura com Meena, mas Meena se manteve firme. 
- Eu posso aprender a ser forte - Meena disse e Joe riu.
- Me polpe Meena, você não será uma de nós. Não faça a burrada que seus ancestrais fizeram, vocês só nos dão problema - Joe disse e desapareceu. Hã? Ancestrais? . Pensou Meena. 


- 10h 30min
- Manhã de Sexta-feira
- Escola de Nova York


- Meena, vocês não tem nenhuma pista de quem matou a Giu? - Simone olhou apreensiva para a amiga, Meena suspirou, e se sentou no muro mais afastado da multidão possível. Simone se sentou ao seu lado.
- Foi.. - Meena começou a dizer mas foi interrompida.
- Foi um acidente, Giulliana estava no local errado, na hora errada. - Justin começou a dizer, Simone o encarou com uma careta, assim como Meena.
- Justin você nã.. - Meena começou a dizer mas fora interrompida novamente.
- Aquelas mordidas foram provas falsas da polícia de Nova York. - Joe disse.
- Meu, da onde é que vocês surgiram? - Simone perguntou. Malditos vampiros, que além de andaram a 1000 km/h ainda tem o poder de te hipnotizar apenas com um olhar. Pensou Meena. 
- Na verdade querida Meena, andamos a 2000 km/h - Joe disse sorrindo aberto, Meena abriu a boca. 
- Não te dei permissão - Ela disse e Justin sorriu. 
- Meena, posso falar com você? - Justin perguntou. Não, não pode . Meena pensou novamente, Justin fez uma careta. 
- Por favor? - O garoto insistiu.  O sinal bateu. Salva pelo Maldito sinal. Pensou Meena. 
- Meu, alguém pode me dizer da onde é que vocês vieram? - Simone perguntou e Joe sorriu pra ela.
- Querida, eu estudo aqui, esqueceu ? - Joe disse olhando nos olhos de Simone. 
- Pare - Meena disse e Justin encostou em sua mão, causando-lhe arrepios. 
- Meena, eu tenho um assunto sério a tratar com você... venha - Justin disse e a levou dali, e em um piscar de olhos, estavam em um lugar totalmente desconhecido.
- Aonde é que estamos? - Meena olhou em volta e Justin suspirou.
- Aonde tudo começou - Justin disse e Meena fez uma careta. 
- Tudo o que ? - A garota estava realmente muito confusa. 
- Fique quieta, e verá - Justin disse e começou a andar, na bera daquele lago sujo, até se sentar em um tronco de árvore podre que estava caído no chão, Meena se sentou ao seu lado.


- 10h 55 min
- Manhã de Sexta-feira
- Lago desconhecido


- Meena, antes de tudo, quero que saiba que você não é quem você pensa ser - Justin disse e Meena bufou. 
- Com tanto que você não me tente tirar o sangue do corpo novamente, posso ser até o Batmam - Ela disse e ele a olhou confuso.
- Esquece - Meena disse e ele olhou pra frente. Olhou para o lado novamente e fitou os lábios vermelhos de Meena. Aproximou-se e tirou uma mecha dos cabelos castanhos de Meena da frente do rosto, e então colocou seu lábio gelado nos lábios quentes da Garota, iniciando um beijo lento. Meena se sentiu tonta. Imagens estranhas queriam entrar em sua mente. Como se ela estivesse tendo algum tipo de ' visão do passado' . 


- 19h 54min
- Noite de Terça-feira
- 18 anos atrás.
- Lago desconhecido


- Justin, eu preciso fazer isso - Natália disse. Justin suspirou. 
- Você não pode, não pode me deixar, e se transformar em um aberração como está - Justin disse, tentava de qualquer forma, convencer a garota morena, a não fazer aquilo, mas já era tarde de mais. Três homens altos apareceram de trás de uma árvore.


- 11h 00 min
- Manhã de Sexta-Feira
- Lago desconhecido.


Justin movimentava sua lingua fria dentro da boca de Meena. Ele não precisava mais de ar, mas Meena sim. E então partiu o beijo, fazendo com que a ' visão ' se rompesse. Meena estava ofegante. 
- Justin, o que aconteceu? - Meen perguntou e Justin acariciou seu rosto com o polegar, um carinho gostoso. 
- Quer descobrir sobre seu passado? - Justin perguntou e Meena suspirou 
- Justin, o meu passado, não tem nada a ver com você e Natália - Meena disse e Justin fechou os olhos. 
- Tem Meena, acredite - Ele disse e grudou os lábios nos dela novamente, dando inicio a outro beijo. 


- 20h 00min
- Noite de Terça-feira
- 18 anos atrás
- Lago desconhecido. 


- Ora, Ora, Ora , Se não é o casalzinho apaixonado - Um dos homens altos disse em um tom irônico. Ele deu um passo a frente. Mart?
- Mart, deixe os em paz - Uma voz mais grossa e família soou atrás da quela voz, e então o homem deu um passo a frente, deixando parecer seu rosto. JBK. O Mestre das trevas. 
- Eu quero somente a criança - JBK disse novamente e Justin colocou a mão sobre a barriga de Natália. 
- Não, a minha filha não - Justin disse e se levantou. 
- Justin... - Natalia sussurrou. E Justin a olhou furioso. 
- Você não vai entregar a minha filha a esses filhos da puta - Justin disse exaltado e Ouviu risadas. O terceiro e mais novo homem deu um passo a frente. 
- Ela é minha filha, Natália, não contou a ele que todas as noites nós nos divertíamos as custas dele ? - O homem disse, seu rosto ainda estava difícil de se ver. Justin olhou para Natália furioso. 
- Isso é verdade ? - Justin perguntou como em um sussurro. 
- Justin... - Natalia sussurrou. 
- É VERDADE NATALIA? - Justin gritou e a Garota assentiu. E então, ele olhou para frente, e com uma lágrima escorrendo por seus olhos, deu as costas e se foi. E então, o rosto do terceiro Homem ganhou um sorriso. JKB.


- 11h 10 min
- Manhã de Sexta-feira
- Lago desconhecido. 


- Ai meu deus... Natália? - Meena perguntou assim que Justin partiu o beijo e a ' visão ' se rompeu. Justin assentiu. 
- Natália é sua mãe Meena - Justin disse somente e Meena ficou estática. 


To Be Continue. 


No próximo Capítulo:


- Não, não pode ser - Meena disse se afastando do garoto. 
- Meena, uma hora ou outra, você teria que saber a verdade - Justin disse e Meena levou a mão a cabeça.
- Mentira, você está mentindo, meu pai é bem mais velho que Natália - Meena disse e Justin suspirou. Ouviram um barulho atrás.
- Meena, querida - Meena ouviu uma voz e olhou para trás, e ali estava ele. Morto, vivo, seilá.
- Pai ... - Meena disse somente, encarando aquela figura a sua frente. Merda, isso aqui é tudo tão confuso. Meena Pensou. 
- Tudo vai se esclarecer, querida - Jon disse e tocou o braço de Meena, que se afastou. 


7 comentários.

- Meeeeeeeeeeninas. Aiin, to cansada de escrever essa história POSKPSAOKSA.  Man, eé tudo maior confusão né? calma, tudo vai se esclarecer. eu espero OKPOSAKAS


-> Seus comentários estarão respondidos sem falta lá, como no ultimo capítulo, em baixo de cada comentário. ((((:



7 comentários:

  1. aaaaaaaaah, caraca finalmente né... U.U brinck's
    cara, eu to adorando, sério!
    continua logo, me mata não!
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉI, A NATÁLIA ODEIA A PRÓPRIA FILHA? AGORA QUE EU QUERO MESMO QUE ELA MORRA QUE NEM UMA BESTA DEMONÍACA PRA APRENDER A NÃO TRAIR OS OUTROS E SAIR PARINDO! AFFU! Ainda não convenci que é diva, ná credito nisso! É sim pô! Ah, que piguilça *LOL* (só eu que lembrei do Cebolinha sabe-se lá por que?), o livro compensa mais que o filme, o livro é lindo, as crianças se juntam pra matar o demônio e isso fortalece a amizade, mas acontece que, no filme, os efeitos são, assim, horríveis. O filme é de 1900 e as bolinhas da calcinha da minha avó (hen?), então a única coisa assustadora é a cara do Pennywise. O FILME “O MASSACRE DA CERRA ELÉTRICA - O INÍCIO” VAI PASSAR HOJE (sexta-feira 13) NA WARNER A PARTIR DAS DEZ EU ACHO. O Coringa é considerado o maior vilão de todos os super-heróis, ele bate o Lex Luthor, do Super Man, bate o Pinguim do próprio Batman, o Coringa é o mais famoso, ele é tipo a Madonna... NÃO, NÃO, TIPO O A CHER DOS VILÕES DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHO. Sem ele, Batman não existiria :) Então, o nome “Coringa” em si, não, mas ele tem um nome e sobrenome pra ele... Quer dizer, acho que são três hipóteses de nome, ou duas, mas aí eu ia ter que ler A Piada Mortal de novo pra ver e tá no PC e no momento, stou no meu notibuka chirque, só que ele tem um nome de verdade sim, afinal, ele era um trabalhador honesto, humano e psicossocial. SE QUER FICAR FANÁTICA, ASSISTE BATMAN, O CAVALEIRO DAS TREVAS. Eu slá de mim, slá do mundo, slá da escola, slá das minhas notas. Assim, eu sempre faço todas as lições, MAS EU NÃO SOU NERD, eu estudo antes das provas e tal, MAS EU NÃO SOU NERD, eu tenho os DVD's de Senhor Dos Anéis e Star Wars, MAS EU NÃO SOU NERD *LOL*, não leve esse último em consideração. Mas na real, acho que não vai ser um desastre as minhas notas... É o que eu espero, rs. NÃO VAI FICAR DE CASTIGO DO COMPUTADOR PELÁMORDEDEILES! Só eu estou ficando com ciúmes desses comentários que são quase tão grandes quanto os meus? Que isso agora? Hãm!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee, que sdds de vc, e como vc esta amr?? AIAIAI QUE CONFUSÃO, COMO ASSIM A NATÁLIA QUER MATAR A PRÓPRIA FILHAA?? ELA QUE QUE EU MATE ELA???????? SÓ ME AVISA QUE EU DO UM JEITO DE MATA ELA!!!
    mas o menina continua logo ta?? olha que eu fiko loka e ai vão me interna e vc vai ter uma comentarista a menos!!#Rum u.u
    Bieberkisses
    FELIZ DIA DO BEIJO!!Beije mtooooooooooooo por ai viu (massócomquemmerece)auhsuahsuah'

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário ai de cima é da meu tbm ta?? ahsuahsuh só pra avisa!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!! Mandy DIVA LINDA do meu heart! <3 Sua IB ta MAIS QUE PERFEITAAAAA!!!!! *------*
    Continue o mais rapido que puder, ta?!
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo, DIVA! <3
    P.S.2: Vc viu q eu postei o cap. 8?

    ResponderExcluir
  6. TA MTO MTO MTO PERFEITOOO, SÉRIOOO, SUAS HISTÓRIAS É PERFEITA, VOCÊ É PERFEITA, AAAAAA É TUDO PERFEITOOOO *o* CONTINUA LOGOOO PLEASEEE, SE NÃO EU MORRRO, SÉRIO, AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Diva Diva Diva Master, sério kkkkk'
    te amo mto mto mto sérioo sz'

    ResponderExcluir
  7. OMB Véi, Continua. #Leitoranova Caramba, que Foda sua IB Cara, continua Por favor. Eu to morrendo de curiosidade :)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?