segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comunicado...

Eita, esqueceram de mim foi? 
Cliquem (aqui) e comentem em Master Of Darkness. 

Bom, eu preciso comunicar vocês de uma decisão que eu tomei sozinha. Sabe os blogs que eu modero? (cliquem aqui)
Então, eu vou transferir a história que eu posto lá para esse blog, porque lá tem mais de um mês que eu postei, pedindo alguns míseros comentários e elas não comentam *0* um mês *0* eu fiquei tipo *0* haha. Ai então, eu vou começar a postar aqui tá? Mas é só de um (esse).

Bom, mais uma coisa, eu preciso da colaboração de vocês pra uma coisinha bem simples. Eu sei que ando demorando tipo, uma semana pra postar e isso é bem chato. Mas, eu tenho motivos. A escola esse ano, está MUITO puxada. 1 colegial é uma merda (y). Eu queria que vocês me ajudassem a chegar nas 100 seguidoras. NOSSA, ESSE É O MEU SONHO DE CONSUMO. NHAC. Sério meninas, espalha o blog por ai? faz esse favor pra Mandinha?

Bom, tem mais uma coisinha hahaha'. Eu comecei a esses dias atrás, a escrever uma história no blog da Daay, pra quem não sabe quem é, clica aqui. Bom, eu acho que a história ta boa, quem quiser ler... eu vou começar a colocar o link dos capítulos postados na página '' eu modero '' (aqui). 

Bom, hahaha é só isso mesmo meus amores. Já Já tem novo capítulo chegando aqui em YOU Are My Inspiration. 

Beijos, @Mundodesconhecido. 

4 comentários:

  1. Desculpa por não estar mais comentando sempre aqui no blog, mas as matérias na escola esse ano estão bem puxadas mesmo e eu não tenho muito tempo pra mexer no pc, quando tenho algum tempo u durmo ou estudo ou entro no tumblr e facebook.
    Queria dizer que eu estou adorando a fic Master Of Darkness, na minha opinião tá perfeita! A cada capítulo eu me surpreendo mais e isso é incrível! Bom, depois desse aviso teu eu vou divulgar o blog, espero que isso te ajude a ter mais seguidores(as). Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Oi sou eu a dona do blog Fc Beliebers Forever Br, então flor eu ia te avisar que eu vou desativar o blog por um tempo por que a minha criatividade sumiu e afinal eu sou um fiasco pra escrever Ib's , mais eu tava sem computador por isso não deu pra te avisar!
    Asuas Ib's são perfeitas, eu sou sua fã!
    Espero que você não faça que nem eu fiz!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGO PQ EU LIA A SUA HISTÓRIA NO OUTRO BLOG E AMAVA *-* PUFAVOZINHO :D

    ResponderExcluir
  4. MUA LEITORA NOVA RSRSRS TA BOM AMEI SEU BLOG DE VERDADE E EU FIZ UM TAMBEM E QUERIA QUE VC DIVULGACE MEU BOLG POR FAVOR NÃO TENHO NENHUM SEGUIDOR BUAAAAAAAAA* RS DIGULGA BEIJOS http://brasileirinhas-biliebersforeversz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?