sexta-feira, 30 de março de 2012

OLHA QUE GOSTOSURA MEU DEUS.


#BIEBERGASM.   aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah santo bieber nú. vai ser gostoso ali na ... minha cama .ARGH MEU PAI DO CÉU. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como disse minha amiga  : AAAAFFU JUSTIN, ME CHUPA LOGO .......kkkkkkkkkkkkkkkkkk


TÁ EU RI DMS ........... MAAAAAAAAAAAAAAAAAANO QUE COISA MAIS PERFEITA. SZ

I Swear I'm In Love - Capítulo 07

[...]


- Segura essa então - Justin Gritou com os braços pra cima, comemorando a bela cesta que acabará de fazer. Olhei para o lado e Caitlin olhava para algo em seu celular. Me inclinei mais e pude ver que era uma mensagem, ela sorriu de canto. É uma mensagem do... NOLAN?
- HMMMMMMMMMMMMMMMMMM SAFADA ! - berrei e ela me olhou assustada e colocou a mão na minha cabeça me afastando dela.
- (SEU NOME) CALA A BOCA ! - Ela gritou e eu me pus a correr, e ela veio atrás. Desci os degraus da arquibancada e fui direto pra quadra e comecei a correr em circulos atrapalhando todo o jogo. Agora imagine, duas loucas correndo em circulos no meio de uma quadra com um bando de marmanjo reclamando. Eu me toquei disso e não aguentei. Em meu juizo perfeito me joguei no chão e comecei a rir muuito. É, eu tenho sério problemas. 
- (SEU NOME) LEVANTA ESSA CARCAÇA DAI - Caitlin gritou e eu a olhei indignada. 
- Carcaça é esse seu corpo gordo - eu disse e ela riu fraco, eu me levantei e olhei pra ela com cara de safada.
- Não se atreva - Ela disse e eu me pus a correr novamente e comecei a cantar.
- A CAITLIN TA DIFERENTE, TÁ TÁ DIFERENTE, A CAILTIN TÁ DIFERENTE TÁ TÁ DIFERENTE. - eu berrei enquanto corria e ela corria atrás de mim.
- TO DIFERENTE O CARALHO (SEU NOME) - ela berrou  e eu voltei a cantar.
- SSSSSIM, FOI ELE SIM, FOI O NOLAN QUE DEIXOU ELA ASSIM - eu berrei e todos os garotos começaram a gritar um UUUUUUUUUUUUHUUH GATINHA  e ela me olhou irritada.
- Você me paga - ela disse, não vi mais nada depois.
[...]


- Caitlin, você bateu a cabeça dela no chão - Ouvi uma voz, tentava abrir meus olhos e não conseguia.
- Meu Deus, eu sei, não achei que fosse fazer ela desmaiar - ouvi a voz de caitlin e ela tava chorando?
- Ca-itlin, o noo-lan é ga-a-a-atinho - eu disse em um pequeno murmuro e ouvi risadas na sala, forcei um sorriso e abri os olhos, tava na casa da vovó e do vovô.
- Ah Graças a Deus - Justin disse e veio me abraçar, ri de leve e retribui.
- Calma, estou bem - eu disse e ele me deu um sorriso e acariciou minha bochecha, olhei em seus olhos...
- MANO (SEU NOME) PARA DE FALAR SOBRE OS OLHOS DO JUSTIN - Caitlin berrou e eu olhei assustada pra ela. COMO ELA...?
- te fode, senhorita Murray - eu disse e ouvi o barulho da porta, olhei pra ela e nolan estava lá.
- Ouvi meu sobrenome? - Ele disse inocente e eu revirei os olhos.
- Queto senhor Beadles - Eu disse e Ryan começou a rir. eu hein.
[...]


- (seu nome) Vem aqui rápido - Gustavo quase arrombou a porta do meu quarto e eu levantei, coloquei meu chinelo e desci. 
- O que foi Gustavo? - perguntei e ele olhou pra trás.
- Justin, quer matar o Chaz, e eu não estou brincando - ele disse e eu corri pra fora de casa, me deparando com a cena mais louca que eu já vi na minha vida. Justin em cima do chaz pronto pra da um murro bem na cara dele, corri até os dois e pulei em cima do Justin fazendo ele cair no chão. Chaz estava todo roxo já.
- GENTE O QUE É ISSO? - gritei ajudando Chaz a se levantar.
- O que aconteceu ? - perguntei olhando pro Justin.
- ESSE DESGRAÇADO JÁ ROUBOU MINHA NAMORADA UMA VEZ, E NÃO VAI ROUBA-LA DE NOVO, NÃO COMIGO VIVO - Justin gritou, estava totalmente fora do controle. Virei pro Chaz.
- Garoto o que você aprontou ? - perguntei e ele coçou a cabeça.
- Juuuuuuuuuuuuuustin meu amor - Ouvi uma voz fina e me virei, Selena? 
- SAI DE PERTO DE MIM, NÃO ME TOQUE - Justin gritou se afastando dela.
- Mano, alguém me explica isso aqui ? - Perguntei olhando para os três.
- Justin chegou na casa da vovó, e Selena e chaz se beijavam - Gustavo me disse e eu olhei pra frente rapidamente, encarando Selena.
- SUA PUTA DESGRAÇADA - Eu disse e fui em direção a ela, e agarrei seus cabelos jogando ela no chão e ficando por cima. 
- COMO VOCÊ FAZ ISSO VADIA - gritei e dei um tapão estralado no rosto dela.
- (SEU NOME) - Chaz gritou e me segurou no colo, me tirando de cima dela, virei ficando de frente pra ele. e lhe dei um tapão estralado no rosto, ele levou a mão até o local.
- Me decepcionei com você. - eu disse somente, peguei a mão de Justin e o arrastei ate minha casa, entramos e ele se jogou no sofá e colocou as mãos no cabeça, e se pôs a chorar. Me sentei ao seu lado, e cutuquei seu braço. Ele me olhou com aquelas lágrimas nos olhos, sorri de lado pra ele, e ele continuou a me olhar, tirou sua camiseta e meu olhar automaticamente foi pro seu tanquinho delicia. EU NAO QUERIA SABE? mas foi mais forte que eu. Ele usou a camiseta pra secar as lágrimas.
- Obrigada - ele disse e eu sorri e assenti e me aproximei dele o abraçando, ele rompeu o abraço e fitou meus lábios, e então me surpreendeu com um beijo. 



Eu retribui é claro, imagine só um deus grego desse te beija e você fica com frescuras, tem que toma no cú. Ele me levantou e suas mãos desceram até minha cintura. E então ele ergueu minha camiseta e eu a tirei por completo, e voltamos a se beijar.



Ele foi me levando não sei pra onde, senti a parede nas minhas costas, ele passou sua mãos dos meus seios até a minha cintura e a apertou, e então ele desceu sua mãos até minha perna e a laçou em sua cintura, o beijo estava quente, ousado, gostoso. Ainda bem que Gustavo não vai voltar pra casa agora, eu acho.



Ele apertou mais o meu corpo contra o seu e eu gemi contra seus lábios, e então ele se afastou rapidamente ofegante, assim como eu. Olhei em seus olhos e ele levou as mãos a cabeça.
- O que houve? - perguntei e ele me olhou.
- Me desculpe por isso.. eu, eu não quero te usar como conforto - ele disse e eu assenti, passei os olhos pela sala e peguei minha camiseta e a vesti.
- Hm, Vem, vou preparar algo pra comermos - eu disse e ele assentiu, fui até a cozinha, ainda confusa. Ele me beija e tals, e ai interrompe do nada dizendo que não quer me usar como consolo. Vai se fuder, dissesse isso depois que ... parei vai. Peguei uma panela, e procurei algo no armário. Achocolatado, margarina, leite condensado, brigadeiro, PARA A NOSSA ALEGRIA. Joguei tudo na panela, liguei o fogo, mechi tudo, desliguei o fogo, coloquei na geladeira, peguei um pote qualquer, duas colheres. Olhei pra trás e Justin me olhava, eu ein, garotinho estranho esse. 
- O que foi? - perguntei e ele riu, meu tá bebado só pode.
- Nada, é que você é tão carinhosa com a comida, e eu não entendi a gororoba que você tá aprontando ai, tipo, margarina com chocolate? - Ele perguntou e eu revirei os olhos e ri de leve. 
- Garoto, essa gororoba aqui - eu disse tirando a mesma da geladeira - é vida - completei despejando tudo no pote, peguei as colheres e sai arrastando ele pelo queixo. Sentamos no sofá e eu entreguei uma colher. 
- Como, é tipo chocolate, mas é MIL ÁRVORES melhor - eu disse e ele me olhou estranho.
- Mil arvores? - perguntou ainda com a caretinha fofa e eu ri.
- Come logo vai - eu disse e ele meteu a colher no pote e comeu, e então ele levantou do sofá e deu voltas sem sair do lugar.
- O que foi seu bode estranho ? - perguntei e ele sentou de volta.
- ESSA PORRA É MELHOR QUE MACARRÃO MANO - ele gritou e eu gargalhei alto.
- Um pouco do Brasil pra você - eu disse e ele me olhou estranho.
- Brasil? - perguntou e eu ri.
- Cara, não te contei que sou Brasileira? - perguntei e ele arregalou os olhos.
- Ta ai a explicação - ele disse e eu ri
- Do que? - perguntei e ele sorriu.
- Do fato de você ser tão gostosa - ele sussurrou mais eu ouvi. 
- O que ? - me fiz de desentendida e ele olhou pra cima, e ficou... vermelhinho? awnt.
- Ahn, eu vi uma raposa - ele disse e eu soltei um ' han? o que ? ' e ele riu, dei-lhe um tapinha leve no braço.
- Babaca - eu disse gargalhando e ele começou a rir muito também. Ta ai, dois babacas rindo que nem... babacas? É. 
- Você é louca - ele disse somente e eu soltei um riso pelo nariz, dei uma colherada no meu chocolate.
- Louca pelo seu corpo nú - eu disse ainda com a boca cheia de chocolate e ele fez uma careta.
- Não entendi - ele disse e eu engoli o chocolate.
- Eu disse, pra você ir tomar no cú - eu disse e ele riu. 
- Aham, sei - ele disse e eu senti minhas bochechas arderem. Ele apertou as mesmas e ficou me olhando...e ele selou nossos lábios novamente, mas agora o beijo foi mais lento, e calmo. Seja com amor ou não, esses beijos estão começando a me viciar, e eu não quero que ele pare com isso. Odeio ter que dizer isso, mas de certa forma. Obrigada Chaz.

Continua.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OI SAUHISAUH, e ai. primeiro beijito do casal, foi dahora? não ? BUÉ. D: IUHSAIUASHA comentem.

10 comentários .

- Amores, seus comentários estarão respondidos em baixo dos mesmos. Não entenderam? Eu explico. Lá em baixo do comentário de vocês, que vocês comentaram no capítulo anterior, tem um '' responder '', eu vou responder vocês por lá OK ? sauhsaiuhas beijos amores da minha life. 


Por : @mundodesconhecido.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Master Of Darkness - Temos um trairá.

- 18h 30min
- Noite de Quinta-Feira
- Downtown// New York

- Justin, Natália está sobre nossos comandos - Justin ouviu a voz de Joe ecoar pelo celular e sorriu. Em velocidade vampiresca já estava no local.
- ME SOLTEM ! - Natália gritou, se debatia completamente, corria de um lado para o outro pela enorme sala de vidro aonde foi trancada. Mas de nada adiantava. Aqueles vidros era a prova de tudo, principalmente de vampiros, já que foi banhado com água benta.
- Natália minha querida, quanto tempo, não acha? - Justin disse sarcástico ao entrar no local, no centro da cidade de Nova York, um prédio abandonado.
- JUSTIN, ME SOLTE AGORA - A garota gritou, seu olhar era vermelho sangue, sua face estava completamente transformada. Justin riu e se aproximou.
- Poderiam me deixar sozinho com ela, por favor? - Justin pediu educado e todos aqueles vampiros saíram reclamando e sorrindo, os deixando em paz. Agora foi a vez de Natália rir, sarcástica como sempre.
- O Bebezinho bobo sabe ser educado, Que lindo - A garota murmurou e Justin revirou os olhos puxando um banquinho e se sentando para encara-la.
- Comece a falar - Justin disse somente e a garota bufou irritada.
- Começar a falar o que idiota? - Natalia indagou emburrada e Justin sorriu.
- Tsc Tsc, olhe para cima - Ele ordenou e a mesma o fez, se deparando com um enorme balde, bem a cima da sua cabeça.
- O que é? - Ela perguntou o olhando e ele riu. 
- Digamos, que já tenha percebido o cheiro de Água benta, acho que vem desse balde - ele disse e ela se afastou, encostando a mão no vidro e gritando de dor logo em seguida ao sentir a mesma queimar.

- 18h 45 min
- Noite de Quinta-Feira
- Prédio abandonado.

- MERDA JUSTIN - A Garota gritou e ouviu as altas risadas do vampirinho mesquinho a sua frente. Bom, mesquinho era a sua opinião sobre ele. 
- Fale logo a merda que você quer saber - ela disse e ele se levantou.
- O que quer com a Meena? - Ele foi direto ao assunto e a garota sorriu sarcástica.
- Uma noite de amor, versos e vinho em uma banheira com pétalas de rosa, é o que não é - ela disse rindo e ele apertou um botão, a água benta foi despejada um pouco dentro do quadrado se espalhando pelo chão, Natália sentiu os pés queimando e gritou de dor. 
- MERDA JUSTIN - ela gritou novamente e ele se aproximou mais do vidro.
- CONTE-ME, AGORA, OU SOFRERÁ MUITO MAIS - ele disse e apertou outro botão, que fez abriu um buraquinho por onde a água benta escorreu, Natália suspirou aliviada. 
- Eu posso ficar aqui, a noite toda, ME MATE, mas eu nunca irei te entregar a verdade - Ela gritou e quando Justin ia apertar o botão novamente ele ouviu passos e foi interrompido.
- Justin, Mart está no prédio - Um moreno alto disse e Justin bufou. 
- Certo, vamos pegar esse viado - ele disse e os dois sumiram em velocidade vampiresca, deixando Natália e a dor sozinha. A garota sentou-se no chão, mas logo levantou gemendo de dor.
- BOSTA DE ÁGUA BENTA - ela gritou e levou as mãos levemente queimadas ate a bunda, que agora ardia. 

- 19h 00 min
- Noite de Quinta-Feira
- Prédio Abandonado.

- Vamos nos espalhar, e achar esse bunda frouxa - Joe Disse e todos sumiram. Justin foi para a sala de música, que era completamente cheia de pilares de cimento. Ele ouviu um barulho, uma respiração. Sorriu e em velocidade vampiresca seguiu o som.
- Meena? - Justin perguntou surpreso ao ver a garota ali se escondendo atrás de um pilar. A garota o olhou assustada e deu um passo para trás, mas foi agarrada por dois braços fortes e sentiu uma ponta fina e gelada em seu pescoço.
- Opa, acho que achei quem eu estava procurando - Mart disse e Justin o olhou furioso, seus olhos ficaram vermelhos e ele colocou pra fora os afiados dentes brancos. 
- Solte-a Mart - Justin disse, sua voz estava grossa, irreconhecível.
- Não meu querido Justin, não até você me dizer aonde está os sete pergaminhos de JKB II. E não me venha dizer que não sabe, porque todos sabemos que você foi o ultimo a conversar com aquele velho idiota. - Mart disse e Justin ficou o encarando. Meena ainda estava lá, tremendo de medo, Mart apertava cada vez mais aquela lamina em seu pescoço.
- Justin - Meena disse baixinho. Justin sentiu o cheiro forte de sangue entrar em suas narinas. Olhou para o pescoço de Meena e ele sangrava.
- Tudo bem, só solte-a - ele disse e Mart Sorriu.
- Acha que eu sou otário ? - Mart indagou.
- Eu solto ela, e como um ninja colorido você a pega e some - Completou, isso não aconteceu, mas Mart sumiu como o vento. Justin riu.
- Obrigada Brian - Justin gritou e ajudou Meena a levantar do chão. Justin se sentiu fraco, ao sentir novamente aquele cheiro suculento, ele colocou a mão no pescoço de Meena e sentiu o sangue da garota em seus dedos. Seus olhos ficaram vermelhos e Meena deu um passo para trás.
- JUSTIN ! - Joe gritou ao ver que o garoto estava prestes a lamber os dedos.
- LEVEM ELA DAQUI, RÁPIDO - Joe gritou e alguém levou Meena para longe. Longe de Justin. 

- 19h 00
- Noite de Quinta - Feira 
- Prédio Abandonado.

Natália andava de um lado para o outro dentro daquela caixa abafada. Ouviu um barulho grande e virou para trás. Se deparando com a porta aberta. E a pessoa que menos esperava ver ali, com o controle na mão.
- Hora, Hora se não é... - Natália começou a dizer mas foi interrompida.
- Não importa quem eu sou, saia logo - Natália ouviu aquilo como musica em seus ouvidos, Sorriu sarcástica e saiu da caixa.
- E porque resolveu me ajudar? - A garota de cabelos enrolados perguntou e ouviu uma risada fraca
- Eu estou do seu lado Querida, sempre estive. E a propósito, espero que também esteja do meu, seremos grandes aliadas - Natália sorriu e em velocidade vampiresca desapareceu.

- 19h 30 min
- Noite de Quinta-Feira
- Prédio Abandonado

- JUSTIN, PRECISA SE CONTROLAR - Joe gritou tentando ajudar o amigo, que se contorcia no chão.
- Eu quero bebe-la - Justin disse em um sussurro assustador, Joe deu-lhe outro tapa forte no rosto.
- ANDA JUSTIN, BEBA ISSO - Joe gritou novamente e despejou sangue animal na boca do Justin, que não parava quieto. Seria um trabalho e tanto para traz-lo de volta.

To Be Continue.

No próximo Capítulo:

Justin estava recuperado, bom, nem tanto. Estava com raiva. Meena estava fora de si, e não iria o perdoar nunca. Por quase a ter deixado sem nenhuma gota de sangue no corpo. Justin caminhou até a sala aonde Natália se encontrava, mas tudo o que achou foi a caixa vazia. Ele bufou alto, muito muito alto. 
- QUE DROGA, VADIA - Ele gritou e deu um murro no vidro da caixa. Sentiu a mão arder, queimar, e gemeu de dor esfregando a mesma pelo corpo a fim de amenizar a quela dor. 
- BOSTA DE ÁGUA BENTA - Gritou e se virou. Encontraria quem fez aquilo, e o mataria. Chamou todos na sala o mais rápido possível.
- Temos um trairá - Ele disse somente assim que todos estavam na sala e sumiu rapidamente. Deixando todos olhando um pra cara do outro.

7 comentários.

- Bom, dessa vez a demora foi por causa de vocês que não comentaram logo u.u se não tiverem gostando me comuniquem ok?

Os Comentários estarão respondidos sem falta, em baixo dos mesmos. ENTENDERAM NÉ? NÃO? OK, eu explico. Tipo, em baixo do comentário de vocês tem um '' responder '' . é, eu vou responder lá, então a resposta vai estar em baixo do comentário entenderam amores? OKOKOKOK VALEU FOFAS SZ



Por: @Mundodesconhecido.

terça-feira, 27 de março de 2012

Aviso... leiam !

VÉI NA BOA... fala sério, depois a culpa vai ser minha. Affu, comentem logo meninas, to ansiosa pra escrever KSPAOKSAPOSAK ' não sério. Eu tenho um cronograma pequenino. Eu posto uma história e depois a outra. EU não posto duas vezes seguidas a mesma história. E então, meninas que estão esperando I Swear I'm In Love comentem em Master Of Darkness porque se não.. não vai ter capítulo DE NENHUMA HISTÓRIA u.u vaaaaaaaaaamos amores, não me abandonem ok? Amo vocês fofas.


Cliquem aqui e comentem em Master Of Darkness.

Cliquem aqui e comentem em I Swear I'm In Love.

Beijos, até mais... @mundodesconhecido.



segunda-feira, 19 de março de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 06


O filme já estava na metade, eu estava quase caindo de sono ali naquele sofá. A unica coisa que me mantinha em pé com certeza era o TANQUINHO DELICIA do Justin, que agora estava coberto com um edredom. EDREDOM MALDITO!!! 
[...]

- E aonde eu vou sentar? - Justin perguntou, eu estava morrendo de sono, nao queria conversar e nem mostrar a casa pra ninguém. Acontece que ontem nós fomos dormir depois das 5 da manhã, pra eu acordar hoje ás 7 e meia pra ir pra quele hospital chato. 
- O moleque, você não tá vendo essas 6 coisas feitas de madeira em volta da mesa não? Elas se chamam C-A-D-E-I-R-A. - Eu disse e ele revirou os olhos, peguei minha bolsa, dei um beijo na bochecha dos dois e sai pela porta. Hoje a minha manhã vai ser longa. Peguei um táxi e logo estava na frente do Hospital. Respirei fundo e entrei, já sentindo aquele cheiro de gente doente. caminhei até a sala de sempre, o armário de sempre, as coisas de sempre, a mulher feia de sempre, assinei o ponto como sempre e peguei a minha prancheta. 
- Deixe-me ver - Eu disse pra mim mesma olhando minha prancheta, por mais que eu já sabia em que quarto eu deveria ir. Mas não encontrei o nome que eu queria. Alguém pigarreou e eu olhei pra cima, dando de cara com aquela cara lambida me olhando. 
- Pois não? - Perguntei e olhei em volta pra ver se via alguma coisa que explicasse o fato do nome do Stanley não estar na minha lista. 
- A senhorita não deveria estar com seu novo paciente? - Ela perguntou e eu bati o pé no chão, irritada. 
- Novo paciente? não fui informada sobre isso - eu disse e ela sorriu. VACA!
- Ah querida, me desculpe... acho que esqueci de te ligar. Mas eu achei melhor, você não ficar mais de histórias com o senhor Streel e ir cuidar de alguém de verdade. - ela disse e a minha raiva estava subindo, senti meu rosto esquentar e então respirei fundo. Mas o que eu queria dizer mesmo era o quanto aquela saia ridícula aumentava aquela barriga gorda e cheia de celulite dela. Me recompondo em 3..2..1
- Ah querida dá proxima vez eu não vou esquecer de te avisar ok? - ela disse com aquela voz de baranga dela... 
- Ah sim, claro... dá próxima vez não esqueça mesmo, já que esse é o seu trabalho - eu disse, sorri sínica e sai andando. Sala 23, corredor 08, andar 5. Era com certeza a primeira vez que eu iria cuidar de algum paciente nesse andar. Entrei no elevador e apertei o andar, fiquei olhando aqueles números sem graça, aquele elevador sem graça. puft. As grandes portas se abriram e eu desci, o andar era totalmente colorido, cheio de crianças, mães, e mais crianças. Respirei e sai do elevador, caminhando naquele corredor cheio de bonecas e carrinhos rolando pelos pés.(?)'  Olhei a porta e finalmente havia chegado. Abri devagar e avistei uma garotinha pequena, branca, seus lábios levemente corados, dormindo tranquilamente. Já na cadeira ao lado havia uma mulher também loira, parecida com a garotinha, vamos supor assim que ela seja a mãe dela, certo? 
- Olá, sou (seu nome), a nova enfermeira dela - eu disse e ela levantou e apertou minha mão.
- Sou Joana, irmã de Alice - ela disse e eu sorri sem mostrar os dentes. MERDA ERREI ! Olhei na prancheta que estava pendurada na cama dela, com seus dados. Alice Monteiro, 5anos, sofreu um acidente de carro a 1 mês atrás, ficou em coma por duas semanas na UTI e a também duas semanas foi transferida para cá.
- E como está essa garotinha? - Eu disse e descobri o braço dela, e ela levemente abriu os olhos. Peguei o cano do soro e o verifiquei. olhei pra ela e sorri, ela sorriu de volta
- Tudo bem? - perguntei e ela assentiu. - A tia vai ter que trocar a sua injeção de remédio tudo bem? - Perguntei e ela fechou a cara e escondeu a mão, olhei pra irmã dela e ela riu de leve.
- Digamos assim, que ela é muda, e não gosta de agulhas - ela disse e eu fui até o armário e peguei o equipamento novo, abri minha bolsa e tirei de lá meu celular.
- Você... gosta de musica? - perguntei enquanto deixava o equipamento em cima da cama, ela me olhou e assentiu.
- Hm, e gosta de Justin bieber? - Perguntei e ela abriu o maior sorriso de todos e assentiu com ele ainda estampado, comprimi meus lábios. 
- E o que acha de conhece-lo, gostaria? - perguntei e ela se sentou rapidamente e ficou pulando sentada com os braços erguidos, eu e Joana rimos. 
- Então, só espere um minuto - Eu disse e disquei o número do Gustavo, chamou e no terceiro toque ele atendeu.
- Alô? - Eu disse e ele gritou um ' vai se fuder, eu estava dormindo ' e eu ri alto.
- Desculpa, gustavozinho.. Justin ainda está dormindo ? - Perguntei .
- Está sim, já levo pra ele - ele disse e eu fiquei esperando, esperando e nada. Bufei.
- Alo? - Uma voz sonolenta atendeu o telefone e eu ri.
- Justin meu querido Justin, sei que está dormindo, mas preciso de você arrumado urgentemente aqui no hospital daqui a dez minutos, consegue ? -Perguntei rápido e ele riu.
- Sim, já chego ai - ele disse e eu comemorei erguendo os braços.
- tudo bem ninja, até daqui a pouco - eu disse e desliguei o telefone.
- prontinho, e o que acha de arrumarmos esse bracinho pra ele ficar melhor quando o Justin chegar? - perguntei e ela fez uma careta, olhou pra mim, pro braço, pra Joana, pra mim de novo, pra porta, pra min de novo e assentiu. Fui até ela, e lhe entreguei o celular, aonde tinha várias músicas do Justin. Ela ligou uma e colocou os fones de ouvido. Peguei seu braço e tirei cuidadosamente a agulha usada, ela nem percebeu. Olhei para Joana e ela olhava a janela.
- Você esta bem ? - Perguntei e ela se virou e sorriu sem mostrar os dentes, uma lágrima escorreu de seus olhos e eu fui até ela e a abracei.
- Sei que sou uma estranha pra você.. mas pode confiar em mim, se precisar desabafar eu estou aqui sempre que precisar ok ? - perguntei e ela separou o abraço e assentiu, secou as lágrimas e sorriu de lado.
- Bom, se quiser dar um banho nela agora, estou esperando do lado de fora ok ? - perguntei e ela assentiu, peguei minhas coisas e ela me entregou o celular. Sai pra fora e me sentei em um banco ao lado de várias outras crianças e me pus a brincar com elas.
[...]


- Vem logo Justin, antes que ela fique com sono - eu disse puxando ele pelo corredor, enquanto ele tentava desviar e atender ao mesmo tempo todas aquelas crianças que gritavam '' Justin Bieber, Justin Bieber '' 
- Espere (seu nome), eu tenho que falar com elas - ele disse e eu ri.
- Na volta, é rápido, vem - eu disse e o puxei com força fazendo-o chocar-se comigo por trás. eu gargalhei e ele ficou meio corado. CORADO PORQUE ? QUEM SENTIU O BIEBERZÃO DELICIA NA PERNA FUI EU !! me recompondo em 3..2..1 Abri a porta do quarto e entrei na frente dele gritando ' SURPRESA ', Alice e Joana olharam pra mim sorrindo e Justin entrou, e então foi a maior festa. Fotos, autógrafos, beijos carinhos, histórias.. ele realmente é o melhor ídolo de todos. UM ÍDOLO GOSTOSO ! 
[...]


- Nossa, o dia vai ser longo - Justin disse assim que paramos em frente ao Mc donald's, eu ri e abri a porta descendo. 
- Vai ser sim, e eu agradeço por ele ser longo somente de brincadeiras e não de trabalho - eu disse e ele fez uma careta e desceu do carro.
- Seu trabalho é lindo, ficar no meio daquelas crianças é gratificante - ele disse e eu sorri.
- É sim, mas esse foi o primeiro e parece que o único dia que irei trabalhar com elas. Porque aquela mulher imbecil, vai fazer de tudo, pra me colocar no pior lugar daquele hospital - eu disse dramática e entramos no Mc, pegamos a fila e depois de Justin Bieber ... der 8728732 autógrafos, conseguimos pegar o nosso lanche e sentar em uma mesa. Ele abriu o seu lanche assim como eu e começamos a comer. Estava um silencio ferrado, somente um olhando pra cara do outro. Terminei meu hambúrguer e peguei minhas batatas fritas. Peguei o saquinho de ketchup e tentei abrir, nada. Bufei irritada, larguei as batatas e tentei de novo. Nada. Nessas alturas Justin já ria da minha cara. Olhei pra ele séria, afastei as coisas da mesa, coloquei o Ketchup e dei uma ' porrada ' nele fazendo o saquinho estourar e o Ketchup fazer uma turnê pela cara do Justin, e a essa altura, eu já ria mais do que as pernas. (?) Ele olhou furioso pra mim e eu lá rindo, com a minha roupinha branca linda e maravilhosa. Ele abriu um pacote de mostarda e despejou na minha blusa, e começou a rir. Levantei, caminhei até a máquina de sorvete e pedi um de chocolate. Paguei e voltei a mesa, normalmente. é eu sou estranha, ele me olhava com cara de '' eu sei o que você esta pensando em fazer '' , sorri e lambi o sorvete.
- O que foi ? quer? - perguntei e ele assentiu, levantei, sentei em seu colo e aproximei minha boca do seu ouvido. DETALHE: sim, minha boca estava cheia de sorvete. E sim, eu cuspi tudo na orelha dele, ele levantou correndo e limpando tudo, e eu lá jogada no chão rindo que nem uma coitada. E então, foi assim, que eu recebi uma chuva gloriosa de coca-cola.


Continua.


- MEU SANTO BIEBER NU *00000* ' 18 COMENTÁRIOS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊS SÃO MUITO LINDA MEU DEUS, CAI PRA TRÁS AQUIIIIIII !!! SUAS DIVAS S2S2S2S2 AMO VOCÊS, SÉRIO !


10 comentários.


Respondendo:


Duda Schaefer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ? meu pai ahusha ' continuei linda sz.
Leeh: KKKKKKKKKKK SÉLOKO' -qn, continueeei linda.  Obrigada.
@SmilerKidrauhl: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ?
Believer and Always Smile: AAAAAAH OBRIGADA LIINDA ! AHAAAM, MUITO DIVA SZ KKKK EU PRECISO LER A SUA HISTÓRIA URGENTEMENTE U.U ' ah tudo bem, que isso asuihas. KKKK VALEU LINDA. awwwwwwwwwwwwwnt também te amoo fooffa. continuei beijos.
Laurinhaunai: (x5) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continuei foofa. pode comentar QUANTAS VEZES VOCE QUISER !
Juliana Rocha: ANTES DE TUDO : pode me passando o seu msn dona chica (?) UHASIAUH CALMA CALMA, já já você fica sabendo, e ai sim sua boca vai abri u.u KKKKKKKKKKK se pá até eu diria, mas vai que ele invoca e levanta? PREFIRO NAO ARRISCAR uihasiuhas. KKKKKKK MINHA NOSSA. AISUHASIUHASIUASHIASUH ' LOL GOOOOOL '-qn. KKKKK SOU MUITO DO CONTRA MUAHA ' kkk beeeeeijos.
Drika silva: AAAAAAAAAAH CONTINUEI, OOOOOBRIGADA LINDA SZ
Natalia A.: NÉ? E NEM VAI U.U hasiuhasiuashisauh KKKKK ME GUSTA DESSA MUSICA. iuhasiusahaiushasiuhas, e que continue eternizando minha IB chaTA iuhasiuash... BEEIJOS.
Justin Meu Principe: OOOOOOOI GABBBBI , tudo e você? KKK NEM FAÇO DE PROPOSITO. continueeei, hauhs 'eu safadinha nada, u.u SIASJOASIJASOIJ
@Music_Monikah: SEJA BEM VIIIIIIINDA !! ooooooooooooooooooi .-. awnt brigada. HASUIHAS ARCO IRIS? asiuhasihsa sz
FC Justin & Miley Cyrus: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MENINA QUE SAUDAAAADES !!!KKKKK NOOOFFA. awwwwwwwwwwnt tbm estava, com mtas saudades. pensei que vc tinha me abandonado poooxa D:' NUNCA MAIS FAÇA ISSO EIN? rum, teamofoffa
@Belieber_lele: EEI FOFA, nao entendi nada. asuihsaiuhsiuahsiuash ' como assim eu conheço a dona dessa IB ? bom, EU SOU A DONA uihiusahsiuhsa, da ib e do blog.. é eu definitivamente nao entendi IUHASIUSAHSAIUH.
Stories Beliebers: Awwnt, obrigada. continuei. CLLAARO, INDICO SIM. é nova por aqui ? SEJA BEM VIIIINDA !! 
Debora: SEJA BEEEEEEEM VINDA ! awnt, obrigada. 


- VOOOOOTEM :) ' obrigada pelos comentários, amei e amo todos. Desculpem a demora.


DIVULGANDO AQUIIII : ENTREM AQUI, LINDO LINDO LINDO ESSE BLOG !!! cliquem aquiii (:



domingo, 18 de março de 2012

Master of Darkness - Error 404 Not Found

- 01h 09 min
- Madrugada de Quinta-feira
- Salão de reuniões

Mart estava observando a figura que acabara de entrar no salão, e se encontrava agora no meio de todos aqueles vampiros idiotas. Mart era nada mais nada menos que Irmão do Mestre das Trevas... Era do tipo ' vampirinho' mesquinho, ganancioso e vingativo. Justin... era o observado. Mart sabia que ele estava por dentro de coisas que não deveria nem sonhar que exstem. E então, para o seu próprio Bem, Mart queria matar Justin. Queria, mas sabia que ele não podia fazer isso. Não com as próprias mãos, e então ele usaria quem Justin mais Ama. E o faria sofrer. Por coisas que aconteceram no passado, e que estão para acontecer.


- 09h 45 min
- Manhã de Quinta-feira
- Escola de Nova York


Meena havia acabado de entrar na escola. Atrasada, outra vez ou como sempre. Ela estava somente preocupada com o décimo atraso em Filosofia. Mas deveria se preocupar também, com o carro preto, que a seguia desde quando ela saiu de casa, e que ela não notou. Mart sabia que seria essa a escolha perfeita. Justin, estava loucamente apaixonado por Meena. Ele havia criado uma especie de Corrente invisível, E agora estava ligado para sempre a ela. Mart iria arrumar uma emboscada para ela, hoje ainda. 


- 12h 56 min
- Tarde de Quinta-feira
- Rua 45


Meena estava andando com seus livros em mãos. Sentiu um vento e mãos a agarrando pela cintura. Inalou o perfume e sorriu. Justin. 
- Olá, meu amor - Ele disse e ela se arrepiou. Por um instante havia se esquecido do que ele realmente era. 
- Oi - ela disse timidamente. Ou melhor dizendo, com medo.
- Ainda com medo de mim ? - ele a perguntou e ela engoliu em seco.
- Você pode parar com isso ai - ela disse e ele fez uma careta engraçada
- Isso o que ? - ele perguntou e ela engoliu outro seco.
- Vocês .. podem ler a mente das pessoas. Pode ir parando - ela disse e ele riu baixo. 
- Não se preocupe com isso, não li sua mente - ele disse e Meena continuou a andar. 
- Quero saber mais sobre você - ela disse e ele suspirou.
- Bom, saber tipo o que ? - Ele perguntou e Meena parou para pensar.
- Tipo, como virou o que é? - Meena perguntou e Justin sentiu o rosto esquentar. A raiva quase voltou a tomar o lugar da razão, ele respirou fundo e soltou o ar.
- Bom, foi a mais ou menos uns 30 anos atrás. Não parei pra contar sabe? Eu era apaixonado por uma garota, e ela dizia sentir o mesmo por mim. Mas ela tinha um problema... - Justin começou a contar mas parou de repente.
- Que era? - Perguntou Meena o motivando a continuar.
- Ela era obcecada por Vampiros. Ela, agia como um mesmo não sendo Um. Ela era grossa, estúpida, vingativa. Ela foi um grande tormento para nós vampiros depois que virou uma também. Ela ainda é um grande tormento. - Justin disse e Meena olhou para trás. Haviam chegado na casa dela. 
- Venha, entre - Ela disse e Justin olhou para o batente da porta com receio e entrou. 
- Porque, você sempre olha pro batente da porta? - Meena perguntou e Justin suspirou.
- Por conta das bruxas - ele disse somente e ela se engasgou com a água que acabava de colocar na boca.
- EXISTEM BRUXOS TAMBÉM? - Meena Perguntou em um grito e Justin comprimiu os olhos.
- Acredite, daqui pra frente só piora - ele disse e Meena se sentou na cadeira.
- Meena Querida, não vai me apresentar o amigo? - Andy apareceu na porta, acompanhada da Senhora entrometida. 
- Ah, mãe este é Justin. Justin, essa é minha mãe - Meena disse tudo muito rápido e um sorriu para o outro.
- E eu sou Clarice - A velha murmurou e Meena Riu.
- Já não nos conhecemos de algum lugar ? - Justin perguntou e a velha e ela engoliu em seco.
- Não, claro que não - ela disse e Justin deu de ombros e foi puxado pela mão até o andar de cima.
- Termine de me contar - Meena disse e se sentou na cama. 
- Bom... Digamos, resumidamente, que a Garota ficou grávida de mim. Mas ela sumiu com a nossa filha. Porque, se descobrissem que ela tinha um bebe, ela nunca poderia se tornar um vampiro. - Justin disse rapidamente e fechou os olhos, se sentou ao lado de Meena e abraçou-a de lado.
- Ah, eu sinto muito - ela disse e Justin sorriu.
- Bom, ela foi ser transformada e eu tentei impedi-la. Eles me pegaram e me morderam também.  - ele disse e Meena sentiu um arrepiu forte. Olhou para a janela e ela estava aberta. Ela então se levantou e foi fecha-la. Lembrou-se de Giulliana.
- Justin, você sabe quem matou Giulliana? - Meena perguntou e ele ficou tenso. Sabia que aquela era a hora de lhe contar.
- Digamos que sim - ele disse e ela o olhou.
- QUEM MATOU ELA JUSTIN? - Meena Gritou e Justin Suspirou, porque as coisas mais difíceis sempre ficavam pra ele?
- Só espero Meena, que você não tente fazer justiça com as próprias mãos, porque como você sabe, ela é mais forte que você - Justin disse em alerta e Meena sentou na cama.
- Confie em Mim - Meena disse e Justin se sentou ao seu lado
- Foi Natália - Justin disse e Meena Levantou da cama com urgência. Inconformada, estérica. Completamente fora de si, Meena queria Matar Natália... por mais que ela já esteja morta. 
- JUSTIN ! Como se mata um vampiro? - Meena perguntou e Justin arregalou os olhos.
- Pra que eu vou te dizer? não estou afim de morrer meu amor - Justin disse na esportiva e Meena continuou séria.
- Meena, você me prometeu que não iria fazer justiças com as próprias mãos - Justin alertou e a garota caiu em seus braços e começou a chorar, Meena se sentia uma inutio. Mas se vingaria, se Natália quer jogar, vamos jogar. Pensou Meena. Mesmo eu sendo mortal e ela imortal.
- Ai meu Deus Justin - Meena Murmurou e Se levantou enxugando as lágrimas. 
- Justin, eu quero saber mais - ela disse e ele suspirou.
- Meena, não precisa passar por isso.. você só precisa sair do caminho dela. - Justin disse e a garota entrou em seu closet para procurar algo mais confortável para vestir.
- Justin, ouça. Sempre que eu saio do caminho dela, ela entra no meu. - Ela disse aparecendo na porta.
- E eu quero a sua ajuda - ela completou e Justin fez uma careta, como se estivesse farejando algo, como se soubesse que algo ruim estivesse para acontecer e sumiu rapidamente. Meena ficou olhando para o quarto com cara de confusa. Sentiu um vento forte e olhou para o lado assustada, deparando-se com Joe.
- Hãn, Joe? Como entrou aqui ? - Meena perguntou confusa e Joe a pegou pelo braço.
- Meena, mais ação e menos bate-papo. Com o tempo você vai entender - Joe disse e pegou Meena nas costas.
- Joe, o que está fazendo ? - Meena perguntou e Joe fez um ' xiu ' com a boca pra que Meena ficasse quieta.
- Você está em perigo, e é nosso dever proteje-la - Joe disse somente e em um piscar de olhos, Meena se encontrava em uma sala, que só não estava vazia pelo senhor que estava sentado em uma poltrona velha. Meena se aproximou dele e quando ia colocar a mão em seu ombro um barulho alto soou na sala e a assustou fazendo-a virar bruscamente para trás. E lá estava, Justin, Joe, e mais algumas pessoas do qual Meena nunca havia pensado que encontraria ali. A professor de Inglês, O padeiro, O caseiro antigo da casa, e por ai vai.
- O que esta acontecendo aqui? Alguém pode me explicar? - Meena murmurou e Justin a pegou pela mão e a levou até uma escada.
- Meena, suba até encontrar seu quarto. Não olhe para trás. Somente siga em frente - Justin disse e Meena ficou fitando ele com um sorriso debochado.
- Mas que merda, isso tá parecendo filme, alguém pode dizer o que esta acontecendo porque eu não sou nenhuma criança - Meena disse e Joe suspirou.
- Vá indo todos, eu explico - Joe disse e em um piscar de olhos, elas se encontravam no quarto aonde Meena obrigatoriamente ficaria.


- 17h 56 min
- Tarde de Quinta-feira
- Quarto desconhecido.


- Quem mais é um vampiro e eu não sei ? - Meena perguntou, assim que elas sentaram na cama e Joe riu de leve.
- Meena, isso não importa. Não agora - Joe disse e Meena fez uma careta.
- Mas Joe, eu ainda não entendi o que eu tenho haver com tudo isso - Meena disse e Joe suspirou. Ouviu-se batidas na porta.
- Entre - Joe disse e a porta foi aberta. 
- Joe, Natalia já esta chegando na isca - Um homem com o cabelo grisalho disse e Joe assentiu, e então ele saiu do quarto.
- Meena, Natalia, é uma ameaça enorme a nossa espécie. Você não entenderia o porque se não soubesse a sua história. Ela esta com o amuleto de Gubert, e nós precisamos dete-la - Joe disse rapidamente enquanto andava de um lado para o outro no quarto.
- Amuleto de Gubert? o que é isso ? - Meena perguntou e Bateram outra vez na porta, Joe bufou.
- JÁ ESTOU DESCENDO ! - Joe gritou olhando pra porta e se pôs ao lado de Meena.
- Esse amuleto, é a unica coisa capaz de hipnotizar todos os vampiros. Natalia quer usa-lo essa noite contra nós, ela quer digamos assim, pateticamente, mandar em todos nós ou em uma parte de nós - Ela disse e em um piscar de olhos amarrou Meena na cama, com cordas. 
- E pra que isso aqui ? - Meena perguntou olhando para si mesma, assustada.
- Pra você não vir atrás da gente. Voltamos em breve - Ela disse e em velocidade vampiresca desapareceu. Meena, estava irritada, mexia-se tentando se soltar. Mas parecia inutio. 


- 18h 12 min
- Noite de Quinta-feira
- Quarto desconhecido


 Meena já havia desistido de tentar sair dali, estava com os olhos fechados tentando dormir. Mas não conseguia. Surgiu um barulho de porta se abrindo no quarto, e Meena abriu os olhos. Era uma mocinha jovem, com cara de ingenua... ela segurava uma vasilha, e ao Ver Meena ficou com o rosto corado.
- è Vampira? - Meena perguntou e a garotinha engoliu em seco.
- n-não senhora - ela disse somente e Meena sorriu.
- Poderia me soltar? - Meena perguntou e a mocinha sorriu de lado.
- Desculpe, mas eu não deveria nem estar falando com você - Ela disse e Meena soltou um gemido desconfortado
- Por favor eu preciso ir ao banheiro - ela disse e a Mocinha suspirou e a desamarrou
- Promete que volta? - Ela disse e Meena a abraçou. 
- Sim - ela disse e saiu do quarto, mas voltou. 
- Você por acaso sabe aonde justin e os outros foram? - Meena perguntou
- Não, só ouvi algo como centro da cidade - Ela disse e Meena sorriu. 
- Vou ir ao banheiro - Meena sussurou e riu, saiu do quarto e suspirou. E lá vamos nós. Pensou.


To Be Continue


No Próximo Capítulo:


- Meena? - Justin perguntou surpreso ao ver a garota ali se escondendo atrás de um pilar. A garota o olhou assustada e deu um passo para trás, mas foi agarrada por dois braços fortes e sentiu uma ponta fina e gelada em seu pescoço.
- Opa, acho que achei quem eu estava procurando - Mart disse e Justin o olhou furioso, seus olhos ficaram vermelhos e ele colocou pra fora os afiados dentes brancos. 
- Solte-a Mart - Justin disse, sua voz estava grossa, irreconhecível.
- Não meu querido Justin, não até você me dizer aonde está os sete pergaminhos de JKB II. E não me venha dizer que não sabe, porque todos sabemos que você foi o ultimo a conversar com aquele velho idiota. - Mart disse e Justin ficou o encarando. Meena ainda estava lá, tremendo de medo, Mart apertava cada vez mais aquela lamina em seu pescoço.

10 comentários.

- UM BIG ' pra compensar essa demora de uma semana. Me desculpem amores, de verdade. 

Comentários:


Brazilian Belieber: KKKKKKK awnt, oBG. booom, desculpe te deixar curiosa por tanto tempo :/
Natalia A.: KKKK não sou u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha nossa, tipo... EU NÃO ESTOU COM MEDO DE VOCÊ !!!!! Mentira, eu to sim. haha entendi. Fanatica pelo coringa LOL' e foi muito caroo? KKKKKKKKKKK noooossa, Natalia, sério. NÃO QUERO SER SUA MADRINHA DE CASAMENTO, se você casar com esses caras, SE NÃO CASAR, EU ACEITO !! KKKKKK como é o nome desse filme? *até parece que vou ter coragem de assistir * POSSO TENTAR ! KKKKKKK né? mas sério, meu msn é muito tosco. TODO MUNDO SEMPRE, ME ZOA.. ei xuxu, ei xuxuzinho .  E AI eu mando todo mundo tomar no ... (: KKKKKKKK é, ela é uma vadia mesmo, voce me contou TODOS OS DETALHES... que me fizeram querer matar ela ... vou te ajudar, só encomendar HASIUH'  o nome dele é tipo MONSTRUOSAMENTE ENORME. (?) ai o ultimo nome é NETO  ai eles chamam ele de netinho UI NETINHO iuashiasuh. kkkk mano, minha mãe também diz isso, mas por mais que coelhos sejam FOFOS. eu sempre quis mesmo é ter um PORCO. é eu nao to zuando e muito menos blefando. EU AMO PORQUINHOS. uisahiasuhasiuhsauihas ' KKKKKKKKKKKK né? ela é mou ' não demonstra as emoções UIHASIUHSA '' mas é porque EU nao sei escrever então ai fica tenso UIASHSAIUHSAIUH... ai está.... beijos.
Laurinhaunai: (x3) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continuei, continuei, continuei hauhsa.
Drika Silva: AAAAAH vou ver se encontro ele, ai eu leio e concordo com você UIHSAIUHSAUIH OBRIGADA FOOOFA. continueeeeeeeeeeeei
Believe and Always Smile: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a foofa tudo bem, o importante é que nao me abandonoooooou. AWWWNT obrigada linda. kkkkk me passa o link do seu blog de nooooovo, que eu perdi e preciso continuar lendo... PLEASE PLEASE ! anwt liiinda, também amo você, BEEEEEEEEEEEEIJOS. 
Suh e Moh: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI tudo e você? UIHSIUASH somos duas animadas. SEMPRE !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? VO ABRI UM BURACO NO MEU TETO, VENHA VOAR SOBRE MIM JUSTIN LINDO uihsaiasuhasiuhasiuhas ' LOL maaals, eu tento nao demorar, mas a escola tá BAAAD. lllol, postei fooofa. mals.
Leeh: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou bem sim, e você? AWNT sério ? fico feliz em saber disso. Obrigada... Ahh nem escrevo UHSA' KKKKKKKKKK CLAAAAAAAAAARO ! adoro iuhdsiuhdsiuhdsiuhsdiuhds. obrigada linda, beijos.
Die Biebs: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? beijoss 
Karool: SEJA BEM VINDAAAA !! kkkkkkkkkkkkkk é siiiim... continueeeei linda. claro, divulgo sim ((: 


DIVULGANDO : Cliquem aqui, e faça uma visitinha em um blog LINDO !! A dona é a Karool. Vamos lá povinho meu s2

sexta-feira, 9 de março de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 05

Entrei em casa correndo e fechei a porta com força, me joguei no sofá e enfiei a cara na almofada. Cara, que merda... Levantei e fui até a geladeira pegar algo para comer.


Justin P.O.V:


Desliguei o celular e suspirei, Levantei da calçada e olhei em direção a casa da (seu nome), Gustavo estava na janela e (seu nome) estava atrás dele, abrindo a geladeira e fazendo uma dançinha louca com um pudim na mão, ri comigo mesmo e entrei em casa, Vovó havia feito gelatina, me gusta muito. Sentei no sofá e peguei um pouco em uma ' travessa ' e comecei a comer.
- Querido, (seu nome) já está na casa dela? - Vovó perguntou e eu assenti.
- Você pode chama-la para mim por favor ? - Perguntou e eu assenti novamente, Terminei de comer rapidinho e corri em direção a porta. Abri e sai, me deparando com Chaz sentado na calçada junto da (seu nome), eles estavam próximos... será que ela é a garota dele? Cheguei mais perto
- Hei pessoal - Eu disse trazendo a atenção deles para mim
- Diga estrela do pop - (seu nome) disse e riu em seguida, dei de ombros e me sentei ao lado de Chaz. 
- Minha avó está te chamando lá dentro - Eu disse e ela levantou.
- Ei, ela é minha avó também - Ela disse e saiu correndo em direção a casa, olhei pro lado e chaz brisava.
- Como estão as coisas? - Perguntei e ele me olhou e sorriu de lado.
- normais, acho que desde que você não vem aqui, a unica coisa que mudou pra pior, foi a morte da Karine, e o que mudou pra melhor foi a vinda da (seu nome) - ele disse e eu fiz uma careta.
- Ahn, acho que entendi, é muita coincidência ela vir morar bem na casa da Kah - Eu disse e Chaz suspirou... eu sei o quanto deve estar doendo pra ele agora.
- É, e o mais estranho é que, a (seu nome) tem o mesmo comportamento da Karine, é tão... surreal - Chaz disse e eu sorri de lado me lembrando de Karine... quem é karine? Karine era a garota, que eu e chaz eramos afim... na verdade, ainda somos, mas eu sou menos... porque eu tive que aceitar que Karine amava a chaz e não a mim... e então eu resolvi me relacionar com alguém e me apeguei a Selena. Acho que mais do que eu deveria, e eu não posso negar, no quanto a (seu nome) se parece com ela. O sorriso, o estilo, a voz, o jeito de andar... é surreal.
- E AI CABRAS DE CHAPÉU - Ouvimos alguém gritar e olhamos pro lado, (seu nome) estava sentada lá, rimos e voltamos a olhar pra frente.
- Ain, como vocês estão desanimados, querem fazer algo ? - Ela perguntou e eu sorri, Chaz levantou de repente e começou a andar em direção ao outro lado da rua. 
- CHAZ ! - (seu nome) gritou e ele olhou para trás - Aonde vai ? o que aconteceu ? - Ela perguntou e correu até ele. Eles conversaram algo que eu não entendi, eles se abraçaram, ele beijou sua testa e seguiu seu caminho, ela voltou até mim e se sentou ao meu lado.
- O que ele tem ? - perguntei e ela sentou em jeito de ' índio' .
- Justin, quem é Karine? - ela me perguntou e eu a olhei curioso.
- Como ... - insinuei e ela me interrompeu.
- chaz disse que estava com dor de cabeça, e que não queria ficar aqui porque a Karine estava assombrando ele novamente - ela disse e eu suspirei.
- Karine, era a namorada de Chaz - Eu disse e ela murmurou algo como ' aaah '
- Mas, aonde ela está? o que ela tem com essa casa? - perguntou novamente, menina curiosa nossa. 
- Karine, morreu ai dentro, quer dizer... ela morava ai - Eu disse e ela pulou de susto 
- Mano, a vendedora não me disse nada sobre morte aqui - ela disse nervosa e eu ri fraco.
- Acho que ela queria muito vender a casa, aquela senhora era a mãe de Karine - eu disse e ela olhou para baixo.
- Entendi, bom... acho que já vou indo - Ela disse e me deu um beijo na bochecha.
- Espera - eu disse e ela virou pra trás - O que a vovó queria com você - perguntei e ela riu.
- A Curiosidade matou o gato sabia ? - Perguntou rindo e eu ri junto.
- Sinto muito por isso mas... o que ela queria mesmo ? - disse e ela gargalhou alto.
- Me chamou para ir ao acampamento que ela vai fazer com o vovô  hoje a noite lá na ala do cinema... você vai com eles? - Perguntou e eu neguei com a cabeça, nem estava sabendo disso.
- Na verdade, nem sabia disso - eu disse e ela riu.
- então, você vai ficar sozinho em casa - ela disse e se virou. Quando estava perto da sua porta eu ri e balancei a cabeça.
- VOU IR DORMIR NA SUA CASA - eu gritei e ela riu alto, entrou em casa e fechou a porta. Corri até a casa do vovô e da vovó e eles tinham malas prontas.
- Aonde vão ? - me fiz de desentendido
- Puxa, é mesmo... esquecemos de você - Vovô disse e eu ri.
- Vamos acampar, e você vai ter que ficar sozinho - vovó disse e eu bufei.
- nem morto, vou ir dormir na (seu nome) - eu disse e eles me olharam sorrindo.
- Não esquece que tem namorada em Justin? - Vovô me alertou e eu ri.
- Pode deixar - eu disse e fui até o meu quarto arrumar uma 'trouxinha' de roupas pra ir dormir lá.. Terminei de arrumar tudo e sai, meus avós já tinham ido, sai de casa trancando tudo e deixei a chave no lugar aonde costumamos deixar... Andei até a casa vizinha sentindo um arrepio estranho, apertei a campainha e a (seu nome) abriu.
- ué, pensei que estava brincando - ela disse e eu ri.
- Não, eu realmente preciso de um lugar pra dormir - eu disse e ela bufou e deu espaço pra eu entrar... a mobília era totalmente a mesma, só algumas coisas que estavam mudadas, como fotos da (seu nome) e do Gustavo e essas coisas. Ela fechou a porta e me indicou um quarto pra eu ficar... me lembrei dele, foi ali aonde eu meio que descobri que gostava mesmo de Karine... quando a vi beijando Chaz, e a vontade de mata-lo era intensa.
- Awn, obrigada - eu disse e ela sorriu. Deixei a 'malinha' em cima da cama e me sentei nela. Acariciei o lençol com as mãos e me deitei fechando os olhos..  não iria dormir, só queria ver se aquelas lembranças sumiam. E elas não sumiram... Levantei e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro quente me molhando... deixando as gotas de água levarem essas lembranças consigo... minutos depois terminei e me enrolei em uma toalha, sai descalço deixando marcas de pé pelo chão de madeira, fui até a mala que estava em cima da cama e a abri. Ouvi batidas na porta e ela abrindo.
- Ahn Justin... me desculpe, volto depois - Ouvi a voz da (seu nome) me chamando, mas acho que quando ela me viu se envergonhou e fechou a porta rapidamente, ri comigo mesmo e peguei uma roupa. Passei desodorante, me vesti, sequei meu cabelo e desci.


(seu nome) P.O.V:


MEUSANTODEUS.  que Deus grego definido era aquele?  eu fiquei morrendo de vergonha, né? tanto que eu até cai dos últimos degraus da escada, quando tropecei na minha baba. JUROPRAVOCÊ... meu pai, ele é muito gostoso... e eu falo mesmo.
- OPA, JÁ FOI ? - Gustavo gritou ao me ver tropeçar e eu ri alto. Fui até a cozinha e bebi um copo de água, peguei a pipoca no microondas e despejei em uma travessa de plástico, me sentei no sofá e coloquei a pipoca no meio. ouvimos passos na escada e lá estava ele, com uma calça de moletom somente. É PRA ME MATAR MESMO ' fitei ele e fitei mesmo, ninguém mandou ser tão tão ... olhável (?) ' 
- Vão assistir filme? - Perguntou e Gustavo assentiu dando espaço pra ele se sentar no sofá e deu play no filme... agora imagina o meu estado... do lado de um ser vivo apetitoso, quase tendo um filho de tanta vontade que eu to de passar a mão no tanquinho dele. A pipoca tava no colo do Gustavo, me estiquei de propósito caindo sobre o colo do Justin, minha mão foi lá dando uma escorregada e eu soltei um ' ops ' e peguei a pipoca. Ouvi justin rir e dei de ombros rindo também... cara, hoje a noite vai ser longa e cheia de escorregões de propósito, se ele continuar aqui do meu lado. 


Continua.


- UHUAAAL uahsiuashasiuh'  comentem. NOOOOFFA, 10 COMENTÁRIOS? REALLY? suas lindas. 


4 comentários.


Respondendo: 


@SmilerKidrauhl: HASUHASUASHASUHASUH'  muito -qn... sz
JulianaRocha: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? haha obrigada linda...  MUITO ' uhasiuh.
Laurinhaunai: (x3) HISAUHASIUHASIUH boba, rialto. continuei ' HSAIUHASI.
Natalia A.: RIGHT ! hahaha percebi, grilada? IUHASIUH ' é, não vou ficar GRILADA rialto. KKK ACHO que vai durar só mais uns 3 ou 4 capítulos IUHASIUHASIASUHASUIH'  -qn kkkkkkk dumb? nunca ouvi flaar.. mas se fez minha IB ficar eterna. OBRIGADA DUMB ' iuhasiuashauish. beijoooos.
Justin Meu Príncipe: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBI QUANTO TEMPO. cllaaro que lembro de você fooffa. awnt, que bom que gosto da IB *-* \o/ ' haha OIIIII. continuei foofa.
Imagine Belieber: SEJA BEM VINDA !!!! continuei foooffa. bom saber que está gostando viu ? e obrigada UIHASIUHAS ' 
Duda Schaefer: KKKKKKKKKKK valeu foooffa.  beijos continuei IUASH '
Believe and Always Smile:  éeeh, maaas OOOOOOOOOOOOOOOOOOI'  quanto teeeempo o; eu entendo, eu também to bem atarefada com a escola... haha CONTINUEEEI ' também telove diiva.. 


- Voteeem ai em baixo lindaS?'  obrigadas pelos comentários .. sz

sábado, 3 de março de 2012

Master of Darkness - Não tenha medo!

- 17h 57 min
- Tarde de Terça-feira
- Quarto da Meena

- Ué, Meena... eu sou o Justin ! - Justin disse e se aproximou da Garota e mais uma vez ela se afastou, dando com as costas na parede o que a fez arrepiar...
- Não, você não é somente o Justin, me diga ... o que você é... Por que um ser Humano, normal, que você não é ! - Meena disse e Justin suspirou...
- Meena eu... - Justin começou a dizer mas foi interrompido com batidas na porta.
- Quem é? - Meena gritou com raiva, e segurou nas mãos de Justin para que ele não fugisse, como das ultimas vezes. 
- Meena querida, o Jantar está na mesa - Meena ouviu a voz da sua mãe e suspirou.
- Já desço - Disse somente e voltou a olhar para o garoto. 
- Continue... - Disse somente e ele a olhou com aqueles olhos caramelados... com um tom de vermelho, sangue !
- EU.SOU.JUSTIN - ele disse pausadamente, seu olhar começou a ficar vermelho, de raiva, ele não queria perde-la... ela era a unica que importava pra ele naquele momento.
- Justin, seus olhos.. - Meena disse como um sussurro.
- PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM? - A voz de Justin soou estranha, e Meena fechou os olhos, de medo.
- ME DIGA, PORQUE MEENA BULLOW - Justin gritou, sua voz era... demoniaca, seu olhar estava vermelho, muito muito vermelho.
- PORQUE HUMANOS NÃO FALAM ASSIM - Meena disse e sentiu um vento forte no rosto, ainda estava de olhos fechados.. e era como se estivesse voando, ela arriscou abrir os olhos e estava em um bosque. Vazio.
- SABE O QUE EU SOU MEENA ? - Justin apareceu de rrepente em sua frente fazendo-a levar um susto enorme. Ele desapareceu como o vento e reapareceu atrás dela.
- EU SOU UM MONSTRO - Ele disse e voltou a carrega-la... sim ele a carregava . Agora Meena se encontrava em um lago enorme.
- EU SOU COMO O MESTRE DAS TREVAS ! - Ele disse e desapareceu.. Meena olhava para todos os lados, ouviu um barulho e olhou para trás assustada.
- Eu sou um vampiro Meena - Justin disse isso agora como um sussurro. Não estava mais com raiva... contar aquilo foi como tirar um peso enorme das costas... e como entregar Meena ao inimigo. A Boca de Meena estava aberta, surpresa... seu coração pulava no peito, ela estava cagando de medo. 

- 18h 32 min
- Noite de Terça - feira
- Lago desconhecido, califórnia.

- Um v-vampiro? - Meena disse e engoliu em seco todas as palavras que queria dizer. Ela estava chocada... então eles existiam mesmo, e o pior de tudo... o garoto que ele agora tinha certeza que amava, era um deles. Mas ela estava chocada acima de tudo !
- Não tenha medo de mim Meena, eu te amo - Justin disse olhando nos olhos da garota.
- Ama ? Amor? Mentiroso... você não ama coisa nenhuma, está morto, pessoas mortas não tem sentimentos - Meena disse, cuspindo cada palavra na cara de Justin, que ficou irado pela 'não-compreensão' de Meena...mas no fundo, no fundo mesmo, ele até que entenderia ela.
- Se eu não tivesse sentimentos, estaria sugando todo o seu sangue e não me declarando pra você - Justin devolveu as palavras fazendo o coração de Meena falhar um batida. E então, sem palavras mais, ela somente fechou os olhos. E sentiu aquele vento novamente, a sensação de liberdade... e quando abriu os olhos de novo, estava em seu quarto.. sozinha, completamente sozinha... ouviu batidas na porta e olhou assustada para a mãe que estava parada olhando para ela.
- EU já pedi pra você vir comer, quer que eu te carregue? - Andy disse e Meena bufou e saiu pela porta. Desceu e encontrou a mulher chata sentada na poltrona, lendo um livro. 

- 21h 45 min
- Noite de Terça -feira
- Avenida 54

Giulliana andava com as mãos no bolso pelas geladas ruas de NY. Estava voltando da casa da avó que estava sem companhia... quer dizer, estava... Giulliana olhou para cima, e passou a apreciar o grande outdoor colorido e iluminado que anunciava um novo lançamento de roupas... das quais ela adorou, Preciso sair com Meena, não saímos a muito tempo. Aliás, essas roupas são lindas. Pensou.
- Giulliana, minha querida - Giu ouviu uma voz conhecida e virou para trás. Deparando-se com um olhar sombrio.
- Você? - Giulliana perguntou, as ultimas palavras... 

- 09h 56 min
- Manhã de quarta-feira
- Escola de NY

- ELA O QUE? - Simone gritou com a diretora.
- Senhorita Simone, creio que esteja chocada, assim como todos estamos... mas seja paciente e compreensiva. E por favor, não desconte em mim - A diretora disse e saiu da sala. Meena tinha lágrimas nos olhos... assim como simone.
- Ela não pode ter morrido - Simone disse em lágrimas. Meena levantou e saiu correndo pelos corredores da escola fria, saiu e a claridade incomodou seus olhos, ela correu até o ponto e pegou um taxi mesmo, indo pra casa.. estava totalmente abalada. Giulliana, ela e Simone estavam juntas desde a pré-escola... e então, agora sem a Giu, como era chamada... elas nunca seriam as mesmas. 
- Meena Querida o que houve? - Clarice disse vendo a garota entrar desesperada em casa e subir as escadas.
- Não precisa fingir que se importa - Meena Gritou do ultimo degrau e Clarice ouviu a porta do quarto bater. Meena se jogou na cama e se pôs a chorar, sentiu um vento forte e olhou para a janela assustada. Aonde viu Justin. 
- Meena, não chore - Justin disse e se sentou ao lado de Meena. Ela estava tão frágil, que se entregou e o abraçou, com todas as forças...
- Eu sinto muito pequena, não sabe como - Justin disse tentando confortar Meena. Mas ele sabia que seria difícil. Aliás, seria ainda mais difícil de Meena aceitar, quem matou Giulliana... e infelizmente, Justin era o encarregado de contar.


- 14h 16 min
- Tarde de quarta-feira
- Casa da Simone.


- Joe, pega aquela caixa pra mim por favor? - Simone perguntou se referindo a caixa de lenços de papel em cima da comoda. A garota não parava de chorar assim como Joe... Simone tinha praguejado a pessoa que havia feito aquilo com a amiga até agora.. e Joe sabia quem tinha sido, infelizmente ela sabia. De madrugada. Ela forá convidada a participar da reunião de todos os vampiros da cidade, aonde teve a 'honra' de conhecer JKB, o mestre das Trevas.. o '' Pai'' de todos os vampiros.. bom, por mais que ele tenha somente uns 67 anos, por ai... mas ele é o filho do filho do filho do criador de todos eles...  então agora, ele tinha o governo nas suas mãos.
- Simone, pare de chorar, ela foi para um lugar melhor agora - Joe tentava confortar a amiga, mas não adiantava, simone estava extremamente abalada.




- 1 semana depois
- 23h 34 min
- Quarto de Meena

Meena se preparava para dormir, mais uma noite... ela estava ali trancada em casa durante 1 semana, sem ir a lugar algum... Não manteve contato com Justin desde o dia em que Giulliana foi enterrada. Mas ela sabe que ele a vigia pela janela, todas as noites... Meena amava Justin, mesmo sabendo o que ele era.. mas ela tinha medo dele, medo de que aconteça alguma coisa... por mais que ele falará para ela que não haveria problema algum. Meena se deitou e apagou a luz do abajur, ouviu um trovão e o quarto foi iluminado, uma sombra surgiu pela janela, a qual era tinha se esquecido de trancar, ela ouviu a mesma ser aberta e o coração saltiou. Ouviu passos leves pelo quarto e alguem se sentar ao seu lado.
- Meena, eu sei que está acordada - Ouviu a voz rouca de Justin e suspirou, abriu os olhos e se sentou na cama.
- Por favor, não me torture mais, eu não consigo ficar longe de você - ele disse e Meena balançou a cabeça confusa.
- Por-or mais que eu queria, eu não consigo - Meena disse gaguejando, sua voz estava tremula, Meena não conseguia esquecer, a voz e os olhos de Justin naquele dia... o jeito que ele estava bravo, visivelmente transtornado. Meena estava morrendo de medo.  Justin segurou na mão da garota e penetrou em sua mente, o fato dela estar nervosa deixava a mente dela mais penetrável. Porque, ela se preocupava mais em pensar nos problemas do que bloquear a mente. Natália, não abandone-a. Justin ouviu, ele queria ver, decifrar esses pensamentos. Seu pai está morto Meena, Ouviu novamente, ele estava se aprofundando cada vez mais... Jon Kad Bullow, Sofreu um acidente ontem, e se encontra morto, sinto muito. Justin ouviu e voltou ao normal, estava ofegante assim como Meena. 
- O-oque você fez? - Meena perguntou confusa.
- Jon Kad Bullow, esse é o nome do seu pai? - Justin perguntou e Meena assentiu.
- Meena, me desculpe, eu a amo... não se afaste de mim, confie em mim Meena - Justin disse olhando nos olhos da garota, uma lágrima escapou de seus olhos e Meena sorriu de lado.
- Prometa, que nunca vai me machucar - Meena disse e Justin sorriu.
- Eu prometo Meen - Justin disse e a abraçou, beijando sua testa.
- Eu preciso ir - Justin disse e Meena Assentiu.
- Você precisa confiar em mim também, eu - eu quero... saber mais sobre você - Ela disse e Justin assentiu e beijou seus lábios, em segundos ele não se encontrava mais no quarto. Meena estava se xingando mentalmente de todos os nomes possíveis, quer dizer, ela agora se considerava uma fraca por ter o aceitado de volta e ainda estar '' cagando de medo''.


To Be Continue.


No Próximo Capítulo:


- QUEM MATOU ELA JUSTIN? - Meena gritou e Justin suspirou, por que as coisas mais difíceis sempre ficavam pra ele?
- Só espero Meena, que você não tente fazer justiça com as próprias mãos, porque como você sabe, ela é mais forte que você - Justin disse em alerta e Meena sentou na cama.
- Confie em mim - Meena disse e Justin se sentou ao seu lado.
- Foi Natália - Justin disse e Meena levantou da cama com urgência. Inconformada, estérica.  Completamente fora de si, Meena queria Matar Natália... por mais que ela já esteja morta. 
- JUSTIN ! Como se mata um vampiro? - Meena perguntou e Justin arregalou os olhos.
- Pra que eu vou te dizer? não estou afim de morrer meu amor - Justin disse na esportiva e Meena continuou séria.
- Meena, você me prometeu que não iria fazer justiças com as próprias mãos - Justin alertou e a garota caiu em seus braços e começou a chorar, Meena se sentia uma inútio. Mas se vingaria, se Natalia quer jogar, vamos jogar. Pensou Meena.

10 Comentários.


- Estão curtindo? lalala comentem meus amores... posso pedir um favor? Espalhem o blog por ai ? vamos aumentar as seguidoras lindas da mamandy? HAIUHAS ' beijos amores. DESSA VEZ EU NÂO DEMOREI MUITO NÈ? UHUUUAL ' o/


Comentários:

Natalia A.: ah mano, eu nem sou Diva *-* haha perae, você tem medo de subir em escadas e não tem medo desse coringão ai no teto ? UIHASIUASH ' achou ele aonde? eu tenho certeza absoluta que nunca vi esse filme ( O cavaleiro das trevas ) kkkk caramba. Ai se acorda de noite e faz o que com esse troço do seu lado ? '' ei gatinho, tá afim de vir aqui ficar comigo não ? '' IUHASIUHASSIAUHASIH É, NÃO ' ! ' você desenha bem ? '' haha eu não tenho medo de palhaços, mas nem vou procurar IUHASIUHAS ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk céus. nada ver, o meu msn é horrivel e o seu é normal sabe ? ENTÃO a gente conversou mas eu esqueci de perguntar o bagui ' UIHASIUASHIASUH. é eu não peguei, o mlk era mou timido e eu sou tapada IUHASIUASHISAUHASIUH ' kkkkkkkkkk valeeeu ' é foda. asuhasiuhas coelhos? UAISHASIUHASIUASH. beijos. 
Drika Silva: UHUUUUUUUUUUAL. o/ hahahha é serio ? UHASA '  como é o nome desse livro? UHUAL o/ continuei ' hahaha nem vai ser minha culpa ú.u continuei (:
LaurinhaUnai: (x2) aaaah valeu linda haha continuei continuei. 
Suh e Moh: KKKKKKKKKKKKK EURI. eii girl, a natália existe mesmo ( não é vampira é claro ) UHASIUASH cuidado, se não ela vai vir querer apanhar IUHASUIHASIAUSHASIUH ri, mentira. HAHAHA NÉ? vem ká justin, seja lá o que voce for mas eu tenho uma cama bem confortável no meu quarto IUASHIUASHASIUHSAIUHSA '-QN '. KKKK mals flor, poooostei (:
Juliana Rocha: (x2) HAHAHA VENDO O CORPO DELE UÉ. bauhsuabsa fiquei a festa inteira secando ele .. (momento confissão cara) KKKKKKKKKKK EURI. ah existe :) ' hehe hihi lê eu me segurando pra não contar logo tudo ' UIHASIUHAS. kkkkkkkkkkk euri. é ela teve um filha :9 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DMS, cara dá pra escrever isso em IB' juro, vocês são fodas ' percebi UIASHIASUHSAIUHAS ' euri muito, beeeijos.
Die Biebs: KKKKKKKKKKKKKKKKK quem dera pow . uiashiasuhsa ah nem é '' horror '' UIHASIUHSA. 
Sarah: kkkkkkkkkkkkkkkkkk sério? eu nunca ouvi falar dessa banda :o ' mano IUAHSUIASH, vo ouvir ela e se eu gosta eu ponho como ' recomendação ' antes do capítulo 9: 
Anonimo: kkkkkkkkkkk nossa quanto elogio mô deus, obrigada foofa. continuei (: beijos.

- Votem (: