sábado, 19 de maio de 2012

Master Of Darkness - Tio Mart. Part 3

- 15h 30 min
- Tarde de Sexta-feira. 
- Paris.


- Justin, como vim parar em paris? - Meena perguntava isso pela 8° vez, parecendo não acreditar aonde estava a uma hora. 
- Já disse, eu te trouxe pra dar um passeio, e você amou - Justin disse rindo e a garota o olhou, aproximou os lábios do pescoço dele e mordeu de leve. Justin se arrepiou, não sentia aquela sensação havia anos. Ele laçou os braços na cintura da garota menor e a puxou para mais perto de si. Os lábios de Meena subiram até a boca do garoto começando um beijo gostoso, calmo, que logo foi se transformando em arranhões, beijos no pescoço, uma mão boba passeando pelo corpo de Meena, fazendo-a sentir o que nunca havia sentido antes, pelo menos não tão forte. Meena sentiu um ar quente, e abriu os olhos. Eles estavam agora em um quarto, que Meena não fazia ideia de quem era, mas a vista pra Torre Eiffel era satisfatória. Justin deitou a garota na cama delicadamente, ficando por cima dela. Desceu o beijos pro pescoço dela, sentindo o seu cheiro maravilhoso, o gosto do sangue de Meena surgiu em seus lábios, ele balançou a cabeça e passou as mãos pelos seios da garota, apertando de leve, o que a fez curva-se de prazer. Meena Agarrou os cabelos de Justin, e se arrepiou por completo ao sentir o garoto beijar sua barriga, e subir sua blusa de leve, até tira-la por completo. Justin desceu os beijos até as coxas de Meena, Sentir a pele quente da garota, o cheiro suculento do sangue dela entrando por suas narinas, era horrivelmente gostoso. Meena sentou-se na cama, e puxou Justin pela gola da camiseta preta que ele estava usando, foi abrindo os botões da mesma até ter a incrivel visão do corpo sarado de Justin, a garota mordeu os lábios e beijou o pescoço do Vampiro. Justin ficou louco, e então ai tudo aconteceu com uma velocidade vampiresca. Meena sem roupas, Justin de box, mordidas, gemidos, prazer. Justin sem controle, Meena realizada, Justin insaciável. Mordida, sangue, um pulso marcado.


- 17h 30 min
- Tarde de Sexta-feira
- Hospital de Nova York.


- Meu Deus, Justin o que você fez? - Joe perguntou ao garoto que estava perplexo.
- Eu-eu a matei - Justin disse e Joe arregalou os olhos - E então, eu tive que fazer aquilo, eu sei que o Mestre das Trevas vai ficar tremendamente bravo.. 
- Acredite, ele já está - Joe o interrompeu. Justin respirou fundo, pensando nas consequências. Os médicos saíram pra fora da sala, encontrando os dois vampiros, que para eles eram humanos, claro e Andy chorando, sem necessidade.
- Podem nos acompanhar por favor? - Um deles disse e todos entraram na sala, aonde Meena estava deitada. 
- Bom, esse ataque misterioso foi fatal, eu sinto muito - um deles disse. 
- Como assim? - Andy perguntou
- Ela está morta - Um dos médicos disse assim que conferiu o coração de Meena, ela estava ficando cada vez mais gelada, era o fim. 
- Eu sito muito - O mesmo médico disse a Andy que chorava descontroladamente, sem necessidade. 
- Espere! - Um dos médicos gritou para o outro que estava terminando de colocar o lençol em volta de Meena. 
- Ela está se mexendo! - Gritou em seguida, fazendo todos correrem até a garota. 
- Não cheguem perto ! - Joe gritou, mas foi tarde de Mais, e rápido também. Olhos abertos na cor do sangue mais puro. Dentes, presas, pontudos, aterrorizante. Uma Meena transformada na pior criatura já existente na fase da terra. Os médicos gritaram, e saíram correndo. Mas como sempre há vitimas, Meena terminava de sugar um logo na beira da cama. Respirou fundo, deixou o cadáver que agora estava totalmente sem sangue no chão e se esticou. Levantou, limpou a boca com as costas das mãos e olhou para Justin. 
- Obrigada Justin - ela disse somente e sumiu, deixando Justin totalmente perplexo. Cara, o que eu fiz? - Pensou Justin.


- 19h 54min
- Noite de Sexta-feira
- Salão Comunal, palácio do Mestre das trevas. 


- Jon, acalme-se - Mart tentava acalmar o Irmão, mas ele estava extremamente fora de controle. 
- Traga ela até aqui, AGORA ! - Jon gritou e seus 'súditos' ( que na verdade, eram só vampirinhos metidos a fortes que temiam Jon) Sumiram e logo reapareceram com Meena nos braços, ela se debatia muito, mas ao ver seu 'pai' sorriu sarcástica e ficou quieta. 
- Ah, Olá papai - ela disse e Jon bufou, ele sabia que isso era só porque, no começo, vampiros não pensam muito. Quer dizer, você morre, teu cérebro para, e então, assim que 'ressuscita' de novo, ele demora um pouco pra reagir ao veneno. Se é que você me entende.  
- Prendam-na - Jon disse autoritário e o sorriso de Meena se desmanchou. PRENDER? PRENDER AONDE? Jon não queria, estava sendo meio ' duro ' pra ele. Mas era o necessário, pelo menos até ela se acalmar. 
- Como assim me prender? - Meena perguntou confusa. 
- Meena, você está matando muitas pessoas, até que se tranquilize vai ficar presa junto aos ratos - Jon disse e levaram Meena da sala, até o sótão, que mais parecia aqueles quartos de Filme de terror. Aonde sempre, sempre mesmo, tem ratos pelos telhados, um pedra cheia de lodo, um chão cheio de folhas, grades e o pior, o que Meena não sabia, Verbena, água Benta e mais essas coisas que espantam vampiros. Ei, Cruz e alho não, isso não passa de ficção. Jogaram a garota lá dentro, e ela ficou correndo de um lado pro outro, sem poder sair, tentando quebrar coisas, que nem mesmo tinha lá dentro daquele minusculo espaço.


- 00h 32min
- Madrugada de Sábado.
- Um Dia antes da Profecia.


Depois de horas correndo, de um lado pra outro. Meena estava exausta, se jogou no chão. Mas não desistiria, estava com fome, sim, mas continuou a correr.  Alguém apareceu na porta. 
- Só olha, se eu fosse você não ficaria gastando minhas forças a toa, você não vai conseguir sair dai, tão cedo - Uma mulher que Meena achava que nunca tinha visto na vida, apareceu, com um vidro de sangue nas mãos. 
- E quem você é ? - Meena perguntou irritada. Olhou bem o rosto daquela mulher, e então reparou que tinha os mesmo traços que ela. 
- Ah, Natália... vai embora, você não deveria nem estar aqui, entrou como? - Meena perguntou e Natália riu. 
- Ué, aqui é minha casa também... quer dizer, sou foda minha filha, toma - ela disse e entregou o pote de vidro a Meena. 
- Tem o que aqui dentro? - Meena perguntou, desconfiada
- Ahn, sangue? - Natalia perguntou sarcástica, Meena bufou.
- To falando, que tipo de droga tem aqui ? - Meena perguntou irritada. 
- Ahn, droga da paz ! - Natalia disse certa - Vamos logo, beba antes que alguém chega e você fica sem comida por trezentos mil anos.Porque você sabe, agora você é imortal, ou quase, não sei ainda - Natalia disse e Meena olhou para o vidro, e Bebeu. Respirou fundo, sentindo aquele maravilhoso gosto. Agora ela entendia o porque de vampiros beberem sangue. é bom de mais. 
- Hm, porque está me ajudado? - Meena perguntou.
- E-eu-u não estou, acredite - Natália disse e desapareceu. Meena se sentou na pedra e ouviu passos na escada. Chutou o pote pra trás da pedra. Mart, apareceu.
- Fala ai sobrinha - ele disse mas parou, e farejou o ar.
- Isso é cheiro de sangue? - Ele perguntou e Meena riu.
- Ué, tá menstruado? tem sangue nenhum aqui - ela disse e ele bufou. Será que faz parte dos vampiros ser sarcástico? Meena mudou completamente, da garotinha medrosa á respondona.
- Não brinca comigo garota.. alguém esteve aqui ? - Ele perguntou e Meena riu, se ajeitou na pedra e colocou as mãos no cabelo, o ajeitando.
- Natália - ele disse após farejar o ar, com certeza pegou o cheiro dela, e então ele desapareceu.
- Ei tio Mart, volta aqui - Meena gritou e gargalhou. Mas logo parou, que graça tem isso Meena? Se manca. Pensou ela mesma. 


To Be Continue.


No Próximo Capítulo:


- Me deixe em paz meena, a culpa é sua, a culpa de eu estar aqui é sua - Natália disse e Meena bufou, que culpa o que. Ninguém pediu pra mamãezinha vir aqui alimentar o filhote. Pensou Meena, e riu.
- Me desculpe - Meena disse e Natalia bufou, porque ela sabia que desculpas não iriam adiantar, e que ela tinha que escapar daquele lugar mais uma vez. Ouviram-se um barulho de passos na escada, e então Justin apareceu.
- Oi - ele disse somente, e meena engoliu em seco. 
- Oi Jus - Meena disse, ele a ignorou e foi em direção a Natalia. 
- Eu vou arranjar um jeito de tira-la daqui, ok? - Ele disse e passou a mão no rosto da morena, deixando Meena totalmente... perplexa. Que merda é essa? Pensou Meena.. 
- Hã? - Meena perguntou e foi ignorada novamente. Me desculpe Meena. Pensou Justin.  


5 Comentários.


- Me desculpem a demora, problemas pessoais. E esse capítulo cheio de morte? quem curtiu -qn ?
Respondendo:


- Drika Silva: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK caaaalma drika uhsusha ' diva é você u.u Continuei amre. 


- Believe and Always Smile: hauhsuahusha ah que linda, espero que você tenha gostado desse capítulo  hauhsauhsa ' desculpa KKKKKKKKK eu sempre perco. É que esse ano eu to bem NERDEANDO na escola, e ai eu nao to tendo muito tempo pra ler. se voce soubesse o quanto de blogs eu tenho que ler, e nao consigo auihsiuahsa mas eu vou arranjar tempo EU JURO. as férias estão chegando e tals, e eu juro que leio. Também te amo foooofa. Se tem meu msn né? se não tiver, me passa o seu e tals. 


- Barbara Bieber: UHUUUUUUU SEJA BEM VINDA MESNINA LINDA DO BIEBER! continuei (:


- Suh e Moh: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque tava sumida amr? auhsuhasa postei hauhsa. Minhas respostas: 1. eu odeio a Selena, mas curto algumas musicas dela. 2. Tenho, clica aqui (: 3. conheço, clique aqui. 4. NAAAAO HAHAHAHAHAHAHA TAMO JUNTO! 5. BOYFRIEND É TOTALMENTE VICIANTE, MEU DEUS DO CÉU, É A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO TODO . ;3 NUN É? MEU SANTO BIEBER NÚ. VEMK JERRY. AHAHAHAH NÉ? AQUELA MENINA FEIA, PARECE UM TRAVECO SÉRIO, ELA FOI A MENINA MAIS FEIA QUE ELE JÁ FEZ CLIPE.SANTO DEUS. KKKKKKKKKKKKKKK vc é muito louca, mas vamos fazer o jeito prático. fazer a casa dela pegar fogo, botar poó de mico nas calçinha dela e tals IUASHIASUHASIUHAS PAREI² BEIJOS linda. 


- Anonimo: kkkkkkkkkkkkkkk pira naaaao sz


- Anonimo: continueiiiii


- Anonimo: Awnt linda(o), obg.



6 comentários:

  1. ~le primeira a comentar~rebola~
    Cara, seu blog é divo, vc é diva, sua ib é diva, poha TUDO ES DIVO KKK, adoro sua IB, sou leitora nova, comecei a ler ontem e ja li todas as IB's ATÉ O CAPITULO QUE ESTAVAM, e o de hallowin (slá o nome disso véi kk), mas a unica que estou acompanhando é essa, AMO VAMPIROS :D , bjs bjs


    meu blog é uma merda comparado ao seu, eu postei só um capitulo e desisti kkk, ta agora serio véi, bj xau rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nomezinho de merda é Jennifer ta kkk, esqueci de colocar...

      Excluir
  2. Oi, sei que estou completamente ausente aqui no blog, mas estou fazendo o máximo possível para acompanhar essa fanfic. Estou "sumida" já faz algum tempo e já disse o motivo, porém não sei se tu ainda lembra. Arranjei um tempinho e aqui estou eu pra dizer que a-m-e-i esse capítulo e estou mega ansiosa pra ler o próximo! Ainda não estou acreditando que o Justin não conseguiu se controlar e a mordeu justo quando os dois estavam, sabe o que lá... Mas o que está me deixando curiosa é porque o Justin pensou "Me desculpe Meena", ele ainda a ama? Espero e acho que sim... Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova~
    Ameiii esse Imagine tambem ne amooo vampiroo ta tudo muitoo divoo continua logooo ta muito perfeitoooooooooooooooooo

    Wanda Silva

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi que perfeita essa parte
    " Isso é cheiro de sangue? - Ele perguntou e Meena riu.
    - Ué, tá menstruado? tem sangue nenhum aqui"

    "- Oi - ele disse somente, e meena engoliu em seco.
    - Oi Jus - Meena disse, ele a ignorou e foi em direção a Natalia.
    - Eu vou arranjar um jeito de tira-la daqui, ok? - Ele disse e passou a mão no rosto da morena, deixando Meena totalmente... perplexa. Que merda é essa? Pensou Meena..
    - Hã? - Meena perguntou e foi ignorada novamente. Me desculpe Meena. Pensou Justin. "
    Ok, o que aconteceu? A senhorita esta querendo me matar de curiosidade? Ou o que? Tipo, POR QUAL MOTIVO O JUSTIN ESTA IGNORANDO A MEENA? Que porra é essa? Ta, estou curiosa, satisfeita?

    ResponderExcluir
  5. A senhorita esta querendo me matar de curiosidade?² continua!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?